15 junho 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema


Prometheus

Em busca de indícios sobre a origem da humanidade, equipe de cientistas viaja a planeta distante, onde surgem manifestações de vida inesperadas. 

Prometheus
Diretor: Ridley Scott
Elenco: Michael Fassbender, Charlize Theron, Noomi Rapace
Gênero: Ficção Científica, Fantasia, Terror



Apenas uma Noite

Casal passa uma noite separado. Ele faz uma viagem de trabalho junto com uma colega por quem sente atração, e a esposa reencontra um amor do passado. 

Last Night
Diretor: Massy Tadjedin
Elenco: Keira Knightley, Sam Worthington, Eva Mendes, Guillaume Canet
Gênero: Drama



Amor Impossível

Dr. Alfred Jones é um cientista especializado em pesca que se envolve em um projeto para trazer a pesca do salmão para as terras altas do Iêmen, a convite de um xeique. 

Salmon Fishing in the Yemen
Diretor: Lasse Hallström
Elenco: Ewan McGregor, Emily Blunt, Kristin Scott Thomas, Amr Waked, Catherine Steadman
Gênero: Drama


TV


O Ritual: Michael é um seminarista que se sente constrangido pelo ceticismo. Seu mentor o incentiva a fazer um curso de exorcismo para fortalecer sua fé cristã e ele é enviado ao padre Lucas, um jesuíta exorcista cujos métodos são questionáveis, mas muito eficazes. Ao conhecer Angeline, jornalista que investiga as atividades do religioso, Michael fica ainda mais confuso em relação às suas crenças. Filme com Anthony Hopkins e Alice Braga.
HBO HD,15/06, 17h55 

Cloverfield - Monstro: Um monstro gigante ataca Manhattan, deixando a população em pânico. Todo o terror espalhado pela criatura é acompanhado por meio de registros feitos por pessoas nas ruas, com suas câmeras de vídeo caseiras.
FX, 15/06, 20h

O Cemitério Maldito: Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as conseqüências são inimagináveis.
TCM, 15/06, 22h

O Rio das Almas Perdidas: Parte da homenagem a Marilyn Monroe, que morreu em 1962 num caso envolvendo lenda e escândalo político. Aqui ela interpreta uma corista que se une a um fazendeiro para atravessar o território indígena. 
Telecine Cult, 16/06, 14h25

Larry Crowne - O Amor Está de Volta: Amor em tempos de crise para Tom Hanks e Julia Roberts. Ele é um desempregado obrigado a voltar a estudar para melhorar sua qualificação num mundo tão cheio de candidatos a emprego que as empresas sentem-se tranquilas em exigir faculdades e especializações onde não é necessário. Ela é uma professora, com todas aquelas qualificações num emprego onde isso é necessário, desiludida com os alunos desinteressados e um marido que seria facilmente substituído por um peso de segurar porta. Larry é um tanto otimista demais para quem perdeu tudo, incluindo a casa. A professora tem uma falta de atitude incrível para quem só precisa mandar o marido catar coquinhos. Espere um filminho simpático e positivo e você não vai se decepcionar. 
HBO, 16/06, 22h

Bonequinha de Luxo: O clássico de Audrey Hepburn como Holly, garota que procura um milionário e acaba se envolvendo com um escritor. 
Telecine Cult, 16/06, 22h

Confiar: Annie, uma pré-adolescente, ganha um computador de seus pais e faz um novo amigo pela internet - um garoto de 16 anos chamado Charlie. A família tem certeza de que a amizade é inocente até que a filha resolve marcar um encontro, sem o consentimento deles. 
Telecine Pipoca, 17/06, 20h


Especial Band of Brothers: Minissérie em dez capítulos baseada em livro sobre a II Guerra Mundial, de Stephen Ambrose, que aparece também como co-produtor executivo. Produção original HBO, filmada na Inglaterra. A produção executiva é de Steven Spielberg e Tom Hanks.
O canal cinemax vai exibir os dez episódios em dois dias. 
Cinemax, 16/06, 20h
Cinemax, 17/06, 20h


Especiais

Vampirismo: O episódio da série Enigmas da História mostra casos de corpos encontrados com pedras sobre o coração ou estacas no peito tanto na antiguidade como um caso recente na Romênia, terra de histórias de vampiros. No mesmo episódio, um escritor escocês examina a história de duas crianças que apareceram numa vila há 850 anos. Além de falarem uma língua estranha, as duas crianças eram verdes. NatGeo, 15/06, 23h45

Heróis de Guerra: Série que combina imagens inéditas de arquivo com testemunho dos sobreviventes das batalhas finais da Segunda Guerra Mundial. Nesta noite, A Batalha de Bulge, quando o exército dos Estados Unidos enfrentou os alemães na região das Ardenas, e A Conquista de Ludendorff, com a travessia do Reno pelos Aliados. 
NatGeo,17/06, 22h

Shows



Atari Teenage Riot 


15/06 - São Paulo/SP (Cine joia)




Samael e Grave


15/06 - Brasília/DF (Merreco's Fest 2012)
16/06 - Varginha/MG (Roça 'n' Roll 2012)
17/06 - São Paulo/SP (Hangar 110)




Raven


17/06 - São Paulo/SP (Clash Club)

3 comentários:

  1. Flor... se num me engano o filme Confiar vai passar no TC PREMIUN.... eu tô loka pra assistir ele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai passar nos dois amore. =) Primeiro no Premium e depois no Pipoca.
      A gente recebe a programação direto do Telecine.
      Tbm devo assistir.

      Excluir
  2. Nossa adorei as dicas, obrigada. A minissérie Band of Brothers é sensacional. Ainda bem que tenho o canal Cinemax, tem sempre ótimas opções de filmes e séries para toda a minha família, todos adoram.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...