01 junho 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


Branca de Neve e o Caçador

Nesta nova versão do conto de fadas da Branca de Neve, a Rainha Má prende a garota, mas a prisioneira foge e a rainha manda o Caçador capturá-la. No entanto, ele, que originalmente deveria matar Branca de Neve, se torna seu protetor e mentor na missão de derrotar a Rainha Má. 

Snow White and the Huntsman (Aventura, Fantasia)
Diretor: Rupert Sanders
Elenco: Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Sam Claflin, Charlize Theron



Solteiros com Filhos

Dois melhores amigos, depois de observar vários casais de amigos tendo filhos, decidem ter um bebê, mas continuam com suas vidas de solteiros. 

Friends with Kids (Comédia)
Diretor: Jennifer Westfeldt
Elenco: Jennifer Westfeldt, Adam Scott, Kristen Wiig, Jon Hamm, Megan Fox, Maya Rudolph


TV


Os Homens Que Encaravam Cabras: Um repórter no Iraque tem a matéria de sua vida quando conhece Lyn Cassidy, um homem que diz ser membro de uma força muito especial do Exército Americano, que usa poderes paranormais nas suas missões.
HBO 2, 01/06, 11h23

O Exterminador do Futuro: A Salvação: Após o Juízo Final, John Connor é escolhido para liderar a luta dos humanos contra Skynet e os Terminators. Mas o futuro de Connor muda quando aparece Marcus Wright, um estranho que afirma ter conhecido seu pai. A nova aventura da saga do Exterminador do Futuro é protagonizada por Christian Bale, Sam Worthington, Bryce Dallas Howard e Moon Bloodgood.
HBO HD, 01/06, 17h05

Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio: Dom e Brian continuam fugindo da polícia e desta vez se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Porém, não contavam que um agente federal estaria em sua cola e precisarão despistá-lo para se manterem livres.
Telecine Pipoca, 01/06, 22h


Contra o Tempo: Jake Gyllenhaal é um soldado que participa de um programa experimental do governo para investigar um atentado terrorista. Ele, então, acorda no corpo de um desconhecido e é obrigado a reviver uma explosão de trem até conseguir encontrar o culpado pelo atentado.
Telecine Premium, 02/06, 22h

Rápida Vingança: Dwayne "The Rock" Johnson é um ex-condenado que se propõe a vingar a morte de seu irmão após ser traído durante um assalto.
HBO, 02/06, 22h

Ladrão de Diamantes: Uma audaciosa dupla de criminosos decide se aposentar e viver numa ilha particular, quando são surpreendidos por um agente do FBI que suspeita do próximo alvo da dupla: roubar o terceiro diamante de Napoleão.
SBT, 02/06, 22h45


O Justiceiro em Zona de Guerra: O justiceiro Frank jurou eliminar todos os mafiosos da cidade. Na sua cruzada por justiça, ele acaba destruindo o rosto de Billy Russoti, um grande chefão do crime organizado, que quer se vingar a qualquer preço.
Globo, 02/06, 23h17

Lara Croft: Tomb Raider: Explorar impérios perdidos, descobrir tesouros e lutar em combates mortais é o dia-a-dia da aventureira Lara Croft. Porém um antigo segredo do pai leva a moça ao seu maior desafio: o “Triângulo de Luz”, uma relíquia lendária que altera tempo e espaço. Lara precisa encontrar o triângulo antes que caia nas mãos de uma sociedade secreta que quer dominar o mundo. Aventura baseada em famoso videogame.
Globo, 03/06, 14h

O Último Rei da Escócia: Um médico escocês com uma dose cavalar de ignorância sobre o que é um ditador aceita o convite de Idi Amin para ser seu médico particular.
Telecine Touch, 03/06, 22h

Líbano: Vencedor do Leão de Ouro do Festival de Veneza, o roteiro dirigido pelo israelense Samuel Maoz volta à Guerra do Líbano, em 1982. No centro da história está um grupo de soldados que entra em choque no espaço confinado de um tanque de guerra.
Max, 03/06, 22h


Shows



Apocalyptica

02/06 - São Paulo - SP (Carioca Club)
03/06 - São Paulo - SP (Espaço Santa Clara)



Therion

05/06/12 - São Paulo - SP (Teatro Abril)



3 comentários:

  1. Assisti o Justiceiro, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. oláá! ^.^
    Estamos divulgando nosso Fansub, dá uma passadinha lá para conhecer? Sugestões, críticas estamos aberto a tudo haha xD
    Fique por dentro também de nossa mais novo projeto BIG com Gong Yoo e Suzy. Além de The King 2 Hearts e The Equator man garanto que irá gostar *---*

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Apocaliptica, queria ver a banda, mas também quero muito ver Branca de Neve. Nunca gostei da estória, pois preferia a madraasta que burramente se achava menos bonita que a boba da Branca da Neve, mas essa versão me pareceu interessante; primeiro porque a Kristen Stewart não faz papel de bobinha e outra que ele deus, digo Thor, digo... bem, deixa pra lá, está no filme também.
    Bjs e óteema semana!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...