02 março 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


Drive

Um motorista divide seu tempo entre uma oficina mecânica e o trabalho como dublê em filmes de ação. Outra de suas especialidades é conduzir bandidos até o local do golpe e depois comandar a fuga a toda velocidade pelas estradas de Los Angeles, até que conhece a doce Irene, cujo marido está na prisão, e se apaixona. 

(Drive) Drama, Ação
Diretor: Nicolas Wind Refn
Elenco: Ryan Gosling, Carey Mulligan, Albert Brooks, Ron Perlman



Anjos da Noite - O Despertar

Quando as autoridades humanas descobrem a existência dos clãs de vampiros e lobisomens, começam uma guerra para exterminar as duas espécies. A guerreira vampira Selene é quem liderará a batalha contra a humanidade.

(Underworld: Awakening) Ação, Fantasia 
Diretor: Mans Marlind e Bjorn Stein
Elenco: Kate Beckinsale, Stephen Rea, Michael Ealy, Theo James



A Saga Molusco: Anoitecer

O filme faz uma sátira da saga vampiresca "Crepúsculo". A paródia acompanha Bella, o vampiro branquelo Edward e o lobisomem gorducho Jacob. Bella está às voltas com o aguardado casamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, que não larga do pé dela. 

(Breaking Wind) Comédia
Diretor: Craig Moss
Elenco: Frank Pacheco, Heather Ann Davis, Eric Callero



Billi Pig

Tentando dar uma vida melhor a sua mulher, que quer ser atriz mas não tem nenhum talento, um corretor de seguros fracassado convence um padre a dar um golpe em um traficante que procura o religioso em busca de um milagre que tire sua filha do coma.

(Billi Pig) Comédia
Diretor: José Eduardo Belmonte
Elenco: Selton Mello, Grazi Massafera, Milton Gonçalves, Otávio Mueller, Preta Gil, Tadeu Mello, Milhem Cortaz 




Poder sem Limites

Três amigos de escola ganham superpoderes depois de fazerem uma descoberta e precisam lidar com as responsabilidades das novas habilidades. 

(Chronicle)
Diretor: Josh Trank
Elenco: Michael B. Jordan, Michael Kelly, Alex Russel, Dane Dehaan
Gênero: Ação, Drama, Ficção científica


TV


Cold Mountain: Durante a Guerra Civil americana, um soldado confederado faz uma difícil viagem de volta para Cold Mountain e para o grande amor de sua vida, Ada. Enquanto isso, no povoado destroçado pela guerra, Ada só conta com a ajuda de uma camponesa para sobreviver. Este drama, baseado no romance de Charles Frazier, teve oito indicações ao Globo de Ouro e sete ao Oscar, e valeu a Renée Zellweger o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante. 
HBO, 02/03, 14h13

O Clube de Leitura de Jane Austen: Seis californianos unem-se em um clube de leitura dos livros de Jane Austen, autora de Orgulho e Preconceito, Emma e Razão e Sensibilidade. Tudo começa com Sylvia, que é abandonada pelo marido. Para levantar o astral da amiga, Bernadette e Jocelyn organizam o clube de leitura, que acaba reunindo mais interessados. No elenco estão Kathy Baker, Emily Blunt, Amy Branaman e Hugh Dancy. 
A&E, 02/03, 17h30


Gente Grande: Com suas esposas e filhos, eles passam o fim de semana de 4 de julho na casa do lago, onde costumavam comemorar os campeonatos que ganharam em anos anteriores. Retomando a partir de onde pararam, descobrem porque envelhecer não é sinônimo de crescer.
HBO, 02/03, 17h15

Rango: Rango é um camaleão que vive como bicho de estimação - até cair no deserto e ter de viver na natureza pela primeira vez. Na versão original, a animação conta com a voz de Johnny Depp no papel principal. 
Telecine Premium, 02/03, 22h

Um Ato de Coragem: John Quincy é um trabalhador com sérios problemas financeiros. a situação se complica quando descobre que seu filho Mike, 9, tem um grave problema cardíaco e precisará de transplante, mas seu seguro não cobre. o pai, desesperado, invade o hospital e faz reféns para exigir o tratamento adequado ao filho, mesmo que tenha que dar a sua vida em troca!!!
SBT, 02/03, 22h30


Ong-bak - Guerreiro Sagrado: Um dia, a sagrada estátua de Buda é roubada de uma cidadezinha tranquila por um empresário sem escrúpulos, que a vende por um alto valor. Boonting irá voluntariamente buscá-la e utilizará todo seu conhecimento em Muay Thai para combater com seu oponente.
Cinemax, 03/03, 18h20
 
