23 dezembro 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


Missão Impossível: Protocolo Fantasma

No quarto capítulo da franquia "Missão Impossível", o agente Ethan Hunt e sua equipe são obrigados a cair na ilegalidade depois de um serem responsabilizados por um ataque ao Kremlin.

(Mission: Impossible - Ghost Protocol) Ação
Diretor: Brad Bird
Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg, Paula Patton, Tom Wilkinson



Compramos um Zoológico

O filme foi inspirado na história verídica de Benjamin Mee: ele comprou um zoológico que possuía 200 animais, em uma cidade no interior dos EUA.

(We Bought a Zoo) Drama
Diretor: Cameron Crowe
Elenco: Matt Damon, Scarlett Johansson, Elle Fanning e outros



A Fera

Na versão moderna do clássico "A bela e a fera", ambientada em Nova York, Kyle (Alex Pettyfer) terá que virar um monstro para descobrir o verdadeiro amor.

(Beastly) Romance
Diretor: Daniel Barnz
Elenco: Alex Pettyfer, Neil Patrick Harris, Vanessa Hudgens e outros



Tudo pelo Poder

Um funcionário idealista de um candidato à presidência dos Estados Unidos sofre grande impacto ao descobrir toda a corrupção que existe em Washington.

(The Ides of March) Drama
Diretor: George Clooney
Elenco: George Clooney, Ryan Gosling, Marisa Tomei, Evan Rachel Wood e outros


TV


Os Garotos Estão de Volta: Clive Owen é um famoso jornalista esportivo que perde a esposa repentinamente. O resultado é um verdadeiro rearranjo na vida, agora que tem de cuidar dos filhos sozinho. 
Telecine Premium, 23/12, 22h

O Céu Pode Esperar: Beatty é um jogador de futebol americano que morre por engano, voltando à Terra no corpo de um executivo odiado por todo mundo. 
Telecine Cult, 23/12, 22h

Fúria de Titãs: Perseu, o filho mortal de Zeus, embarca em uma perigosa viagem para impedir que os seres das profundezas espalhem sua maldade na Terra e nos céus.
HBO HD, 24/12, 16h40 
 

Burlesque: Veja Christina Aguilera no cinema tem vários números musicais que aproveitam a voz da cantora, que interpreta uma garota que sai do interior e chega a Los Angeles em busca de sucesso. Cher é a chefe do clube noturno e Stanley Tucci volta ao posto de amigo legal. 
HBO, 24/12, 22h

Os Fantasmas de Scrooge: A história clássica de Um Conto de Natal, de Charles Dickens, produzida em animação no mesmo estilo de O Expresso Polar. Jim Carey assume tanto o papel de Scrooge como o dos três fantasmas. 
HBO 2, 24/12, 22h

Os Três Mosqueteiros: O impetuoso e jovem D´Artagnan precisa se unir a três lendários mas hoje decadentes mosqueteiros para derrotar uma bela agente dupla e o vilão que a contratou, que pretendem ameaçar o trono francês e colocar a Europa em guerra.
Telecine Action, 24/12, 22h

Intrigas de Estado: Russell Crowe é um jornalista da velha guarda que investiga um assassinato em Washington. Na cidade dos escândalos, o caso logo toma vulto quando surgem dados que mostram que a vítima tinha um caso com um congressista. Universal, 25/12, 20h


Robin Hood: Na Inglaterra do século12, Robin Hood é um hábil arqueiro que fazia parte do exército. Após a morte do rei, ele vai para a cidade de Nottinham, que está dominada por um xerife corrupto. Lá, ele se apaixona pela viúva Lady Marion e tentará fazer justiça roubando dos ricos e dando aos pobres.
Telecine Pipoca, 25/12, 22h


Especias de Natal

A Verdadeira História do Natal: O especial promete detonar vários costumes associados ao Natal, mas que nem sempre fizeram parte do evento. Os corais, tão comuns nesta época do ano, na verdade começaram com bandos de bêbados que ameaçavam as pessoas para conseguir comida e bebida, e Papai Noel era, nos tempos antigos, uma criatura que premiava crianças travessas com boas palmadas. 
The History Channel, 23/12, 22h

Mistério da Casa Sagrada: O documentário coloca historiadores para investigar a lenda de que a casa onde Maria deu à luz, foi transportada por anjos até a cidade de Loreto, na Itália. 
The History Channel, 24/12, 22h

Natal Animado

22h - Kung Fu Panda Holidays: Po tem de organizar a festa de inverno, que reúne todos os mestres. 22h30 - Feliz Madagascar: Papai Noel faz um pouso de emergência no zoológico de Nova York. 
Fox, 25/12
Os Simpsons - Especial de Natal: Duas noites com quatro episódios cada para os fãs da família Simpsons.
Fox, 24 e 25/12, 20h 



Pois bem pessoal, é Natal!!! As opções para TV não estão assim tão maravilhosas, mas se você estiver carente de filmes vá ao cinema, e quanto aos shows só em 2012 porque as bandas já estão de férias. Fiz o melhor pra dar boas dicas enquanto vocês aguardam a ceia natalina, mas vê se não fica o tempo todo na frente da TV minha gente. Afinal é Natal, aproveitem com suas famílias mesmo que não seja adepto à festa ou à religião, curta os seus familiares e engorde uns quilinhos, poxa. =)

Nós do Beauty Rock desejamos um Ótimo Natal pra vocês!!!

Beijos!!!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...