11 maio 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


Battleship - A Batalha dos Mares

Durante um exercício de guerra naval, uma frota internacional de navios se depara com uma frota alienígena, que inicia uma intensa batalha por mar, terra e ar. O filme se inspira no clássico jogo de tabuleiro de batalha naval. 

Battleship (Ação, Ficção Científica)
Diretor: Peter Berg
Elenco: Liam Neeson, Alexander Skarsgard, Rihanna, Taylor Kitsch, Brooklyn Decker




Piratas Pirados!


Um grupo de piratas sem sorte compete entre si pelo prêmio de melhor pirata do ano. 

The Pirates! Band of Misfits (Animação)
Diretor: Peter Lord




Luz nas Trevas - A Volta do Bandido da Luz Vermelha 

Continuação de "O Bandido da Luz Vermelha" (1968), o filme acompanha o Luz Vermelha já velho, na prisão, e narra a trajetória do filho do bandido, o criminoso Tudo-ou-Nada, na cidade de São Paulo. 

Luz nas Trevas - A Volta do Bandido da Luz Vermelha
Diretor: Helena Ignez e Ícaro Martins (Drama, Aventura)
Elenco: Ney Matogrosso, Maria Luisa Mendonça, Simone Spoladore, André Guerreiro Lopes, Djin Sganzerla


TV


O Gigante de Ferro: Em plenos anos 50, o jovem Hogarth encontra um gigantesco robô de origem desconhecida, logo um forte laço de amizade se forma entre os dois. Porém, assim que a existência do robô é revelada, um agente do Governo parte em seu encalço, no intuito de destruí-lo. 
Globo, 11/05, 16h 

A Pele: Biografia imaginária da fotógrafa Diane Arbus, vivida por Nicole Kidman. Deixando de lado a fortuna da família, Diane conhece Lionel (Robert Downey Jr.), que a apresenta aos temas estranhos que a fascinam. 
Warner Channel, 11/05, 22h

17 Outra Vez: Mike foi um astro do esporte nos tempos de colégio, mas abandonou tudo para se casar. Vinte anos depois, está prestes a se divorciar, tem dois filhos e uma enorme frustração profissional. Em busca de si mesmo, Mike visita seu velho ginásio, quando algo acontece levando-o a ter de novo 17 anos. A inusitada situação o levará a viver momentos únicos com seus filhos e sua (ex) esposa.
SBT, 11/05, 22h30

Sua Alteza?: Zooey Deschanel é uma princesa raptada que tem um príncipe à disposição para resgate. Como agora é moda no mundo dos contos de fadas, o príncipe leva junto seu irmão, interpretado por Danny McBride, e uma arqueira vivida por Natalie Portman. 
Telecine Premium, 11/05, 22h

Bob Esponja: o Filme: O simpático Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick, decidem provar que não são mais crianças e aceitam o desafio de enfrentar todos os perigos para resgatar a coroa de Netuno, que havia sido roubada por plâncton, como parte de um grande plano pela conquista da receita secreta de um sanduíche!
SBT, 12/05, 21h15

Segurando as Pontas: Dale testemunha um assassinato cometido por um traficante de drogas e precisa salvar sua pele de qualquer jeito. Para isso, ele precisa saber se a droga que comprou pode levar os criminosos até ele. 
Universal, 12/05, 22h


Eu Sou o Número Quatro: Baseado no livro de D.J. Caruso, o filme conta a história de um grupo de adolescentes com poderes especiais que fugiram de seu planeta e escolheram a Terra como novo lar. Com três integrantes do grupo mortos, chega a vez do número 4 do título, que tem de fugir dos alienígenas que querem matá-lo. 
Telecine Premium, 12/05, 22h

Santuário: Um grupo de mergulhadores fica preso no local do título após uma tempestade tropical. A única saída é um labirinto subaquático, que entra no roteiro como forma de manter o suspense. 
HBO, 12/05, 22h

Avatar: Um grupo de humanos viaja para um planeta distante para extrair minério e exibir sua tradicional arrogância. Muita tecnologia para transformar os atores em criaturas digitais e gerar o maravilhoso mundo de Pandora. 
FX, 12/05, 22h

Hairspray, em Busca da Fama: Nos anos 60, em Baltimore, ser "legal" era participar do "The Corny Collins Show", o mais famoso programa de dança da TV. Mesmo sendo gordinha e fora dos padrões impostos pela diretora do show, Tracy Turnblad agrada os juizes e consegue uma vaga no elenco. Apesar do sucesso imediato, ela terá que enfrentar a fúria de Amber, a ex-rainha do pedaço, que promete vingança ao ver que além do trono, também está perdendo o amor do galã da atração, o jovem Link Larkin.
SBT, 12/05, 23h

Kung Fu Panda: Po é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia, ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no Kung Fu: os mestres Shifu, Garça, Tigresa, Louva-Deus, Macaco e Víbora. Quando o traiçoeiro leopardo-da-neve Tai Lung aparece, cabe a Po defender o Vale da Paz.
Globo, 13/05, 14h

O Orfanato: Uma mulher vai morar com a família na casa que um dia foi o orfanato em que ela passou a infância. Aos poucos, vão surgindo ruídos e aparições que rondam o lugar, transformando a vida da família em um pesadelo. 
Space, 13/05, 22h


O Novato: James Clayton (Colin Farrell) é um dos aspirantes a agente da CIA mais promissores do momento, se destacando tanto pelo seu comportamento quanto por sua inteligência. Logo ele passa a receber o auxílio de Walter Burke (Al Pacino), um veterano instrutor que passa a acompanhar seu treinamento e lhe dá várias sugestões para ascender rapidamente em seu novo cargo. Porém logo Clayton começa a desconfiar que seus novos colegas da CIA podem ser na verdade agentes duplos, incluindo Burke.
Globo, 13/05, 0h

Shows


No Use For A Name

12/05 - São Paulo/SP (Carioca Club)



Crosby, Stills & Nash 

12/05 - Belo Horizonte/MG (Chevrolet Hall)
13/05 - Rio de Janeiro/RJ (Citibank Hall)



Pain

Banda de abertura: Ravenland.

12/05 - São Paulo/SP (Blackmore Rock Bar)

Bom Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Estou louca para assistir Battleship! E adorei Eu Sou o Número 4, bom saber que vai passar esse fim de semana!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...