16 março 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


Guerra É Guerra!

Mulher que estava encalhada conhece ao mesmo tempo dois caras interessantes, mas completamente diferentes. O que ela não sabe é que eles são agentes secretos e vão usar de todas as armas um contra o outro para conquistá-la. 

(This Means War) Ação, Romance
Diretor: McG
Elenco: Tom Hardy, Chris Pine, Reese Witherspoon



Protegendo o Inimigo 

Depois que o centro de operações da CIA na Cidade do Cabo é destruído por um grupo de mercenários, um jovem agente precisa transportar para um lugar seguro um criminoso que estava sendo escondido pela agência. 

(Safe House) Ação
Diretor: Daniel Espinosa
Elenco: Denzel Washington, Ryan Reynolds, Vera Farmiga



Projeto X - Uma Festa Fora de Controle

Três garotos no último ano do colégio decidem fazer uma festa de aniversário para serem reconhecidos. Porém, no decorrer da festa, as coisas saem de controle.

(Project X) Comédia
Diretor: Nima Nourizadeh
Elenco: Thomas Mann, Jonathan Daniel Brown, Oliver Cooper



Anderson Silva: Como Água

O documentário acompanha o treinamento do lutador de MMA Anderson Silva enquanto ele se prepara para a luta em defesa do titulo de campeão mundial contra Chael Sonnen.

(Like Water) Documentário 
Diretor: Pablo Croce



Shame

Homem viciado em sexo tem que lidar com a inesperada chegada de sua irmã.

(Shame) Drama
Diretor: Steve McQueen
Elenco: Michael Fassbender, Carey Mulligan, James Badge Dale, Nicole Beharie



Pequenos Espiões 4 

Na quarta aventura da série "Pequenos Espiões", uma espiã aposentada é chamada de volta à ativa e, para melhorar sua relação com seus enteados, os convida a ajudá-la a derrotar o vilão Timekeeper. 

(Spy Kids 4: All the Time in the World) Aventura
Diretor: Robert Rodriguez
Elenco: Com Jessica Alba, Danny Trejo, Joel McHale


TV

Tá Todo Mundo Louco: Um grupo de homens muito ricos, porém entediados, promove uma corrida rumo ao ouro. Para isso, reúnem seis grupos de estranhos e escondem dois milhões de dólares a 900 km do local. O grupo que chegar primeiro leva a quantia.
Globo, 16/03, 16h


Sem Licença Para Dirigir: Tudo o que Les Anderson queria era tirar sua licença para poder dirigir e levar Mercedes, sua paixão, para um encontro. Mas, ao ser reprovado, decide que nada o impedirá de conquistar a menina dos seus sonhos e rouba o cadilac de seu avô - apenas para entrar em inúmeras confusões.
Telecine Cult, 16/03, 22h

Ecos do Além: Tom Witzky é um pacato pai de família que, numa festinha, aceita ser hipnotizado pela cunhada Isa. Mas, o que deveria ser uma simples brincadeira acaba fazendo com que Tom seja assombrado por estranhas visões. Obcecado, Tom tenta descobrir o que causou esta mudança.
Band, 16/03, 22h15

Da Magia à Sedução: Dotadas de poderes mágicos, as Owens há séculos sofrem com uma maldição: todos por quem se apaixomam, vivem pouco!! Sally tenta levar uma vida normal e não quer nem ouvir falar em feitiços! Já sua irmã Gillian gosta de curtir a vida com um pouco de "magia"! O envolvimento delas na morte do namorado de Gillian mexe com suas vidas, e até pode quebrar a velha maldição!
SBT, 16/03, 22h30

Amanhecer sem Futuro: Em um futuro não muito distante, a América foi dizimada por uma epidemia mortal que varreu o país. Para contê-la, o governo instituiu uma quarentena nacional, como uma proteção, quando na verdade aprisionava as pessoas até suas mortes. Blue estava completamente alheia a essa atrocidade até o momento em que encontra um grupo de rebeldes que tentam resgatar as vitimas inocentes. Rapidamente, ela se apaixona pelo líder rebelde, Torch, e se sente seduzida a trabalhar com eles. Mas sua amiga, Laurie, desconfia que Torch e sua gangue estão envolvidos em uma mortal armadilha.
Band, 17/03, 16h15

