16 dezembro 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


Roubo nas Alturas

Depois de serem vítimas de uma fraude orquestrada por um morador do luxuoso prédio onde trabalham, em Nova York, um grupo de empregados decide roubar o apartamento do golpista.

(Tower Heist) Ação, Comédia
Diretor: Brett Ratner
Elenco: Matthew Broderick, Alan Alda, Ben Stiller, Eddie Murphy, Casey Affleck, Michael Peña, Gabourey Sidibe



Redenção

O filme narra a história real de Sam Childers, ex-traficante que se converte à religião e parte para o Sudão, onde atua como missionário.

(Machine Gun Preacher) Ação
Diretor: Marc Forster
Elenco: Gerard Butler, Michelle Monaghan, Kathy Baker



Simples Mortais

O filme divide-se entre três histórias: um professor universitário e escritor frustrado enfrenta uma crise criativa e no casamento; um funcionário público que faz bicos nas horas vagas tocando teclado em bares e restaurantes tenta convencer o filho a não desistir da faculdade para se dedicar à música; uma jornalista bem-sucedida entra em atrito com o namorado, um ator mais jovem que ela, quando decide engravidar.

(Simples Mortais) Comédia Dramática
Diretor: Mauro Giuntini
Elenco: Leonardo Medeiros, Chico Sant'Anna, Narciza Leão, Eduardo Moraes


TV

 
O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus: O Doutor Parnassus tem o dom de guiar a imaginação das pessoas. Mil anos atrás, fez uma aposta com o diabo, Mr. Nick, para se tornar imortal. Mas ao conhecer seu amor verdadeiro, fez outro trato, trocando a imortalidade pela juventude.
HBO Max  HD, 16/12, 19h50

Diário de um banana: Greg é um menino de 13 anos que sonha ser popular no colégio, mas como seus amigos também não se enquadram entre os "legais", ser popular é quase uma missão impossível. Disposto a fazer de tudo para ficar conhecido, Greg cria um diário sobre seus planos para conseguir o que quer.
Telecine Pipoca, 16/12, 18h05

Ases Indomáveis: Uma viagem aos anos 1980, quando Tom Cruise e seu sorriso cheio de dentes era um dos rostos mais lindos do cinema. Pontos para o jogo de vôlei em que os belos pilotos incluindo o narigudo mais lindo de Hollywood sem camisa, uh lá lá. 
VH1, 17/12, 21h


Tron - O Legado: O filho de Kevin Flynn, personagem de Jeff Bridges no Tron original, tenta descobrir o que aconteceu com o pai, desaparecido há anos. A premissa é tudo o que o roteirista precisa para seguir a mesma linha do primeiro filme, jogando o personagem para dentro do computador. Muita computação gráfica, o retorno triunfal das motos de luz e Olívia Wilde fazendo a alegria da molecada. 
Telecine Premium e Premium HD, 17/12, 22h

Hooligans: Após ser expulso injustamente de Harvard, Matt vai para Londres passar uns tempos na casa de sua irmã. Lá, se aproxima do irmão de seu cunhado, que é um Hooligan. Sem perceber, Matt vai se envolvendo cada vez mais com o submundo do fanatismo e à violência praticada por esses tipos de torcedores.
Telecine Action, 17/12, 22h

Fora de Controle: Um simples acidente de carro transforma dois homens, aparentemente normais, em inimigos mortais e cada um deles tentará, incansavelmente, destruir a vida um do outro.
Globo, 17/12, 23h25

Sex and the City 2: Dois anos se passaram desde o casamento de Carrie Bradshaw com 'Mr. Big'. Carrie deve suportar Big assistindo antigos filmes em preto e branco e comendo fast-food. Assim, ela se sente distante da vida boêmia que sempre teve. Charlotte cuida de sua filha pequena, Miranda enfrenta um novo chefe que não aceita uma mulher inteligente e poderosa e Samantha ganha uma viagem para as quatro com tudo pago para Abu Dhabi. 
HBO 2, 18/12, 15h52


Pandorum: No futuro, dois homens acordam em uma nave espacial sem saber como chegaram lá. Eles estão a milhares de quilômetros da Terra, que está praticamente devastada. Logo descobrem que não estão sozinhos, algo aterrorizante habita a nave e pode matá-los a qualquer momento.
Telecine Action, 18/12, 22h

Documentários

As Invenções Que Mudaram o Mundo: Duas horas examinando 101 objetos que mudaram o estilo de vida das pessoas e de toda uma época. Na lista, coisas que hoje parecem absolutamente comuns, mas que não existiam até bem pouco tempo atrás como o código de barras, o GPS, a Internet, e outras mais antigas, como o sutiã, a bateria ou o canivete suíço. The History Channel, 16/12, 22h

Mistérios Religiosos: Além de presentes e comida, o Natal virou sinônimo de documentário que questiona o cristianismo. Estes dois não chegam a perguntar se Cristo de fato existiu e talvez sejam mais interessantes justamente por examinarem temas não tão famosos.
22h - A Lança Sagrada: A proposta é identificar a lança com que um soldado romano teria abreviado o sofrimento de Cristo na cruz, o que transformou a arma em objeto de fé.
23h - Ossos Santos: O documentário busca a verdade sobre Crisanto e Daria, dois mártires que estão enterrados na catedral de Reggio Emilia, na Itália. A pergunta é se os ossos nas tumbas pertencem realmente a eles ou fazem parte de uma fraude.
NatGeo, 18/12, 22h

É isso aí, bom fim de semana!


4 comentários:

  1. O Diário de um Banana é uma fofura. Tron é bem legal, os efeitos especiais são muito bons.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Ixiii esse fim de semana não vou conseguir assistir nada ..............

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!

    Bjs; Janini
    Lembrando que tem 2 sorteios lá no blog!

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aiii adoro documentários pena que só vi agora seu post... fim de ano é uma correria maluca!!! bjinhoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...