27 abril 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


Os Vingadores

Quando Loki, o Deus da Trapaça, ameaça a humanidade, Nick Fury, diretor da agência secreta S.H.I.E.L.D. ativa a Iniciativa Vingadores e convoca para a batalha os heróis mais poderosos da Terra: Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Thor. 

The AvengersAventura, Ação, Fantasia
Diretor: Joss Whedon
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Tom Hiddleton



Sete Dias com Marilyn


Um jovem que aspira construir uma carreira no cinema consegue trabalho na produtora de Laurence Olivier, em Londres, pouco antes do início das filmagens de "O Príncipe Encantado", com Marilyn Monroe. Ele acompanha a tensa interação entre o patrão e diretor de cinema com a atriz, durante uma semana da produção do filme, e acaba ganhando a simpatia da diva temperamental. 

My Week With MarilynDrama
Diretor: Simon Curtis
Elenco: Michelle Williams, Kenneth Branagh, Eddie Redmayne, Emma Watson, Dominic Cooper


TV


Sexo Sem Compromisso: Emma é uma médica sem tempo para relacionamentos. Em um dia de carência, ela dorme com Adam, seu melhor amigo, e, para não estragar a amizade, eles combinam manter uma relação sem envolvimento. Porém, os dois veem que querem mais e terão que escolher entre manter a amizade ou viver um grande amor.

Telecine Premium, 27/04, 16h25


Jovens Bruxas: Nancy, Bonnie, Rochelle e a problemática Sarah se unem para formar o círculo de quatro elementos que lhes dará poderes para conseguir o que quiserem. Quando as coisas fogem ao controle, Sarah e Nancy se enfrentam numa luta entre o bem e o mal, o real e o imaginário. Dirigido por Andrew Fleming (de "Três Formas de Amar"), que co-escreveu o roteiro ao lado de Peter Filardi (de "Linha Mortal"). Um dos primeiros sucessos de Neve Campbell, o filme tem também no elenco a atriz espanhola Assumpta Serna. A trilha sonora inclui sucessos de Lennon e McCartney e Peter Gabriel. 

HBO2, 27/04, 14h12


O Patriota: Benjamin Martin é um herói do violento conflito entre França e Índia. Desde o término da guerra, ele renunciou a luta e resolveu viver em paz com sua família. Mas quando os ingleses levam a guerra da independência americana para dentro de sua casa, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente, desta vez acompanhado por seu filho idealista, e liderar uma brava rebelião em uma batalha contra o implacável e equipado exército britânico. Neste processo, ele descobre que o único meio de proteger sua família é lutando pela liberdade da jovem nação.

FX, 27/04, 20h



Bill: Cansado de seu trabalho, seu casamento e de sua vida, Bill acaba se tornando o mentor de um adolescente rebelde. Quando descobre que sua mulher está lhe traindo, ele atinge o fundo do poço e é seu pupilo, com a ajuda de uma bonita vendedora, que vai ajudá-lo a recuperar a auto estima.

Telecine Fun, 27/04, 22h


Possuídos: A dupla de policiais John Hobbes e Ionest se depara com crimes no "mesmo estilo" que os levaram a prender um perigoso serial killer anos atrás. Para complicar, descobrem que a origem dos crimes poderia ser "sobrenatural". Então Hobbes pede a ajuda de Greta, uma professora de teologia, pois a tal "força", que já havia matado muitas pessoas, está agindo muito próximo a eles! 

SBT, 27/04, 22h30


Maratona Jornada nas Estrelas: Junte os órfãos do fã-clube para uma tarde com a Série Clássica. Começando com Jornada nas Estrelas - O Filme, seguido por A Ira de Khan, A Procura de Spock, A Volta Para Casa, A Última Fronteira e A Terra Desconhecida. Vale discutir se todos os filmes pares são bons e os impares ruins. 

TCM, 28 e 29/4, 14h


Cloverfield - Monstro: Um monstro gigante ataca Manhattan, deixando a população em pânico. Todo o terror espalhado pela criatura é acompanhado por meio de registros feitos por pessoas nas ruas, com suas câmeras de vídeo caseiras.

FX, 28/04, 18h



Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas: Johnny Depp volta aos mares para interpretar Jack Sparrow mais uma vez. No quarto filme da franquia, os piratas buscam a fonte da juventude - agora acompanhados por Penélope Cruz. 

