23 março 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema




Jogos Vorazes


Em um futuro distópico, onde as pessoas vivem em treze distritos, um para a elite e os outros habitados pelos trabalhadores, cada uma das regiões mais pobres é obrigada a enviar anualmente um casal de jovens de 12 a 18 anos para participar de um reality show sangrento. Depois de um treinamento, os jovens vão para um ambiente onde terão de lutar até que só reste um sobrevivente. Toda a matança é registrada por câmeras e transmitida a todos os distritos pela televisão. 

(Hunger Games) Ação, Drama, Fantasia
Diretor: Gary Ross
Elenco: Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson, Wes Bentley, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Lenny Kravitz




Raul - O Início, o Fim e o Meio


O documentário acompanha Raul Seixas desde sua infância, na Bahia, até a morte, em São Paulo, em 1989, passando pela paixão do cantor e compositor por Elvis Presley, sua participação no grupo Raulzito e os Panteras, a parceria com Paulo Coelho e as mulheres e filhas de Raul. 

(Raul - O Início, o Fim e o Meio) Documentário
Diretor: Walter Carvalho


TV


A Sétima Alma: A pacata cidade de Riverton, guarda de herança a lenda de um serial killer que voltará para matar sete jovens que nasceram no mesmo dia de sua morte. Misteriosamente 15 anos depois, pessoas começam a desaparecer, e o clima de suspense paira no ar.
Telecine Pipoca, 23/03, 14h30

Bullying Virtual:  Taylor é uma adolescente que ganha um computador de aniversário e acaba se tornando vítima de bullying pela internet. Com medo de enfrentar seus amigos e colegas na escola, a jovem busca um grupo de ajuda no qual conhece outros adolescentes com experiências parecidas.
Telecine Pipoca, 23/03, 16h25

Super-Heróis - A Liga Da Injustiça: Nesta sátira, o mundo está ameaçado por desastres da natureza e outros provocados pelo próprio homem. A fim de fugir das catástrofes, quatro amigos encontram pelo caminho heróis como Batman, o Homem de Ferro, Hancock e Indiana Jones, que tentam evitar o pior.
Telecine Fun, 23/03, 22h


Amor E Outras Drogas: Maggie é uma garota que tem medo de se apaixonar e Jamie é um rapaz cheio de charme e com muita lábia para as mulheres e para os negócios. Quando eles se encontram, um forte sentimento passa a unir os dois, capaz até mesmo de superar a doença de Maggie. 
Telecine Pipoca, 23/03, 22h

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas: O bonitão, solteirão e mulherengo, Connor Mead, durante as cerimônias de casamento do irmão, se depara com os fantasmas de suas ex-namoradas que, juntas, o assombram, tentando entender como ele se tornou um babaca insensível!
SBT, 23/03, 22h30

Bravura Indômita: Mattie é uma menina de apenas 14 anos que deseja vingar a morte de seu pai. Para caçar o culpado, ela irá contar com os serviços de Rooster Cogburn, um xerife beberrão, e o policial texano LaBoeuf, que também está à procura do assassino. Mesmo com as diferenças, o trio segue nessa perigosa aventura. 
Telecine Premium, 24/03, 18h

Herói Por Acidente: Dustin Hoffman é um homem nada bacana que um dia salva os passageiros de um avião após um acidente. Depois do ato heroico, ele desaparece, mas uma emissora de TV inicia uma busca pelo salvador dos passageiros, oferecendo uma recompensa. Claro que um fulano que nada teve a ver com o salvamento assume o posto - daí em diante é só confusão. 
VH1, 24/03, 21h

A Lente do Amor: A bela Maggie vai para Nova York a trabalho mesmo sem a aprovação de Sam, seu namorado astrônomo. Com saudades, Sam viaja até N.Y. e encontra Maggie morando com um francês violento e neurótico. Então, ele aluga um "espaço" num prédio exatamente em frente ao do casal e monta uma parafernália de observação, como tática para agir e tentar reconquistá-la! 
SBT, 24/03, 21h15
 
