28 junho 2012

Bandas de Rock nos Simpsons



Essa semana estava pensando como Simpsons vem nos acompanhando durante décadas, essa série fez parte da minha vida desde a primeira vez que foi exibida no Brasil, se não me engano foi em 1991 e passava aos sábados no fim da tarde. O sucesso foi estrondoso e a família amarela tomou conta do mundo, ainda me lembro claramente do videoclip do Bart Simpson intitulado "Do The Bartman" no topo das paradas da MTV. 

É inegável que a série teve seus altos e baixos, mas sempre vale a pena assistir alguns episódios, principalmente episódios clássicos como do Moe Flamejante que conta com a aparição da banda Aerosmith. O Aerosmith foi a primeira banda convidada a participar de um episódio dos Simpsons, ao longo dos anos outras bandas e diversos artistas pop tiveram uma versão dos habitantes de Springfield:


4 comentários:

  1. MUITo PHODA...amei o post

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post, eu vinha observando que Os Simpsons sempre mostravam umas bandas bem legais. Os bonequinhos do Metallica ficaram liiindos *-*

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não é banda, mas cade a Lady gaga, maaan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, ai amore. Se eu fosse colocar todos os artistas que passaram no Simpsons(principalmente os de música pop) ia precisar de uns 5 posts. Mas aqui eu tentei mostrar os artistas de Rock que é o tema do blog, acho que não pegaria bem colocar Metallica, Ramones e lady Gaga juntos, né?

      Obrigada por comentar, beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...