Telecine Premium, 28/4, 22h


30 Minutos ou Menos: No melhor estilo filho incapaz, Dwayne contrata um matador de aluguel para eliminar o pai e ficar com o dinheiro que o velho ganhou na loteria anos atrás. O problema é que assassinos não estão em promoção na loja da esquina e o matador pede 100 mil dólares de honorários pelo serviço. Como uma ideia estúpida invariavelmente não vem sozinha, Dwayne e seu amigo Travis, sócio na empreitada, sequestram um entregador de pizza, colocam nele um colete com bombas e o obrigam a roubar um banco. Nem precisa dizer que o projeto não seguiu a planilha. 

HBO, 28/4, 22h


Diamante de Sangue: Serra Leoa - anos 90 - durante a sangrenta guerra civil, o pescador Solomon tem que confiar num contrabandista de diamantes, Danny Archer, para recuperar um enorme diamante rosa que encontrou quando estava preso num campo rebelde de mineração. 

SBT, 28/04, 22h45


Maldita Sorte: Aos 10 anos, Charlie Logan recusou-se a beijar uma garota gótica durante o jogo da garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Por toda a vida, ele viu suas namoradas terminarem o relacionamento e ficarem noivas de outros parceiros logo em seguida. Ao encontrar seu par perfeito, ele tenta, por meio de maneiras bem exóticas, acabar com a maldição que assombra sua vida amorosa.

Globo, 28/04, 23h23


Falcão Negro Em Perigo: Na Somália vários clãs disputam o poder e a população morre de fome. Uma tropa de elite americana chega a Mogadíscio para capturar dois líderes locais. A missão é quase um desastre e por 15 horas os homens lutam por suas vidas e para não deixar ninguém para trás. Drama dirigido por Ridley Scott (indicado ao Oscar de Melhor Diretor por "Thelma & Louise", "Gladiador" e por este trabalho). Baseado no livro de Mark Bowden. O filme ganhou os Oscars de Melhor Som e Montagem. 

HBO2, 29/04, 13h


O Bicho Vai Pegar: Um feliz urso pardo domesticado tem sua vida perfeita virada de cabeça para baixo depois que conhece um cervo tagarela. O novo amigo decide mostrar a vida ao ar livre para o urso, que acaba indo parar na floresta três dias antes de a temporada de caça começar.

Globo, 29/04, 14h05

A Turma Do Charlie Brown: Charlie Brown e sua turma vão passar as férias em um acampamento de verão. Lá, participam de uma corrida de barcos contra três meninos malvados, que farão de tudo para vencer. Na disputa, Charlie, Snoopy e seus amigos vão enfrentar muitos desafios e aventuras para derrotar o trio de valentões.

Telecine Fun, 29/04, 15h30


Max Payne: Adaptação meia-boca do popular game que conta a história do policial de Nova York Max Payne, que teve a mulher e o filho assassinados por membros de um cartel de drogas chamado Valkyr e tornou-se obcecado por vingança. Ele entra para o departamento anti-drogas, mas ao mesmo tempo infiltra-se na máfia. No entanto Payne é injustamente acusado de um homicídio e passa a ser perseguido pela polícia e pela máfia. É quando ele deve enfrentar sozinho a guerra contra o crime.

FX, 29/04, 16h30


O Vencedor: Mark Wahlberg é um boxeador que corre atrás de vitórias e da fama. Seu irmão mais velho, vivido por Chistian Bale, vive da glória de um dia, anos atrás, ter derrubado Sugar Ray Leonard. O conflito familiar deu o Oscar de melhor atriz e ator coadjuvante a Melissa Leo e Bale. 

Telecine Pipoca, 29/4, 22h



Shows


Exodus

27/04 - Curitiba/PR (Music Hall)



Arkona

27/04 - Belo Horizonte/MG (Music Hall)
28/04 - São Paulo/SP (Clash Club)
29/04 - Curitiba/PR (Music Hall)

Um Ótimo Fim de Semana!


7 comentários:

  1. vou assistir Os Vingadores sábado \o/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra assistir os vingadores.*-*


    http://mercyprettywoman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótima programação... Tbm quero ver Os Vingadores...Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  4. Os Vingadores me parece bem fraquinho,mesmo assim irei assistir só pra ver meu lindinho Homem de ferro !!!!

    ResponderExcluir
  5. Dá para se divertir bastante nesse feriadão com essas dicas :D

    Estou voltando aos poucos com o blog, quando puder vai lá conferir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aiii! Hoje irei ver Os Vingadores!!! Voltar a ver o Thor é sensacional!!! Kkkkk Depois direi o que achei do filme! :)

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ver The Avengers! Estou doida pra ver.
    www.desenhemeuolhar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...