15 março 2012

Loção Hidratante Avon Naturals - Morango e Chocolate Branco



Como uma apaixonada por cosméticos com cheirinho de morango e baunilha, nem preciso dizer que cacei uma representante da Avon pra ter o mais rápido possível essa loção corporal de morango e chocolate branco. 



Ele Promete:

Loção desodorante enriquecida com extratos de morango e cacau. Sua fórmula leve, hidrata a pele por 24 horas, deixando-a macia e aveludada. Possui rápida absorção e protege contra os odores da transpiração.


Minha Opinião:  A embalagem é bem bonitinha e grandona, são 400 ml de creme muito bem aproveitados e o pump é ótimo, assim você não fica com o bico do creme sujo. O cheiro foi o que mais me intrigou, nos primeiros dias sentia exatamente o cheirinho de morango misturado com chocolate branco. Após a primeira semana o cheiro de chocolate branco se foi e só consigo sentir um che aroma de iogurte de morango, que é também muito gostoso mas não é o que eu esperava.

A hidratação dele é boa deixa a pele mais macia, sem ficar melecada pois o creme é absorvido facilmente. Não cheguei a perceber se realmente dura 24 horas, mas garanto que tanto a hidratação quanto o cheirinho permanecem nas minhas pernas por um dia inteiro, só que o cheiro fica beeeem fraquinho.

Não me recordo quanto paguei nele mas foi bem baratinho, e cumpre o que promete!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...