29 junho 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema


A Era do Gelo 4

No quarto filme da série de animação, o trio de animais na pré-história Manny, Sid e Diego precisam enfrentar piratas, maremotos e muita aventura a bordo de icebergs. Dessa vez, a catástrofe ambiental que coloca os heróis em risco é causada pelo desastrado esquilo Scrat, que provoca a separação dos continentes durante a tentativa de enterrar a cobiçada noz. Com exibição em 3D.

Ice Age: Continental Drift (Animação)
Diretor: Steve Martino e Mike Thurmeier



Para Roma, com Amor

Em quatro histórias paralelas, italianos e estrangeiros vivem encontros e desencontros amorosos rodeados pelas belas paisagens de Roma.

To Rome With Love (Comédia)
Diretor: Woody Allen
Elenco: Jesse Eisenberg, Penélope Cruz, Alec Baldwin, Ellen Page, Woody Allen


TV

Sacríficio: Um policial se envolve em um perigoso negócio de heroína quando um jovem desertor dos traficantes deixa sua irmã de cinco anos a seus cuidados.
HBO, 29/06, 14h15

Resgate abaixo de Zero: Na Antártica, uma equipe de exploradores e cientistas em uma missão escapam por pouco de um acidente fatal, graças à inabalável equipe de oito habilidosos cães de trenó. Porém, os homens são forçados a abandonar os cães na região congelada – com a promessa de retornar. Mas, quando a tempestade do século se aproxima, impossibilitando todo e qualquer tipo de acesso, os cães ficam presos.
Globo, 29/06, 16h


Rebelde Com Causa: Nick é um jovem que mora num trailer com sua família. Quando conhece sua nova vizinha, Sheeni, ele se apaixona e sonha em perder a virgindade com ela. Como é muito tímido, Nick cria outra personalidade - mais ousada que a dele - para ajudá-lo.
Telecine Fun, 29/06, 22h

Arthur - O Milionário Irresistível: Russell Brand é um milionário que já aprontou todas, a ponto de sua mãe determinar que ele case com uma mulher escolhida por ela ou seja deserdado. O problema é que ele apaixonado por outra, que não é aceita por sua família. Refilmagem do longa de 1981, que tinha Dudley Moore no papel principal. 
HBO, 30/06, 22h

Kung Fu Panda 2: Um pavão chamado Shen tenta dominar a China e acabar com o kung fu, transformando a pólvora usada nos fogos de artifício em armas. Para defender sua arte e vencer o mal, Po terá de rever sua origem e o desaparecimento dos ursos pandas. 
Telecine Premium, 30/06, 22h


Os Infiltrados: Refilmagem do cultuado policial chinês Conflitos Internos (Wu Jian Dao), mostrando o duelo entre a polícia de Boston e os mafiosos irlandeses que comandam a área. No centro da disputa, um policial trabalhando sob disfarce (Leonardo DiCaprio) é promovido para um cargo de extrema confiança em uma dessas famílias do crime. Simultaneamente, a mesma coisa ocorre dentro da força policial, quando um criminoso (Matt Damon) obtém o mesmo sucesso em sua infiltração.
Space, 30/06, 22h

À Espera de Um Milagre: Paul Edgecomb relembra a época em que foi guarda no corredor da morte, onde conheceu John Coffey, condenado pelo assassinato de duas garotinhas. O jeito pacífico do preso chamava a atenção e, com o tempo, Paul descobre que essa figura misteriosa na verdade tinha um dom: a cura. Usando apenas as mãos, ele conseguia transferir para si o mal existente nas pessoas. Paul sabia que Coffey era inocente, e agora fará de tudo para retribuir o milagre e tirá-lo da prisão antes que seu fim seja a cadeira elétrica. 
SBT, 30/06, 23h

Os Deuses Devem Estar Loucos: Um aborígene encontra uma garrafa de Coca-Cola que foi jogada de um avião. Como todos em sua tribo começam a disputar a posse da garrafa, o aborígene decide devolvê-la aos deuses. 
Telecine Cult, 01/07, 23h45


Shows



Rhapsody Of Fire 

30/06 - São Paulo/SP (Carioca Club)




NOFX

04/07 - Curitiba/PR (Curitiba Master Hall)


4 comentários:

  1. filmes é comigo mesma e com meu marido rsrs
    gostamos muito de baixar pela net, nunca mais pisei em uma locadora ^^
    e meu note já anda sem espaço rsrs
    beijos
    to seguindo
    coisas-de-mulherzinhas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Filme é minha paixão, já teve tempos que eu tinha que passar de um mês sem ir ao cinema porque já tinha assistido a todos os filmes que estavam em cartaz! NOFX noooossa me lembra tanta coisa boa quisera eu que eles viessem pra Fortaleza de novo esse ano.
    Adorei seu blog e já virei seguidora, me faz uma visitinha? http://queimedepoisde-ler.blogspot.com.br/
    Irei adorar te ver por lá! XD
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Os deuses devem estar loucos lembra a minha infância...kkkkkkkkkk assistindo o sbt, kkkkkkk ahhh tempo bommmm

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas para o final de semana! adoooro!
    To louca pra assistir para roma com amor

    Guria, passa lá no meu blog que ta rolando o sorteio de um SNEAKER! Corre lá!
    Das meninices da vida

    beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...