17 fevereiro 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


A Invenção de Hugo Cabret

Na Paris da década de 1930, o menino Hugo acaba de ficar órfão e vai viver numa estação de trem, onde seu tio é responsável pelos relógios. Ele descobre que o robô deixado para ele por seu pai esconde um mistério. Com a ajuda de uma nova amiga, o menino viverá uma incrível aventura.

(Hugo) Infantil, Aventura, Drama
Diretor: Martin Scorsese
Elenco: Asa Butterfield, Chloë Moretz, Ben Kingsley, Jude Law, Sacha Baron Cohen



A Dama de Ferro

A história de Margaret Thatcher, ex-primeira-ministra do Reino Unido, desde o início de sua carreira política até a velhice, mostrando o preço que ela pagou pelo poder. 

(The Iron Lady) Drama
Diretor: Phyllida Lloyd
Elenco: Meryl Streep, Jim Broadbent, Olivia Colman, Alexandra Roach



O Homem que Mudou o Jogo

O filme acompanha Billy Beane, gerente geral do time de beisebol Oakland A, e sua tentativa bem sucedida de reduzir o orçamento do clube usando um programa de computador para escolher seus jogadores. 

(Moneyball) Drama
Diretor: Bennet Miller
Elenco: Brad Pitt, Jonah Hill, Robin Wright, Philip Seymour Hoffman, Chris Pratt, Bobby Kotick



Reis e Ratos

Às voltas com o golpe militar de 1964, um agente da CIA que atua no Brasil trama pequenas conspirações com o intuito de evitar que uma guerra civil se instaure no país. 

(Reis e Ratos) Comédia
Diretor: Mauro Lima
Elenco: Cauã Reymond, Selton Mello, Rodrigo Santoro Octávio Muller, Rafaela Mandelli, Paula Burlamaqui e Seu Jorge



Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança

O Motoqueiro Fantasma se esconde na Europa Oriental, onde tenta impedir que o demônio adquira forma humana. 

(Ghost Rider: Spirit of Vengeance) Ação, Fantasia
Diretor: Mark Neveldine e Brian Taylor
Elenco: Nicolas Cage, Idris Elba, Violante Placido



Caminho para o Nada

Um cineasta começa a filmar uma história baseada em um crime real. Para a personagem da femme fatale envolvida com o crime, ele escala uma atriz muito parecida com a mulher real. Ele começa a ficar obcecado com a mulher e a história do crime e, sem se dar conta, envolve-se em uma complexa rede de intrigas. 

(Road to Nowhere) Suspense
Diretor: Monte Hellman
Elenco: Shannyn Sossamon, Cliff De Young, Dominique Swain


TV


Mandando Bala: Ao salvar um recém-nascido, cuja mãe foi morta durante um tiroteio, o enigmático Smith é envolvido em uma trama complexa na qual, com a ajuda da prostituta Quintano, terá de descobrir porque querem tanto matar este bebê.
SBT, 17/02, 23h


Meninas Malvadas 2: Jo é uma adolescente que sempre muda de cidade. Em seu primeiro dia na nova escola, ela conhece Abby, uma garota perseguida pelas "Plásticas", as populares do colégio, e decide ajudá-la. Jo vai declarar guerra contra as patricinhas e muitas confusões vão rolar, virando a escola de pernas pro ar.
Telecine Premium, 17/02, 22h 

Bruna Surfistinha: Raquel (Deborah Secco), uma típica menina de classe média paulista, resolve largar tudo para ganhar a vida como garota de programa. Ela adota o nome de Bruna Surfistinha e escreve suas experiências com clientes num blog, que deu notoriedade a história.
Telecine Pipoca, 17/02, 22h

Solomon Kane - O Caçador De Demônios: Personagem do escritor Robert E. Howard, o anti-herói Solomon Kane, sempre munido de sua espada e revólver, enfrenta criaturas do mal, numa jornada épica em busca de redenção. 
Teecine Pipoca, 18/02, 10h35 


O Último Mestre Do Ar: Nesta aventura mística dirigida por M. Night Shyamalan, o jovem Avatar Aang deve abrir mão de sua infância para lutar contra o povo do Fogo. Usando seus poderes e habilidades especiais ele tem uma longa jornada pela frente para salvar os povos da Água, Terra e Ar. 
Telecine Pipoca, 19/02, 22h


Seriados

The Firm: Uma nova adaptação do livro de John Grisham, agora para a telinha. O enredo encontra o personagem do filme homônimo com Tom Cruise dez anos depois de ajudar o FBI a prender colegas envolvidos em corrupção. Com o tempo e a prisão dos culpados, Mitch achava que podia voltar a advogar, mas as coisas não são bem assim. 
AXN, 19/02, 21h


Dexter: Nosso serial killer favorito volta para sua sexta temporada, quando vai enfrentar dois adversários, James Gellar e Travis Marshall - interpretados, respectivamente, pelos atores convidados Edward James Olmos e Colin Hanks. Os dois deixam mensagens apocalípticas como pistas de seus crimes, mas esta não é a maior preocupação de Dexter. Surge também nesta temporada Sam, um ex-viciado e assassino que se tornou pastor. 
FX, 19/02, 23h (O Canal havia confirmado essa data, mas devido ao carnaval, eles adiaram para o dia 26)

Shows


Psycho Carnival

16 a 21/02 - Curitiba - PR

É um dos maiores festivais de rock do Brasil durante o carnaval, com o maior número de atrações nacionais e internacionais do cenário Psycho e Rockabilly do país durante essa época do ano e acontece tradicionalmente em Curitiba há 12 anos.
São 6 dias de shows e folia rockeira em que o Psycho Carnival ocupa o Largo da Ordem no setor histórico da cidade!

Mais informações: http://www.psychocarnival.com.br

5 comentários:

  1. Nossa, Dexter mudou de horário completamente. Tô doida pra ver a nova temporada.

    ResponderExcluir
  2. Este filme moneyball do brad pitt é excelente

    bjs bonitona

    ResponderExcluir
  3. i person :p
    vim fuça aqui ;9 como sempreee

    ahh adorei o post viu por isso sigo la no bloglovin, inclusive no meu blog tem COMPRINHAS DE JANEIRO 2012 :) http://www.garotasmasusamneon.com/2012/02/mini-comprinhas-janeiro-2012.html

    dá uma olhada *_*

    bjos e bom carna

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...