Homem de Ferro: Tony Stark e sua trajetória até se transformar no herói, em exibição sem intervalos. História amplamente conhecida mas sempre vale a pena dar uma olhadinha no bonitão. 
FX, 24/03, 22h

Preciosa - Uma História de Esperança: A história de uma adolescente obesa, pobre, violentada, destratada pela mãe - que a vê somente como fonte do dinheiro da assistência social - e passa a frequentar uma escola alternativa. 
Telecine Touch, 24/03, 22h


O Lutador: Um lutador, que foi famoso há vinte anos, segue com sua carreira, agora menor, até sofrer um infarto. A doença o tira dos ringues e o leva a tentar reatar a amizade com a filha e a um novo trabalho.
A&E, 24/03, 22h

72 Horas: Quando Lara é presa pelo assassinato de seu chefe, seu marido passa anos tentando provar que a esposa é inocente. Como isto não acontece, ele parte para um plano de fuga. 
HBO, 24/03, 22h

Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio: O filme começa depois que Brian e Mia tiraram Dom da custódia da polícia. Agora, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades e, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade, mas têm em seu encalço o agente federal Luke Hobbs. 
Telecine Premium, 24/03, 22h

Despertar de um Pesadelo: Mulher encontrada sem memória numa praia, há 8 anos, leva a vida como professora e mãe. Um novo acidente a faz recuperar a memória e despertar sua identidade: Charly, uma assassina profissional da CIA! Em pouco tempo, o sujeito que tentou matá-la no passado a identifica e promete terminar o "trabalho"
SBT, 24/03, 23h30


Vicky Cristina Barcelona: Vicky e Cristina são amigas e foram passar as férias em Barcelona. Noiva, Vicky é sensata nas questões do amor. Cristina é pura emoção e paixão. Durante uma exposição de arte, elas se encantam pelo pintor Juan Antonio, que as convida para uma viagem romântica. O que elas não sabem é que ele mantém uma relação problemática com sua ex. Oscar de atriz coadjuvante para Penélope Cruz e Globo de Ouro de melhor filme (comédia ou musical).
Globo, 24/03, 0h05

Constantine: John Constantine conhece bem a maldição do inferno e a bondade celestial. A misteriosa morte de uma devota religiosa o leva, junto com a irmã da falecida, a lutar contra as forças do mal que querem dominar a Terra.
Max HD,  25/03, 15h35

The Runaways - Garotas do Rock: Biografia da primeira banda de rock formada apenas por mulheres a ocupar um lugar nas paradas de sucessos. O enredo mostra principalmente o choque entre Joan Jett e Cherie Currie, além da dificuldade das mulheres entrarem no ramo da múisica. 
Telecine Touch, 25/03, 22h

Seriado

Californication: Estreia da quinta temporada com "JFK to the LAX". O título anuncia que Hank está morando em Nova York, mas está louco para sair de lá depois de sua última catástrofe sentimental. A saída vem de um convite de Charlie para voltar a Los Angeles, onde reencontra Karen. E o terror de todo marido de baixa qualidade se realiza: sua filha encontrou um namorado igualzinho a ele. 
iSat, 25/03, 23h


Shows



Iced Earth


24/03 - Curitiba/PR (Curitiba Master Hall)
25/03 - São Paulo - SP (Espaço Lux)
27/03 - Porto Alegre - RS (Bar Opinião)





Amon Amarth

24/03 -  São Paulo/SP (Carioca Club)






Roger Waters

25/03 - Porto Alegre - RS (Estádio Beira Rio)
29/03 - Rio de Janeiro - RJ (Engenhão)





Credence Clearwater Revisited

25/02 - São Paulo - SP (Credicard Hall)


Bom Fim de Semana!


4 comentários:

  1. Estou louca para ver jogos vorazes .... Louca


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A história de Jogos Vorazes se parece com Battle Royale no quesito "matança desgovernada pra no final sobrar somente um"
    Verei, obrigada pela dica. :3

    ResponderExcluir
  3. Oie flor!
    Tô mto afim de ver Jogos Vorazes, eu li o livro ano passado e me encantei com a história @_@
    adorei o post!
    Bjks!
    www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...