08 junho 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


Madagascar 3: Os Procurados

O leão Alex, a zebra Marty, a hipopótama Gloria e a girafa Melman ainda estão tentando voltar para o zoológico do Central Park, em Nova York, mas antes eles precisam localizar os pinguins. Os quatro amigos viajam para Monte Carlo, onde acabam atraindo a atenção do Controle de Animais depois de entrarem de penetras numa festa e se juntarem aos outros animais. Como não é uma tarefa fácil atravessar a Europa com um grupo formado por um leão, uma zebra, uma hipopótama, uma girafa, quatro pinguins, dois macacos, três lêmures e uma lhama, eles se juntam a um circo itinerante. 

(Madagascar 3: Europe Most Wanted) Animação
Diretor: Eric Darnell, Tom McGrath e Conrad Vernon



Deus da Carnificina

Nancy e Alan são pais de um menino de 11 anos que agrediu outro garoto da mesma idade em um parque. Eles vão até a casa do garoto agredido para conversar com seus pais, Penelope e Michael, mas o convite para uma conversa amigável, para selar a paz entre os meninos, acaba em atritos e situações constrangedoras. 

(Carnage) Comédia Dramática
Diretor: Roman Polanski
Elenco: Jodie Foster, Kate Winslet, Christoph Waltz, John C. Reilly


TV


A Lenda dos Guardiões: Quando uma jovem coruja é sequestrada por um exército malvado, ele deverá escapar junto com seus novos amigos para buscar os lendários Guardiões e acabar com a ameaça.
HBO, 08/06, 16h

Robôs: Robô com dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos, decide partir para cidade grande para conhecer seu ídolo, o grande soldador. Em sua busca, se torna amigo dos enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabem se virar e lhe dão abrigo. Mantendo seu ideal de fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que põe em risco a própria existência de Robópolis.
Globo, 08/06, 16h

Priscila, a Rainha do Deserto: No filme que deu origem ao musical, duas drag queens e um transexual partem de Sydney a bordo de um ônibus para uma apresentação em um hotel de uma cidade no centro dos Estados Unidos. No elenco estão Hugo Weaving, Terence Stamp e Guy Pearce.
Telecine Cult, 08/06, 22h


Viagem ao Centro da Terra : Ao encontrar anotações de seu irmão desaparecido numa edição do clássico verniano "Viagem ao Centro da Terra", o geólogo Trevor parte para a Islândia, juntamente com seu sobrinho Sean e a guia Hannah, numa expedição de busca. Em meio a muitos perigos, o grupo fica preso numa caverna e, na tentativa de sair dalí, eles acabam chegando ao centro da Terra, onde descobrem um exótico e fascinante mundo perdido.
SBT, 08/06, 22h45

Os Pinguins do Papai: Os pinguins aparecem para alterar a vida de um executivo do ramo imobiliário - que obviamente tem a vida muito organizada, até a bicharada detonar tudo. Mas é preciso gostar de Jim Carey, que acaba sempre usando suas caretas para tomar conta da festa.
Telecine Premium, 09/06, 22h


A Garota da Capa Vermelha: Mais um filme baseado nos contos de fadas. Amanda Seyfried é Valerie, moradora de uma vila medieval que perdeu a irmã, atacada por uma criatura misteriosa. Além da morte, o caso também atrapalha o namoro de Valerie com o lenhador local.
HBO, 09/06, 22h

O Último Dançarino de Mao: A biografia de Li Cunxin, bailarino que começou a carreira quando foi recrutado para a escola de dança de Madame Mao. Levado aos Estados Unidos como parte de um programa de aproximação entre os países, o bailarino decide ficar no país por questões profissionais e também por amor a uma bailarina, situação que gera um confronto diplomático.
Telecine Cult, 09/06, 22h

Queima de Arquivo: O agente federal John Fruger é convocado para proteger Lee Cullen, uma executiva de uma grande fabricante de armas. Cullen tem informações secretas sobre a empresa e terá que se esconder para testemunhar à justiça.
SBT, 09/06, 22h45

Casa da Mãe Joana: Após aplicarem um golpe em uma joalheria e serem enganados por um de seus companheiros, três amigos precisam trabalhar para que possam sustentar sua vida de farras e pagar a hipoteca do apartamento onde vivem.
Globo, 09/06, 23h15


A Legião Perdida: Após o desaparecimento da 9ª Legião nas montanhas da Escócia, o jovem centurião Marcus Aquila tenta solucionar o mistério e restaurar a reputação de seu pai, comandante daquele exército. Acompanhado do escravo Esca, ele enfrenta tribos selvagens para encontrar a águia de ouro, símbolo da legião.
Telecine Premium, 10/06, 15h55

Jovens Bruxas:   Nancy, Bonnie, Rochelle e a problemática Sarah se unem para formar o círculo de quatro elementos que lhes dará poderes para conseguir o que quiserem. Quando as coisas fogem ao controle, Sarah e Nancy se enfrentam numa luta entre o bem e o mal, o real e o imaginário. Dirigido por Andrew Fleming (de "Três Formas de Amar"), que co-escreveu o roteiro ao lado de Peter Filardi (de "Linha Mortal"). Um dos primeiros sucessos de Neve Campbell, o filme tem também no elenco a atriz espanhola Assumpta Serna. A trilha sonora inclui sucessos de Lennon e McCartney e Peter Gabriel. 
HBO Plus, 10/06, 23h30

Shows


Korpiklaani

09/06 - São Paulo/SP (Clash Club)
10/06 - Curitiba/PR (Music Hall)

4 comentários:

  1. curti as dicas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/testei-mascara-dream-cream-da-lola.html

    ResponderExcluir
  2. Fim de semana promete ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amore
    ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Faltou os shows Richie Kotzen ai :|

    Mas fora isso, adoro esse quadro do blog :D

    XOXO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...