20 abril 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema



Diário de Um Jornalista Bêbado


O jornalista Americano Paul Kemp (Johnny Depp) aceita um serviço de freelancer em um jornal de Porto Rico durante os anos 50, mas acaba tendo que lutar para encontrar um equilíbrio entre a cultura da ilha e a dos colegas estrangeiros que vivem nela. 

(The Rum Diary) Drama
Diretor: Bruce Robinson
Elenco: Johnny Depp, Aaron Eckhart, Giovanni Ribisi, Amber Heard




American Pie: O Reencontro


No novo filme da franquia, os personagens voltam a se encontrar numa festa do colégio para relembrar os velhos tempos: Jim (Jason Biggs) continua casado com Michelle (Alyson Hannigan); Oz (Chris Klein) apresenta um programa de esportes na televisão e namora uma bonitona; Kevin (Thomas Ian Nicholas) é casado com uma mulher viciada em reality shows; e Stifler (Seann William Scott) continua o mesmo. 

(American Reunion) Comédia
Diretor: Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg
Elenco: Alyson Hanningan, Seann William Scott, Katrina Bowden




Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios


Baseado em livro de Marçal Aquino, mostra um triângulo amoroso entre uma mulher, Lavínia (Camila Pitanga), seu marido - o pastor Ernani (Zecarlos Machado), que acredita ser possível consertar o mundo -, e o fotógrafo Cauby (Gustavo Machado), de passagem pelo interior da Amazônia. 

(Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios) Drama
Diretor: Beto Brant e Renato Ciasca
Elenco: Camila Pitanga, Gustavo Machado, Zecarlos Machado, Gero Camilo




A Perseguição


Uma equipe de perfuração de petróleo luta para sobreviver após um acidente de avião no Alaska. Apesar de contarem com a ajuda do caçador Ottway (Liam Neeson), um grupo de lobos irá ameaçar seu caminho. 

(The Grey) Ação
Diretor: Joe Carnahan
Elenco: Liam Neeson, Dermot Mulroney, James Badge Dale


TV



Watchmen - O Filme: Em 1985 o mundo vive o clima da Guerra Fria, no qual um ataque nuclear pode acontecer a qualquer momento, vindo dos Estados Unidos ou da União Soviética. Neste clima de tensão política Edward Blake, o Comediante, é assassinado. Em seu funeral comparecem, em momentos diversos, seus antigos companheiros. Entre eles está Rorschach (Jackie Earle Haley), que acredita que sua morte seja o indício da existência de um assassino de mascarados. 
FX, 20/04, 20h

15 Minutos: Os estrangeiros, Emil e Oleg, chegam aos EUA por conta de um dinheiro que confiaram a um amigo. Ao descobrirem que ele gastou tudo, Emil o mata; enquanto Oleg, filma tudo, em nome do seu sonho de se tornar cineasta. Emil percebe que alguém testemunhou o crime e parte para a caçada! Enquanto isso, surge uma idéia: fazer de Emil o astro de um filme dirigido por Oleg, onde ele terá que assassinar uma importante figura pública. O alvo: Eddie Fleming, o mais famoso policial da cidade. 
SBT, 20/04, 22h30

Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar: Três drag queens interpretadas por Patrick Swayze, Wesley Snipes e John Leguizamo viajam de Nova York a Los Angeles. O objetivo é competir em um concurso de beleza mas, no meio do caminho, encontram uma cidade pequena onde os homens precisavam de uma lição e, as mulheres, de um empurrão. 
Universal, 20/04, 20h

Amor à Segunda Vista: Dra. Lucy Kelson, filha de advogados que, juntos, lutam para proteger um centro comunitario em N.Y. ameaçado pela ganância da Wade Corporation; por ironia do destino, é contratada pelo próprio bilionário e galã George Wade. Este logo se apoia no brilhantismo profissional de Lucy e a transforma numa espécie de "babá"! Cansada desse tratamento, ela pede demissão. Sem querer admitir o quanto precisa de Lucy, o que fará George para tentar readmití-la? 
SBT, 21/04, 21h15


Nossa União, Muita Confusão: Marcus e Lucia são dois universitários que planejam se casar. A diferença de cultura e a implicância de seus pais fazem com que o plano de ter um belo casamento fique ameaçado por muitas confusões.
Telecine Fun, 21/04, 22h

Rango: Rango é um camaleão em meio a uma crise de identidade. Quando acidentalmente cai na cidade de Dirt, o lagarto nada corajoso, sem querer, se torna um herói e passa a ser conhecido como Xerife Rango. Após muitas confusões com a nova identidade, o camaleão começa a se tornar o herói que fingia ser.
Telecine Pipoca, 21/04, 22h

