18 maio 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


O Corvo 

O filme é uma versão ficcionalizada dos últimos cinco dias da vida do poeta Edgar Allan Poe, cuja verdadeira morte é até hoje um mistério. Sabe-se que ele foi descoberto nas ruas de Baltimore em estado de delírio e grande estresse, vestido com as roupas de outra pessoa, repetindo o nome "Reynolds", e morreu pouco tempo depois em um hospital, sem nunca ter explicado o que aconteceu. O filme mostra Poe encabeçando uma investigação atrás de um assassino em série cujos assassinatos são inspirados em seus livros. 

(The Raven) Suspense
Diretor: James McTeigue
Elenco: John Cusack, Alice Eve, Luke Evans, Brendan Gleeson, Oliver Jackson-Cohen



Plano de Fuga

Fugindo da policia americana após assaltar um banco, um criminoso é obrigado a cruzar a fronteira do México, onde é capturado pela polícia local. Jogado numa prisão controlada por bandidos e policiais corruptos, ele terá somente a ajuda de um garoto para sobreviver e planejar sua fuga. 

(Get the Gringo) Ação
Diretor: Adrian Grunberg
Elenco: Mel Gibson, Peter Stormare, Dean Norris



TV


Verdade Ou Consequência: Um grupo de jovens meninas decide comemorar o aniversário de uma delas com um arriscado jogo de "Verdade ou Consequência". O que começou como apenas uma brincadeira acaba saindo do controle e deixando as coisas perigosas.
Telecine Action, 18/05, 22h

Harry Potter e o Enigma do Príncipe: Lorde Voldemort, cada dia mais forte, ameaça o mundo dos trouxas e dos bruxos. Enquanto prepara Harry para o confronto final com o lorde das trevas, Alvo Dumbledore contrata seu antigo amigo, o professor Horácio Slughorn, para ser o novo professor de poções, pois acredita que ele tenha informações cruciais para ajudá-lo. Apesar de todos os perigos, o amor está no ar em Hogwarts. 
SBT, 18/05, 22h15

Killshot - Tiro Certo: Mickey Rourke é um matador da máfia que se une a um caloteiro para extorquir US$20 mil de um corretor imobiliário. Os problemas começam quando o golpe é descoberto, os transformando em alvos. 
A&E, 19/05, 20h


Cilada.com: Comédia nacional que mistura relacionamento e o novo cenário da internet. Depois de pegar o namorado pulando a cerca, a namorada de Bruno coloca na rede um vídeo em que ele, vamos dizer, não foi exatamente um campeão em performance. Depois dessa, o rapaz tem de lutar para recuperar sua fama. 
Telecine Premium, 19/05, 22h

Game Change - Virada de Jogo: As eleições presidenciais nos Estados Unidos em 2008 ganharam a história não só pela eleição de um negro mas também pela figura de Sarah Palin. O foco do filme está nos bastidores da escolha de Palin. Partindo do livro que deu origem ao roteiro, Going Rogue: Na American Life, e de entrevistas com membros do comitê de McCain e Palin, o enredo mostra como foi possível uma pessoa sem experiência fora de seu estado, além de revelar uma enorme ignorância sobre o básico, chegou a um posto que poderia transformá-la em presidente dos Estados Unidos. Julianne Moore no papel principal e Ed Harris vive John McCain. 
HBO, 19/05, 22h

O Vizinho: Um casal encontra o vizinho do inferno ao se mudar para a casa de seus sonhos. Rígido e pai solteiro, o homem não aceita o casal por eles serem de raças diferentes. A ironia é que tudo acontece na Califórnia, não em um dos grotões racistas do sul que sempre aparecem em filmes - e o vizinho não é um supremacista branco, mas Samuel L. Jackson. Para complicar a situação do casal, não adianta chamar as autoridades pois o vizinho é policial. 
A&E, 19/05, 22h30


A Bússola de Ouro: Num universo paralelo onde as pessoas têm "dimon", uma manifestação externa de sua alma em forma animal, a jovem órfã Lyra tem sua vida virada de cabeça para baixo depois de descobrir a existência do "pó", ver seu protetor caçado e ter seu melhor amigo seqüestrado. Com a ajuda da bússola de ouro, Lyra parte em uma maravilhosa aventura atrás de seus amigos! 
SBT, 19/05, 22h45 

Hitman - Assassino 47: O agente 47 foi criado para ser um exímio matador de aluguel. O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa oriental, ele tenta descobrir quem organizou este plano contra ele.
Globo, 19/05, 23h20

Minha Mãe É Uma Sereia: Nos anos 60, uma excêntrica mãe cuida sozinha de suas duas filhas, mas seu jeito sexy e descompromissado pode confundir a cabeça de sua filha mais velha, que sonha em ser freira.
Telecine Cult, 20/05, 18h

Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças: Desiludida com o fim do relacionamento com Joel, Clementine decide passar um tratamento experimental que apague o ex-namorado de sua memória. Desapontado Joel decide fazer o mesmo, mas no meio do procedimento ele desiste e tenta reconquistar Clementine.
Telecine Cult, 20/05, 20h


O Golpista do Ano: Jim Carrey, Rodrigo Santoro e Ewan McGregor na história de Steven Russell, que se apaixona por seu companheiro de cela, Phillip Morris. Quando Phillip é solto, Steven faz de tudo para fugir e encontrar sua paixão. 
Telecine Touch, 20/05, 22h


Shows



Unisonic e Gotthard

18/05 - São Paulo/SP (HSBC Brasil)
 



Clan Of Xymox 

18/05 - São Paulo/SP (Inferno Club)




Smash Mouth 

20/05 - São Paulo/SP (Via Funchal)


2 comentários:

  1. só filmão....quero assistir esse verdade ou consequência, pena q não tenho telecine em casa...:(
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, alguns já assisti e aprovo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-kupz3d.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...