02 dezembro 2011

Creme de Tratamento Seda Efeito de Cauterização



Na época do lançamento fiquei super curiosa por essa máscara, na época eu estava usando uma das pequeninhas a SOS Queda, que por sinal é muito boa. 

Assim que saiu nas lojas me joguei nela, paguei em torno de R$14,00 nela. Super barato pra um creme de 1 kg, embora eu não curta muito cremes desse tamanho porque meu cabelo é curto e elas duram anos aqui em casa.


E vamos a resenha!

Ela promete:

Seda Efeito de Cauterização* Absoluta revitaliza profundamente os cabelos opacos e sem vida. Sua fórmula conta com uma exclusiva combinação de ativos, que preenchem as fissuras e selam as cutículas, recuperando a maciez e o movimento natural dos fios.


Minha Opinião: A consistência dela é média, o creme é fácil de aplicar e o cheiro é bem gostosinho e fica no cabelo. Deixei ela por 15 minutos com touca térmica, e o meu cabelo ficou mais macio, deu bastante brilho, mas não deu hidratação e nem movimento. Inclusive deixou meu cabelo mais ondulado e cheio. Testei por umas 4 ou 5 vezes e o resultado não mudou. Daí decidi colocá-la no banheiro e tentar usar como condicionador.

Ela não é ruim, mas é fraca comparada a outras do mercado inclusive outras da Seda. Tipo, você usa mas sente falta de algo mais. Talvez seja implicância da minha parte por estar escrito linha profissional e eu já esperava um milagre, rs.

Enfim, essa foi a minha experiência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...