19 abril 2012

The Icecreamists: Uma Sorveteria que Vale a Pena Conhecer!


   
The Icecreamists é uma famosa boutique de sorvetes localizada em Londres, com suas paredes pintadas de preto, atendentes usando uniformes bem legais, poltronas vitorianas, neons, chamam a atenção tanto pela decoração quanto pela ousadia em seu conceito e produtos. The Icecreamists, que mais parece um club, é uma sorveteria lounge descolada, uma pitada de punk rock inglês e verdadeiras receitas cosmopolistas com sorvete italiano. 



Além do visual, os sorvetes não deixam a desejar também na ousadia e têm sabores bem diferentes, com misturas com nomes tais como Sex Bomb (fior de latte com ginko biloba e guaraná, coberto com raspas de cítricos), Coquetel Molotoff (sorvete de doce de leite com licor de creme de banana e merengue) e Dark Side of the Spoon, que é sorvete, café expresso e rum. Outra sacada foi o Sex Pistol, um sorvete que garante produzir efeitos similares aos do Viagra e que tem em sua composição além de vários energéticos naturais, nada mais do que Absyntho.



O fundador é Matt O’Connor, um especialista em polemizar e atrair os holofotes da mídia para seu empreendimento. Com um controverso sorvete de leite materno batizado de Baby Gaga (o leite era fornecido pelas mães que responderam a um anúncio em um site ‘Mumsnet’) conseguiu todo o buzz necessário para tornar seu empreendimento conhecido nos quatro cantos do mundo. Batizou seu principal sorvete com o nome de “Baby Gaga”, enfrentou uma batalha na justiça com Lady Gaga e depois teve que mudar o nome para “Baby Googoo”. Devido a polêmica, a venda deste sabor chegou a ser proibida. 


Vale a visita! Assista o vídeo e saiba mais sobre a sorveteria! 


The Icecreamists – Londres

23/47 The Market Building/ South Piazza – Covent Garden (Scream at the Icecreamists)

15 Maiden Lane / 18+ Convent Garden (Queens of the Dessert Gay Ice Cream Bar Pop-Up)


8 comentários:

  1. Oh my goodness! I want to go there so bad, how cool is that! Great post! I love your blog! I have been following you for a while now and love your posts! I am a makeup artist and fashion stylist, you should come checkout my blog sometime.
    XX
    SIRI ELAINE
    www.sirielaine.com

    ResponderExcluir
  2. OMG! Muito fodástica! Ameeeeeeeei! :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa... adoro sorveterias e esta é um sonho!
    Eu queroooooo....

    ResponderExcluir
  4. Carla, que demais a Icecreamist! *-*

    Já tinha vontade de ir à Londres um dia, agora deu muita vontade conhecer a sorveteria(e provar os sorvetes, pq né.

    Curti muito, parabéns ^^
    Beijos
    http://aguriademoletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caraca! Muito maneira!
    Adorei a decoração e as casquinhas pretas super descoladas!kkkk!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Quando for em Londres não posso deixar de da uma pssada lá

    ResponderExcluir
  7. God! Eu preciso conhecer este lugar!

    ResponderExcluir
  8. F-O-D-A. Um dos empreendimentos mais geniais que eu já vi na vida. Sou doida por sorvete e este lugar é a tradução do paraíso para mim aushaushaa... Excelente mesmo.

    Parabéns pelo post, está aí algo que me surpreendeu muuuito!

    Beijoss ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...