19 abril 2012

Testei: Creme Depilatório Corporal Depiroll


   
Depilação na minha opinião é uma das coisas mais chatas que tem em matéria de estética. A vida corrida e tudo mais, nem sempre dá tempo de ir no salão fazer depilação e acabo recorrendo para a depilação em casa. A primeira opção é a cera, mas seja derretendo a bendita, roll-on ou folha depilatória o processo ainda sim é demorado. E se você tem pressa nem rola, a solução da grande maioria é a lâmina mas a minha pele fica toda vermelha.

Então tento sempre ter um creme depilatório em casa, eu antes estava usando o da Avon que eu até fiz resenha [Link], mas chegou em um nível que o cheiro estava me enjoando e resolvi dar a chance para outras marcas. Vi recentemente alguns blogs recomendando a marca, então vamos lá.

Mas lembre-se sempre: Esses cremes depilatórios fazem o seu pelo ficar fraquinho e quase derreter para serem retirados facilmente, sendo assim dá pra crer que são produtos fortes, portanto faça o teste na pele antes de usar pra não ter reações alérgicas, ok.

E a vítima da vez é do Creme Depilatório Corporal Depiroll. Para todos os tipos de pele, umectante com Aloe Vera coma fragrância Sensual Vanilla.

Ele promete: Uma depilação indolor, de pernas braços, axila e virilha. Elimina os pelos desde a superfície dos poros. Hidrata e amacia as camadas superiores da epiderme.

Modo de Usar: A pele deve estar seca antes da aplicação. Aplique o creme uniformemente até que toda a área a ser depilada esteja com os pelos totalmente cobertos. Certifique-se de que os pelos indesejáveis estejam totalmente cobertos por uma camada grossa do creme. Após 5 minutos retire o creme de uma pequena área com uma espátula, esponja ou toalha umedecida em água morna.


Minha opinião: Gente e não é que não tem aquele cheiro tenebroso que estava acostumada, o cheirinho é até um pouquinho agradável. Não achei que a pele ficou mais hidratada, mas também não ressecou e ficou lisinha. Não senti ardor, os pelos saíram direitinho e é bem fácil de retirar o produto. Achei muito melhor do que a gilete de longe, não cresce espetando. O produto é bem digno e cumpre a promessa.

Ele não substitui seu método habitual de depilação porque se você for fazer uma perna inteira irá gastar muito produto e ele irá crescer rápido, portanto a cera ainda é a melhor opção para as pernas, ele é mais pra uma emergência ou para as axilas porque é bem melhor do que a lâmina.

Tá custando uns R$13,00.

6 comentários:

  1. Adorei.
    Odeio lâminas, só uso qd não tenho tempo mesmo de usar cera.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou medrosa e não aguento a cera, mas acabo encarando a gilete e acabo cheia de coceira na perna, sempre pensei em comprar um creme desses, mas não conhecia alguém que indicasse e se funcionava mas foi muito bom saber.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a resenha, vou testar, usei o da Avon e tbm não aturei o cheiro daquilo. kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada dessa marca, vamos ver se é legal mesmo!
    Bom fds!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Já usei e vi que demora bem mais pra crescer os pelos do que tirar com gilete. Gosto dele, pena que a embalagem é pequena, podia vender um bem grandão tbm.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um desse, porém é o teens. Não gostei, os pelos mal sairam. Prefiro o da Veet!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...