Bird: Filme sobre a vida do saxofonista Charlie "Bird" Parker, interpretado por Forest Whitaker. O longa destaca os amores de um dos mais famosos jazzistas norte-americanos, além de seus problemas com as drogas e com o álcool, que interferiram em sua carreira.
TCM, 03/03, 19h

Primeiro Impacto: A Cia e a Kgb investigam um traficante de armas, ex-agente da Cia, que roubou uma arma nuclear. Para esta missão, as agências precisavam de alguém "novo", alguém que não chamasse atenção mas fosse eficiente... Por isso, "escalam" o policial Jackie, que vai de Hong Kong à Austrália, passando por moscou, em meio à explosões, perseguições e muito frio!
SBT, 03/03, 21h15


Sexo Sem Compromisso: Natalie Portman vive uma médica enquanto Ashton Kutcher é um assistente de produção de TV, que vivem os tradicionais desencontros das comédias românticas. 
Telecine Premium, 03/03, 22h

Além da Vida: Direção de Clint Eastwood para a história de um médium estadunidense, um garoto londrino e uma jornalista francesa. Apesar da distância, os três acabam interligados por sua conexão com a morte. Para o médium, a vidência não é um dom, o menino sofre com a perda do irmão e a jornalista com o fato de ter sobrevivido ao tsunami de 2004 na Ásia. 
HBO, 03/03, 22h

A Isca: O "descolado" e trambiqueiro Alvin, fica por oito horas na mesma cela de Jaster, preso por roubar uma fortuna em ouro! Jaster conta detalhes sobre o crime para Alvin. Ao sair da cadeia, Alvin estava disposto a mudar de vida, mas não sabia que tinha se transformado na isca para a polícia chegar até o chefão do crime!
SBT, 03/03, 23h15

Glória: Uma mulher que pagou por um crime que não cometeu. Ao descobrir que seu ex-namorado - responsável por sua prisão – está prestes a matar a testemunha de um assassinato, ela decide arriscar a vida e fugir com o menino.
Globo, 03/03, 23h50

O Melhor amigo da Noiva: Tom é um homem bem-sucedido que descobre estar apaixonado por sua melhor amiga, Hannah, enquanto ela viaja a negócios para a Escócia. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido quando ela volta noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “madrinha” do casamento, ele reluta mas aceita o convite.
Globo, 04/03, 13h45


A Verdade Nua E Crua: Abby Ritcher, produtora de um programa matutino é forçada a trabalhar com Mike Chadway, o machista apresentador de um quadro sobre relações. Logo, Mike decide provar suas teorias a Abby e a faz passar por uma série de testes hilariantes.
Max HD, 04/03, 20h15

Cães De Aluguel: Grupo de criminosos profissionais recrutado por bandido veterano é surpreendido pela polícia enquanto executa assalto a uma joalheria. Após uma fuga desordenada em que dois deles são mortos, reencontram-se num depósito abandonado onde reconstituem a ação de todos os envolvidos para tentar descobrir um possível delator. Estréia de Quentin Tarantino na direção.
Cinemax, 04/03, 22h

Kick-Ass: Quebrando Tudo:  Dave Lizewski é um adolescente que sempre se perguntou por que ninguém havia tentado se tornar um super-herói. Ele, então, veste uma fantasia e vai combater o crime por conta própria, adotando o nome Kick-Ass.
Telecine Pipoca, 04/03, 23h40

Seriado

Homeland: A estreia do piloto será exibida sem intervalos comerciais. Baseada na série israelense Hatufim ("abduzidos" em hebreu), a série começa com a libertação de um militar americano, que passou oito anos preso no Iraque. Recebido como herói, o sargento Nicholas Brody não consegue convencer a agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes, que levou o Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática pelo trabalho) de que é apenas um homem que deu sorte e voltou para casa. Para Carrie, o sargento é parte de um plano terrorista que pretende realizar um novo ataque nos Estados Unidos. 
Fox e FX, 04/03, 22h


Shows


Mindflow

03/03 - Rio de Janeiro - RJ (Botequim do Engenhão)



Six Feet Under

04/03 - São Paulo - SP (Carioca Club)



Hail

03/03 - São Luís - MA (Cidade Solidária)
04/03 - São Paulo - SP (Santana Hall)



Dimmu Borgir

06/03 - São Paulo - SP (Carioca Club)

Bom Fim de Semana!

5 comentários:

  1. Quero assistir este sexo sem compromisso! ^^

    ResponderExcluir
  2. o filme Drive é excelente ♥


    bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A saga molusco deve ser otimo, quero ver esse!

    Faz uma visita lá no cafofo *-*
    http://pretapretinhablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cold Mountain é um dos meus filmes favoritos, o tema principal do filme sobre a guerra civil é maravilhoso, recentemente pude vê-lo novamente no Cinemax, um dos melhores filmes que já assisti.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...