04 maio 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


Anjos da Lei

Dois jovens policiais recém-saídos da academia são recrutados por uma divisão especial, responsável por infiltrar agentes entre jovens. Eles recebem a missão de voltar à escola como alunos para investigar uma nova droga que está se espalhando entre os estudantes. 

(21 Jump Street) Comédia, Ação
Diretor: Phil Lord e Chris Miller
Elenco: Channing Tatum, Jonah Hill, Johnny Depp, Ellie Kemper



Um Homem de Sorte

Um fuzileiro naval norte-americano servindo no Iraque encontra uma foto de uma mulher com a mensagem "Fique a salvo" poucos momentos antes de sua unidade ser atacada. De volta aos EUA, ele resolve ir atrás da mulher. Descobre seu nome e endereço e acaba indo trabalhar no canil da família. Apesar da desconfiança inicial dela, aos poucos surge um romance entre os dois. 

(The Lucky One) Drama
Diretor: Scott Hicks
Elenco: Zac Efron, Blythe Danner, Taylor Schilling



Paraísos Artificiais

Através de sua melhor amiga, Lara, a DJ Érika conhece Nando em um festival de música eletrônica e os três vivem intenso momento juntos. Mas o destino os separa. Anos depois, Nando e Érika se reencontram em Amsterdã e se apaixonam, mas só ela sabe o que aconteceu naquela noite que marcou a vida dos três para sempre. 

(Paraísos Artificiais) Drama
Diretor: Marcos Prado
Elenco: Nathalia Dill, Luca Bianchi, Lívia de Bueno



Conspiração Americana

Depois que o presidente Abraham Lincoln é assassinado, sete homens e uma mulher são presos e acusados de conspirar para matar o presidente, seu vice e o secretário de Estado. A única mulher acusada é Mary Surratt, dona da pensão onde os conspiradores se encontraram para planejar os assassinatos. O recém-formado advogado Frederick Aiken aceita com reluctância defender Mary no tribunal militar. Conforme o julgamento avança, Frederick percebe que sua cliente pode ser inocente e está sendo usada como isca para a captura do único conspirador que conseguiu escapar - o filho dela. 

(The Conspirator) Drama
Diretor: Robert Redford
Elenco: James McAvoy, Evan Rachel Wood, Kevin Kline, Robin Wright


TV


Entrevista com o Vampiro: Louis, que diz ser um vampiro de 200 anos, conta suas histórias para um repórter que decide gravá-las: ele relata sua trajetória, desde a época em que ainda era um ser humano comum; como foi "infectado" pelo ácido e Cruel Lestat, bem como os motivos que o afastaram de sua "filosofia sanguinária" e o levaram em busca de suas origens na Europa. 
SBT, 04/05, 22h30

Diário De Um Banana: Greg é um menino de 13 anos que sonha ser popular no colégio, mas como seus amigos também não se enquadram entre os "legais", ser popular é quase uma missão impossível. Disposto a fazer de tudo para ficar conhecido, Greg cria um diário sobre seus planos para conseguir o que quer.
Telecine Fun, 04/05, 23h35

Um Milionário em Apuros: Enquanto o odiado empresário Malcolm King planeja seu próprio sequestro para proteger sua fortuna das garras de sua ex-esposa, ela e outros tantos desafetos dele, também planejam sequestrá-lo. Está dada a largada! Quem dos inexperientes "marginais" conseguirá executar seu plano primeiro? 
SBT, 05/05, 21h15

Passe Livre: As esposas resolvem dar o tal passe livre aos maridos, que acabam não sabendo bem como agir depois de tanto tempo fora do mercado. A dupla formada por Owen Wilson e Jason Sudeikis também não percebe que está sendo observada pelas esposas, o que torna tudo bem mais divertido. 
HBO, 05/05, 22h

Caso 39: Emily é uma assistente social que tenta salvar uma menina de 10 anos dos aparentes abusos de seus pais. Mas, quando Emily a leva para sua própria casa, descobre que a história da menina é mais sinistra e perigosa do que pensava.
Telecine Action, 05/05, 22h

Garotas Sem Rumo: Duas adolescentes, cansadas do estilo de vida protegido do subúrbio, se envolvem com uma gangue da área pobre de Los Angeles. Quando as jovens se dão conta que a situação foge dos ideais românticos dos filmes, pode ser tarde demais para reavaliar suas escolhas.
Telecine Touch, 05/05, 22h


X-Men - Primeira Classe: A história recomeça com a criação da escola do professor Xavier (James McAvoy), quando ele e Magneto (Michael Fassbender) ainda eram amigos. 
Telecine Premium, 05/05, 22h

Cálculo Mortal: Cassie e seu novo parceiro Sam investigam um homicídio. Tudo indica que os autores são jovens inteligentes que buscam o crime perfeito para enganar a polícia; porém o passado de Cassie põe em dúvida seu próprio trabalho. 
SBT, 05/05, 23h

Marley & Eu: O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan, que mostra a vida de um jornalista que, junto de sua mulher decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno.FX, 06/05, 20h
Esquadrão Classe A: Uma equipe de soldados de elite cai em uma cilada e passa a ser caçada pelo exército. Bosco "BA" Barracus, Templeton "Cara-de-Pau" Peck, Coronel John "Hannibal" Smith e H.M. Murdock agora precisam provar sua inocência e levar os responsáveis à justiça, antes que ocorra um golpe bilionário aos EUA. Baseado na série de televisão dos anos 1980. 
Telecine Action, 06/05, 22h

Tempos Modernos: Neste filme que marcou época, Chaplin retrata com maestria o momento social de seu tempo. Esgotado pela mecanização da rotina de trabalho, operário causa tumulto na fábrica onde trabalha. Demitido, tenta sobreviver em meio aos conflitos da metrópole moderna.
Telecine Cult, 06/05, 22h


Shows




Suicidal Tendencies


04/05 - Belo Horizonte/MG (Music Hall)
05/05 - Santos/SP (Tribal Club)
06/05 - São Paulo/SP (Palco Rock - Virada Cultural)

4 comentários:

  1. Opa, quero ver este Passe Livre, na Hbo. Parece divertido.
    :*

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ver Anjos da Lei, simplismente amo o Jonah Hill!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Hey sweetie! You have a very beautiful blog with a lot of inspiring posts! I'd like to invite you to be my friend and follow each other:)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...