24 maio 2012

Resenha: Seda Anticaspa Hidratação Diária



Esse shampoo foi indicação da Melina daqui do blog, de acordo com as palavras dela esses dois realmente acabaram com a caspa dela. Eu não costumo ter muita caspa não, tenho mais é uma coceirinha chata de vez em quando e por isso resolvi testar pra ver se vale a pena.


SHAMPOO

Ele Promete:
A fórmula avançada sem sal** de SEDA Anticaspa Hidratação Diária, cocriada com a Dra. Francesca Fusco, contém Zinco Piritiona, componente eficaz que controla a caspa e alivia a coceira*, que combinado com agentes umectantes deixa seu cabelo suave, macio, flexível e sem caspa***.
* Livre de escamas visíveis com o uso regular da linha. ** Sem adição de cloreto de sódio. *** Causada pela caspa. Resultados visíveis com o uso regular da linha.

Minha Opinião: A textura do shampoo é diferente, parece uma colinha, levemente esverdeada e com um cheirinho agradável. Limpa o cabelo muito bem, deu até aquela ressecadinha básica mais próximo à raiz. Gostei do resultado dele.



CONDICIONADOR

Ele Promete:
A nova fórmula do Condicionador SEDA Anticaspa Hidratação Diária contém Zinco Piritiona, componente eficaz que controla a caspa e alivia a coceira**, que combinado com agentes umectantes proporciona um cabelo suave, macio, flexível e sem caspa*.
* Livre de escamas visíveis com o uso regular da linha. ** Causada pela caspa. Resultados visíveis com o uso regular da linha.

Minha Opinião: A textura é como de uma mousse, o cheiro é igual ao do shampoo e ao ser aplicado nos cabelos os deixa bem molinhos e hidratados, tirando a sensação mais seca do shampoo.


Não posso dizer que eles juntos sejam hidratantes de verdade, simplesmente eles não os deixam ressecados como algumas marcas. Mas a coceira se foi e o pouquinho de caspa também.

Já tinha utilizado o anticaspa da Clear, que achei horrível e não fez diferença alguma e o da Head and Sholders que é muito bom. A Seda trouxe mais uma opção de anticaspa que funciona ao mercado popular.

Gostei  realmente cumpriram a promessa, não me lembro exatamente quanto paguei mas se não me engano, eles custamo uns dois ou 3 reais a mais que os produtos comuns a Seda.

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...