Coach Carter - Treino para a Vida : Ken Carter, campeão de basquete no passado, aceita o desafio de ser técnico do time da escola onde ele estudou! Diante de alunos desinteressados, agressivos, pais despreparados e uma direção omissa; só tem a seu favor o interesse dos rapazes pelo basquete! Ken usará seus métodos controversos para alcançar seu objetivo: transformá-los em homens valorosos dentro e fora das quadras! 
SBT, 17/03, 21h15



Padre: Adaptação da HQ coreana de Hyung Min-Woo que mistura faroeste e vampiros em um cenário futurista. Paul Bettany, que parece acostumado ao papel de religioso, é um padre pistoleiro que sai à caça dos vampiros que sequestraram sua sobrinha. 
HBO, 17/3, 22h

Água Para Elefantes: Baseado no livro homônimo, o filme segue a história de um estudante de veterinária que larga tudo para seguir um circo. No novo ambiente, acaba apaixonado pela mulher do chefe, um sujeito violento interpretado por Christoph Waltz - que levou o Oscar por Bastardos Inglórios. 
Telecine Premium, 17/3, 22h



O Grande Mestre 2 (Yip Man 2): Após os eventos do primeiro filme, a sequência é centrada nos movimentos de Ip Man, mestre de artes marciais do astro Bruce Lee, em Hong Kong. Enquanto tenta propagar sua disciplina de Wing Chun pela província, inicia-se uma rivalidade com o mestre local do estilo Hung Ga e o poderio da Inglaterra.
Telecine Action, 17/03, 22h

A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros: Em clima de natal, o velho apartamento dos primos Craig e Day-Day é invadido por um falso papai noel, que leva tudo o que vê pela frente, até o dinheiro do aluguel! Temendo o despejo, os dois vão trabalhar como seguranças numa loja para "adultos", enquanto tentam localizar o ladrão! 
SBT, 17/03, 23h

Os Cavaleiros do Apocalipse: Um detetive viúvo, que ainda chora a morte da esposa, descobre uma conexão perturbadora entre ele e os suspeitos de uma onda de perversos assassinatos em série. O pior é que tudo parece apontar para uma seita ligada aos quatro cavaleiros do apocalipse bíblico.
Globo, 17/03, 23h50

E Se Fosse Verdade: David alugou um belo apartamento em São Francisco. Logo surge uma bela jovem, Elizabeth, que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido. Ele muda a fechadura, mas isto não impede que ela apareça. David fica convencido de que ela é um fantasma e começa a ajudá-la a ‘passar’ para o "outro lado". Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.
Globo, 18/03, 13h50


Por um fio: Stuart Shepard é um agente de artistas que usa diariamente a mesma cabine telefônica. Porém, um dia ele atende uma ligação no telefone público e, do outro lado da linha, um homem diz que ele corre risco de vida se desligar.
Globo, 18/03, 23h50

Especiais

The Real Vampires: O documentário explora as diversas histórias de vampiros que apareceram na ficção, comparando características como a imortalidade e a atração que sentimos por eles. 
Globosat HD, 17/3, 21h


Shows


Raimundos e Rancore

16/03 - Rio de Janeiro - RJ (Circo Voador)





Focus

16/03 - Votorantim/SP (Pedreira do Icatu)
17/03 - São Paulo/SP (Carioca Club)



ABSU

16/03 - Belo Horizonte/MG (Master Hall)
17/03- São Paulo/SP (Hangar 110)
18/03- Recife/PE (Mercado Eufrásio Barbosa)




Zak Stevens

16/03 - Rio de Janeiro/RJ (Rio Rock & Blues)
17/03 - Santo André/SP (Central Rock Bar)
18/03 - Campinas/SP (Sebastian Bar)



Matanza

16/03 - Natal - RN (Armazem Hall)
17/03 - Fortaleza - CE (Barraca Proibida)                            



Escape The Fate e Attack Attack!

17/03 - Curitiba/PR (Music Hall)
18/03 - São Paulo/SP (Carioca Club)



Creedence Clearwater Revisited

18/03 Citibank Hall Rio de Janeiro - RJ

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...