Uma Manhã Gloriosa: Uma jovem produtora assume a responsabilidade de levantar a audiência de um telejornal. Harrison Ford interpreta um jornalista experiente e ranzinza que discorda do processo de dar ao público coisas fáceis de digerir em nome da audiência. 
Telecine Premium, 21/04, 22h


Amizade Colorida: Mila Kunis e Justin Timberlake são um casal de amigos que parte para a amizade com benefícios que dá o título original do filme. 
HBO, 21/04, 22h

Ritmo de um Sonho: Djay, órfão de pai desde os 12 anos, além de cafetão, é um rapper que, com trinta e poucos anos, batalha muito para conquistar seu espaço no mundo da música, e para isso, conta com a ajuda de seus amigos. Ao saber que o superstar Skinny Black estará no seu bairro, ele decide marcar um duelo de rappers para chamar sua atenção.
SBT, 21/04, 23h

Inimigos Públicos: Johnny Depp deixa um pouco o universo de Tim Burton e se junta a Christian Bale na história de John Dillinger. Um dos grandes ladrões de banco da década de 1930 nos Estados Unidos, Dillinger fez a fama do FBI ao se tornar o grande alvo da agência federal. 
Universal, 22/04, 20h

O Mágico: Produção francesa do mesmo diretor de As Bicicletas de Belleville e indicada ao Oscar de melhor animação em 2011. Baseado num roteiro inacabado de Jacques Tati, o filme segue um velho ilusionista e uma garota. Ele viaja em uma turnê simplória mantendo suas apresentações, ela se encanta com ele e se esconde em sua bagagem para acompanhá-lo. 
Max, 22/04, 22h

Kick-Ass: Quebrando Tudo: Dave Lizewski decide ser um super-herói - mas as coisas não funcionam como nos quadrinhos e Dave não tem a menor habilidade para combater o crime. Baseado na minissérie em quadrinhos escrita por Mark Millar e desenhada por John Romita Jr. 
Telecine Action, 22/04, 22h


Shows


Brujeria

20/04 - Brasília - DF (Cedec)
21/04 - Recife - PE (Abril Pro Rock Festival no Chevrolet Hall)



Cripple Bastards 

20/04 - São Paulo/SP (Hangar 110)
21/04 - Recife - PE (Abril Pro Rock Festival no Chevrolet Hall)



Blind Guardian e Grave Digger

23/04 - São Paulo/SP (Credicard Hall) 
25/04 - Curitiba/PR (Master Hall)



Misfits 

26/04 - Curitiba/PR (Espaço Cult)



Exodus 

21/04 - Recife - PE (Abril Pro Rock Festival no Chevrolet Hall) 
22/04 - São Paulo/SP (Carioca Club)



Anthrax e Misfits

22/04 - Rio de Janeiro/RJ (Fundição Progresso)
25/04 - Porto Alegre/RS (Ginásio Gigantinho)



Paul McCartney

21/04 - Recife - PE (Estádio do Arruda)


Metal Open Air

20, 21, 22/04 - São Luís/MA (Parque Independência)

A lista de bandas que supostamente vão participar do evento é bem grande, mas nos últimos dias ouveram uma série de cancelamentos de grandes nomes do festival. Mas espero que corra tudo bem, apesar de certos boatos e da falta de organização dos organizadores do evento.

http://www.metalopenair.com

Aproveite o Fim de Semana!


6 comentários:

  1. ai, ai Johnny Depp s2
    Chato esse lance do MoA, né

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Depp! Gosto muito das suas dicas, filmes muito bons.

    Ahhh, eu queria ver o Blind de novo... mas tô sem $ e preciso guardar pro Nightwish, que vem no fim do ano.

    Bjos
    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nada interessante no cinema :/
    Se tivesse em Curitiba iria ver o Misfits.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorooo as dicas de vcs!!!
    Beijos e excelente final de semana!!!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa para assistir o American Pie, gosto muito dos personagens originais. Depp sempre charmoso amooo ele demais. Esse do casamento é legalzinho tbm. Assisti um filme ontem que gostei muito é o 1408 com John Cusack e Samuel L. Jackson dizem que é de terror mas não achei tão assustador assim...mas é bom tbm

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas de filmes! Johnny Depp é sempre uma boa pedida, né? E to louca para ver esse novo American Pie, com a turma original reunida! Tb o da Camila Pitanga de nome comprido! rsrs Watchmen é massa e Amizade Colorida é bem divertido! Dicas variadíssimas!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...