31 maio 2012

Rock & Brews - O Rock Bar de Gene Simmons



Gene Simmons dispensa apresentações, além de baixista e vocalista do Kiss, ele também é dono do Rock & Brews, bar e restaurante que conta com um clima rock n'roll  e uma decoração temática cheia de posteres escolhidos pelo próprio Gene. E no cardápio, uma grande lista de opções de cervejas que superam o número de pratos servidos.




O restaurante tem um clima de família, mesas para piquenique, telões e TVs de tela plana onde são exibidos shows de Rock e um sistema de som com alto-falantes distribuídos em 360º para criar uma ambientação impecável.


As refeições estão divididas em: bandas de abertura (aperitivos), VIPs (saladas), headliners (sanduíches e hambúrgueres), primeira fila (pizzas) e encore (sobremesas). Você ainda pode pedir cervejas artesanais de várias micro-cervejarias de todo o planeta.


Gene Simmons tem como sócios nessa empreitada Michael Zislis, um veterano da cena de restaurantes de Nova York e Dave Furano, um antigo promotor de shows. 


O Rock & Brews que está localizado na cidade de El Segundo na Califórnia tem planos de expansão para varias cidades americanas e dependendo do sucesso pode ter mais algumas filiais, em Maui no Havaí, Denver, Atlanta, Tóquio e Los Cabos no México.

Seria bem legal ter um desses aqui no Brasil, não acha?  



Para mais informações: http://rockandbrews.com/

3 comentários:

  1. Queria muito conhecer, já tá no meu roteiro de viagem.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deu fome! xD
    O lugar parece muitoooo legal, que sabe um dia, né?
    Beijão :*
    http://www.apenasrhaysnake.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, já esou seguindo!
    http://tanamaounhas.blogspot.com.br/
    bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...