06 julho 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema


O Espetacular Homem-Aranha

Cinco anos depois de Homem-Aranha 3, a Sony aplica o recomeço na franquia, com equipe e elenco novos e uma origem recontada, envolvendo os pais perdidos de Peter Parker.

(The Amazing Spider-Man) Aventura 
Direção: Marc Webb. 
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Sally Field, Martin Sheen, Denis Leary,Campbell Scott, Julianne Nicholson, Irrfan Khan.



TV

O Patriota: O coronel Benjamin Martin sentiu o sofrimento das batalhas. Agora um pacifista convicto, vive em sua fazenda com os filhos. Mas quando seu filho mais velho se alista para lutar contra os ingleses e uma das crianças é morta, Martin decide também partir para a batalha. Épico dirigido pelo alemão Roland Emmerich (de "Godzilla" e "Independence Day" e que ainda aparece nos créditos como produtor executivo deste longa-metragem). O filme, todo rodado na Carolina do Sul, foi indicado aos Oscars de Melhor Fotografia, Melhor Trilha Musical e Melhor Som. Com Mel Gibson e Heath Ledger.
HBO 2, 06/07, 10h

O Céu Não Pode Esperar: Com problemas pessoais e profissionais, Paul não acredita mais em nada, até uma tribo bater em sua porta dizendo que ele é “O” escolhido para salvar a humanidade. Sem nada a perder, ele aceita o desafio, mas nem desconfia que tudo sempre pode ficar pior.
Telecine Pipoca, 06/07, 16h15


Besouro: Besouro era o sobrenome do reconhecido capoeirista Manuel Henrique Pereira. O filme conta a história deste órfão que se transformou num dos grandes mestres da capoeira, disciplina criada por escravos africanos que eram proibidos de utilizar armas. 
MAX, 06/07, 20h15

Os Goonies: Uma grande quantia em dinheiro parecia ser a única solução para saldar a dívida dos moradores do bairro dos irmãos Mikey e Brand, que seriam despejados. Quando encontram um misterioso mapa que leva ao lendário tesouro do pirata Willie Caolho, os Goonies partem numa aventura enfrentando inúmeros obstáculos e armadilhas preparados por Willie e sua tripulação. Os garotos só não contavam com a perseguição da família Fratelli, bandidos que pretendem roubar o tesouro a qualquer custo. 
SBT, 07/07, 21h15


A Caixa: Refilmagem de uma história de Além da Imaginação (The Twilight Zone), aqui estrelada por Cameron Diaz. Um casal recebe uma caixa com um botão. Se apertarem o botão, ficarão milionários, mas uma pessoa que eles não conhecem irá morrer. Se não fizerem nada até o final do prazo, a caixa será levada para outra pessoa.
Telecine Touch, 07/07, 22h 

A Inquilina: Juliet Dermer (Hilary Swank) é uma jovem médica que, ao se mudar para um novo apartamento, descobre que o proprietário tem uma assustadora obsessão por ela.
Telecine Premium, 07/07, 23h50

Wall-E: Após entulhar a Terra com lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave, onde tudo é feito por máquinas. Na Terra, acaba ficando um solitário robô Wall-e. Sua vida consiste em compactar o lixo existente. Isso até a chegada de um novo e moderno robô, Eva, por quem acaba se apaixonando. Oscar de melhor filme de animação.
Globo, 08/07, 14h


Sucker Punch: A jovem Baby Doll foi criada por seu padrasto abusivo. Indo para uma realidade alternativa para confrontá-lo, cria um plano que lhe ajudará a escapar do hospital de doentes mentais junto com outras meninas na mesma situação. 
HBO, 08/07, 19h 


Um Ótimo Fim de Semana!

2 comentários:

  1. adoro filmes da cameron!! otimas dicas
    winxmake.blogspot.com (sorteio participe)

    ResponderExcluir
  2. De todos, sem dúvida, o Homem Aranha, adoro os personagens da Marvel, sejam em filmes, desenho, comic books...
    bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...