11 fevereiro 2012

Resenha: Dekapcolor System da Yamá



Olá Pessoal.

Bem comecei minha empreitada capilar com a maior tranquilidade no começo de dezembro.

E estava fazendo luzes como vocês viram no meu post de metamorfose capilar [Link], mas perdi a paciência com os resíduos vermelhos no cabelo e resolvi fazer uma decapagem com Dekapcolor.


Descrição:

O Removedor de Coloração DekapColor System foi desenvolvido especialmente para correções da cor dos cabelos, proporciona a retirada parcial ou total dos corantes artificiais de colorações oxidativas (com amônia), tonalizantes (semi-permanente, sem amônia) ou outros tonalizantes temporários (corantes por deposição).Não contém agentes de descoloração para o cabelo virgem, isto é, não haverá diferença de tons em relação ao cabelo que não possui coloração artificial. O Removedor de Coloração DekapColor System retira somente a cor artificial ( coloração ) dos cabelos.

Ele estava assim:

Antes


Minha Opinião: Achei o produto muito bom, removeu bastante do pigmento vermelho do cabelo, eu fiz duas aplicações em um dia.

Ainda restou um pouco de pigmento vermelho, mas como meu cabelo tem melanina vermelha eu deixei o que sobrou até porque ficou bem discreto. Ainda tenho metade do volume total de Dekap.

E o resultado foi esse: 



Eu achei o Dekapcolor muito útil, mas muito forte! Por que na segunda passada comecei a sentir um pouco de náusea e depois que retirei o produto além do meu cabelo ficar ressecado, meu couro cabeludo ficou sensível.

E olha que eu tomei todo o cuidado do mundo para não encostar o produto no couro cabeludo. Mas enfim, pelo menos meu cabelo está aqui são e salvo.

Outro detalhe é o cheiro pavoroso do Dekap, é horrendo, tem cheiro de permanente dos anos 80.

Mas pelo menos consegui extrair um pouco mais o vermelho, e em breve alcançarei o platinado.

No dia seguinte fiz uma hidratação com vinagre para hidratar e selas as cutículas, coloquei a receita aqui. [Link]

E aí gostaram?

Bjocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...