30 março 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


Fúria de Titãs 2

Uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu - o semideus filho de Zeus - tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio, um menino de 10 anos. No entanto, uma disputa entre os deuses ameaça libertar os Titãs e Perseu tem que descer ao submundo para salvar Zeus e a humanidade. 

(Wrath of the Titans) Ação, Aventura, Fantasia
Diretor: Jonathan Liebesman
Elenco: Sam Worthington, Liam Neeson, Raloh Fiennes, Edgar Ramírez, Rosamund Pike, Bill Nighy



Heleno

A produção retrata a vida do jogador de futebol Heleno de Freitas, ídolo do Botafogo nos 1940, marcada por seu talento e por seu temperamento difícil, agravado por uma sífilis cerebral que o levou a passar os últimos dias em um sanatório. 

(Heleno) Drama
Diretor: José Henrique Fonseca
Elenco: Rodrigo Santoro, Alinne Morais



O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida

Em uma cidade linda, mas em que quase tudo é de mentirinha, o garoto Ted precisa juntar toda sua coragem para ir em busca da última semente de uma árvore especial. 

(Dr. Seuss' The Lorax) Animação
Diretor: Ken Daurio, Cinco Paul e Chris Renaud
Vozes: Zac Efron, Ed Helms, Danny DeVito, na versão original; Mariana Rios, na versão brasileira



A Novela das 8

Em 1978, ainda sob a ditadura militar do presidente Ernesto Geisel, o Brasil sucumbe à discoteca graças ao enorme sucesso da novela "Dancin' Days". Amanda, uma prostituta viciada no drama televisivo, e sua empregada, Dora, são obrigadas a fugir de São Paulo depois de um incidente fatal e partem pro Rio de Janeiro, mas com o policial federal Brandão em seu encalço. 

(A Novela das 8) Drama
Diretor: Odilon Rocha
Elenco: Claudia Ohana, Vanessa Giácomo, Mateus Solano, Alexandre Nero, André Ramiro


TV


O Corvo: Diz a lenda que, quando as pessoas morrem, os corvos carregam suas almas para a terra dos mortos, mas, em raras vezes, uma alma pode ser trazida de volta para acertar as contas! um ano após ter sido assassinado junto com sua noiva por uma gangue, o guitarrista Eric Draven retorna da sepultura com a ajuda de um misterioso corvo, com a intenção de se vingar de seus assassinos!
SBT, 30/03, 22h30

Como Cães & Gatos: Cães e gatos usam de alta tecnologia para se enfrentarem. Os gatos querem dominar o mundo e, para isto, precisam deter a criação de uma vacina contra alergia a cães.
SBT, 31/03, 21h15

Uma Saída de Mestre: Criminosos que conseguem executar crimes com inteligência e sem interesse em ferir pessoas são sempre personagens simpáticos. Aqui, a coisa fica ainda melhor quando os ladrões têm de roubar o colega, que resolveu ficar com todo o dinheiro. A produção chegou a anunciar uma sequência no Brasil, mas o projeto não saiu do lugar. 
Telecine Action, 30/03, 22h 

Todo Mundo em Pânico: Depois do assassinato de uma bela colega de classe, um grupo de adolescentes desorientados descobre que há um assassino entre eles. A heroína Cindy Campbell e sua turma de amigos, incluindo Buffly, Brenda, Bobby, Greg, Shorty e Ray tentam se proteger do perigo. Mas uma repórter irritante, Gail Hailstorm, simplesmente não os deixa em paz.
Band, 31/03, 22h15

O Labirinto do Fauno: A garotinha Ofélia se muda com a mãe e seu padrasto, um sanguinário capitão fascista, para uma região onde rebeldes escondidos ainda atuam. A doce Ofélia logo faz amizade com Mercedes, a cozinheira da casa e aliada dos rebeldes, mas é no jardim da mansão que a garota vê sua vida mudar ao encontrar um labirinto, que além de levá-la a um mundo de fantasia, também traz consequências para todos à sua volta.
SBT, 31/03, 22h45

Pânico 4: Dez anos depois do terceiro filme da franquia, Sidney retorna a Woodsboro para promover um livro de auto-ajuda, e sua volta coincide com o aparecimento de um novo Ghostface. 
Telecine Premium, 31/03, 22h


Professora sem Classe: Cameron Diaz é uma fulana que sonha em garfar um milionário e viver no luxo, profissão que não é exatamente nova no mercado. Como é largada pelo namorado rico, acaba sendo obrigada a voltar à escola, onde inexplicavelmente deixam que continue sendo professora. Analisando a derrota em encontrar um ricaço, ela chega à conclusão que o que falta é turbinar os seios, partindo para conquistar alguém que pague a despesa. 
HBO, 31/03,22h

Especiais

O Som do Vinil II - Legião Urbana: A série, que mostra os bastidores da produção de álbuns brasileiros, examina o disco que lançou "Eduardo e Mônica", "Índios", "Quase sem Querer" e "Tempo Perdido". Além de informações sobre o álbum, o programa também revela como era o cenário musical em 1986, quando era preciso sair de casa e ir à loja de discos comprar um LP para ter uma música. Isto ou pedir o disco do amigo para gravar numa fita cassete. 
Canal Brasil, 30/03, 21h30

Por Dentro do Titanic: Dando início à maratona de especiais sobre o centenário do naufrágio, o documentário usa tecnologia para reconstituir o evento e dar ao público a sensação de estar presente no desastre. O processo inclui imagens em supercâmera lenta, câmeras com visão noturna para mostrar como os sobreviventes ficaram quando as luzes do navio se apagaram, os ruídos da água entrando pelo navio, a madeira estalando e cedendo e ruídos dos equipamentos. 
Discovery, 01/04, 22h

Seriados


Game of Thrones: Com a morte de Robert Baratheon, Joffrey assume o trono, mas a sucessão é disputada tanto pelos irmãos do rei quanto pelo clã Stark, em represália pela morte de seu patriarca. Ao norte, a Patrulha continua vendo sinais de que a ameaça além da Muralha é real, enquanto ao sul, Daenerys, que tinha pouco interesse pelo trono e viveria feliz com sua família nômade caso seu marido e filho tivessem sobrevivido, agora tem três dragões para exigir o trono de volta para seu clã. A nova temporada estreia no mesmo dia dos Estados Unidos. 
HBO, 01/04, 22h


Shows


Hatebreed, Lamb Of God, e Lacuna Coil

31/03 - São Paulo - SP (A Seringueira)


Opeth

01/04 - São Paulo - SP (Carioca Club)

Um Ótimo Fim de Semana para Todos!!!


4 comentários:

  1. To louca pra ver Furia de Titas 2. E acredita que eu nunca vi O Corvo? Preciso tirar esse atraso =p

    E, gente, eu não sabia que Lacuna e Opeth estavam no Brasil >_<. De qq forma não tenho $ pra ir aos shows, se eu tivesse iria no da Tarja :/

    Bjos
    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom? Meu nome é Mariana, estou passando pra fazer a divulgação do meu novo blog Marih Design, ele é sobre templates para blogs, templates na lojinha, aceito encomendas e ainda disponibilizo alguns templates free, visite http://marih-design.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi este filme da Bad Teacher, bem engraçado.
    E Game of Thrones eu não perco por nada!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Tão difícil achar mulheres que conhecem a banda Opeth... só em um blog Beauty Rock mesmo, hahaha!
    As bandas bacanas sempre fazem show em SP, as Minas acabam ficando abandonadas =/

    prazer, blogueira rocker! ;)
    bjs
    www.saudeebelezaonline.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...