09 dezembro 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


Gatos de Botas

O filme mostra as primeiras aventuras do charmoso Gato, ao lado de Humpty Dumpty e de uma gata de rua para roubar o famoso ganso dos ovos de ouro.
 
(Puss in Boots) Animação
Diretor: Chris Miller
Vozes: Antonio Banderas, Salma Hayek



Noite de Ano Novo

Na véspera de ano novo em Nova York, as vidas de diversos casais se cruzam.


(New Year's Eve) Comédia Dramática, Romance
Diretor: Garry Marshall
Elenco: Jake Gyllenhaal, Robert de Niro, Michelle Pfeiffer, Ashton Kutcher, Lea Michele, Jessica Biel, Jon Bon Jovi, Abigail Breslin, Chris "Ludacris" Bridges, Josh Duhamel, Zac Efron, Sarah Jessica Parker, Hilary Swank, Sofia Vergara





Margin Call - O Dia Antes do Fim

No começo da crise financeira de 2008, um analista de operações tem acesso a informações que podem levar a queda da empresa onde trabalha e empurra a vida de todos os envolvidos para um desastre.


(Margin Call) Suspense
Diretor: J.C Chandor
Elenco: Kevin Spacey, Paul Bettany, Jeremy Irons, Demi Moore




Desaparecidos

Seis jovens desaparecem misteriosamente depois de uma festa em Ilhabela. A única pista são seis câmeras de vídeo encontradas na mata com imagens do que aconteceu.

(Desaparecidos) Terror
Diretor: David Schurmann
Elenco: Adriana Veraldi, André Madrini, Charlene Chagas, Fernanda Peviani, Natália Vidall, Pedro Urizzi




Sequestro


Durante quatro anos, uma equipe de filmagem acompanhou de perto as investigações e táticas até então sigilosas da Divisão Anti-Sequestro de São Paulo.

(Sequestro) Documentário
Diretor: Wolney Atalla


TV

 
Gran Torino: Walt, veterano de guerra, vê uma gangue forçando um jovem asiático a roubar seu Gran Torino 1972. Ao salvar o jovem, Walt ganha fama de herói e o jovem trabalhará para recompensá-lo.
SBT, 09/12, 23h

Austrália: Início da Segunda Guerra Mundial. Sarah é uma arrogante aristocrata inglesa, que possui uma fazenda de gado na Austrália. Ela viaja ao país para reencontrar o marido, mas ao chegar descobre que ele foi assassinado. Para não perder a fazenda, ela se une a um vaqueiro e a um garoto aborígene. Juntos, eles precisam levar um rebanho de gado até Darwin, no interior do país. 
Globo, 10/12, 23h25

Clube dos cafajestes: Nesta escrachada comédia, universitários que só pensam em diversão são perseguidos pelo reitor e membros de uma aristocrática fraternidade, que só esperam um deslize para expulsá-los do campus.
Telecine Cult, 10/12, 17h55

Intrigas de Estado: Russel Crowe e Bem Affleck são dois amigos que seguiram por caminhos diferentes. O primeiro se tornou um jornalista, o segundo tem uma carreira política que vai bem, até sua secretária ser assassinada. 
Universal, 10/12, 20h


Bruna Surfistinha: Adaptação do livro de Raquel Pacheco, menina de classe média que resolve se tornar prostituta. Para quem leu o relato de Raquel, vale sempre o aviso de não procurar no filme todas as cenas do livro. 
Telecine Premium e Premium HD, 10/12, 22h

Juntos Pelo Acaso: Katherine Heigl e Josh Duhamel numa comédia romântica clássica onde o casal começa fora de sintonia, mas todo mundo sabe como vai acabar. A história começa em um encontro desastroso entre Holly e Eric organizado por um casal de amigos. O fato seria esquecido e incluído na lista de micos vividos por amizade se o casal não morresse em um acidente e Holly e Eric tivessem de assumir o cuidado de um bebê. 
HBO, 10/12, 22h


O Resgate de Soldado Ryan: No meio da Segunda Guerra Mundial, o Capitão John Miller recebe a missão de resgatar com vida o soldado James Ryan. Mesmo sem saber se James está vivo ou morto ou se foi capturado pelo inimigo, John sai a procura do soldado levando consigo sete homens. 
Telecine Action, 10/12, 22h

Aos Treze: Tracy é uma adolescente estudiosa e dedicada, que começa a mudar de comportamento para ser aceita no grupo de Evie, a garota mais popular do colégio. A amizade entre as duas acaba levando Tracy para um mundo de drogas e sexo, o que transforma a vida da jovem em uma sucessão de conflitos.
Telecine Touch, 11/12, 01h35

Sentinela: Agente do serviço secreto da Casa Branca mantém um caso com a primeira-dama e é acusado de traição. Para limpar seu nome, ele precisa investigar sozinho a morte suspeita de um colega de trabalho. Ele descobre que a conspiração vai muito além do que imaginava e precisa conseguir provas para salvar sua reputação e a vida do presidente.
Globo, 11/12, 22h55


Documentários


O Apocalipse Maia: Série em três partes que analisa as evidências deixadas por este povo, mostrando gente que está fazendo mais do que dizer que não vai pagar as contas ano que vem. Um grupo no Colorado treina com armas de fogo para se proteger de saqueadores, que aparecerão quando nossa sociedade entrar em colapso em 2012, enquanto um homem constrói apartamentos-bunker e lucra com o fim do mundo. 
Discovery Channel, 9/12, 23h

Superdomingo: Profecias Maias: Especial de três horas com mais gente que se prepara para viver num abrigo e combater vilões apocalípticos, um grupo no México que dará um salto quântico, transformando-os em seres da quinta dimensão e terminando com cientistas que não acreditam na ideia. 
NatGeo, 11/12, 22h


Shows

 
Dark Funeral

09/12 Belo Horizonte/MG (Music Hall)
10/12 São Paulo/SP (Carioca Club)
11/12 Rio Negrinho/SC (Zoombie Ritual Festival)
12/12 Porto Alegre/RS (Bar Opinião)



Korzus, Madame Saatan e Dr. Sin

10/12 -  Catanduva - SP (Armazém Do Café)



Ross The Boss

09/12 - São Luís/MA (Let it Beer)
10/12 - São Paulo/SP (Manifesto Bar)


5 comentários:

  1. Como sempre você passa óteemas dicas... então tem show do Dark Funeral... gostei =D
    Bjs & óteemo final de semana \o/
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    Endeavour 11
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi nossa que blog demais!
    Estou seguindo se quiser me seguir aqui esta o blog:http://wwwfabulousmake.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. assisti ontem o gato de botas, é showwww de bola

    ResponderExcluir
  4. Olá eu to locaaa pra ver o filme gato de botas e noite de ano novo *---*
    bjuus

    http://liissamattos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...