22 março 2012

Creme para Pentear Seda S.O.S Crescimento Fortificado




Recentemente eu resenhei o shampoo e condicionador dessa linha Aqui. Agora resolvi testar o creme para pentear porque me disseram que era legal porque ele tem cálcio e dá uma boa fortificada no cabelo.

Vamos ver o que ele promete:

O creme para pentear Seda S.O.S. Crescimento Fortificado reduz a quebra da fibra capilar no momento de pentear e completa o tratamento para quem quer manter um cabelo longo, com qualidade e força*. Ele também conta com a tecnologia MemorizersTM, que memoriza a forma dada aos seus cabelos, além de renovar o penteado apenas com o passar das mãos.


Minha Opinião: é creme bem leve e fluido, de fácil aplicação, não pesa e nem engordura. Eu não sei se vocês se lembram das versões antigas dos cremes da Seda que deixavam o cabelo da gente meio duro? Esse não faz mais isso. Ponto positivo! 

O cheiro dele é bem habitual da Seda, não é ruim, mas também não é bom. Meu cabelo fica legal com ele visivelmente mais forte e reduz bastante a quebra durante a escovação. 

A única coisa que eu não gosto dele é que ele não hidrata nadinha meu cabelo, acho que eles podiam melhorar um pouquinho isso. 

Mas de resto ele vale, porque cumpre a promessa e custa bem baratinho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...