20 julho 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema


Valente

Mais um fruto da parceria Disney/Pixar, o filme conta a história de Merida, uma princesa em busca da sua identidade, dividida entre ser princesa e aproveitar o ar livre da paisagem montanhosa das highlands escocesas. Ao entrar em conflito com a mãe, a Rainha Elinor, que a deseja ver casada, a protagonista dá início a uma série de aventuras que pode colocar o reino em risco. 

(Brave) Animação
Diretor: Mark Andrews e Brenda Chapman
Vozes: Original: Emma Thompson, Kelly Macdonald, Billy Conelly e Kevin McKidd / Dublagem em português: Ricardo Lombardi, Murilo Rosa e Luciano Szafir




Menos que Nada 

Dante é paciente dentro de um hospital psiquiátrico há dez anos. Considerado como um caso perdido e esquecido pela família e amigos, o rapaz acaba sendo atendido por uma jovem médica, obstinada em tratá-lo. 

(Menos que Nada) Drama
Diretor: Carlos Gerbase
Elenco: Rosanne Mulholland, Felipe Kannenberg, Branca Messina e Maria Manoella

TV


A Rainha: Helen Mirren como Elizabeth II no momento de maior crise no relacionamento entre a realeza e o povo britânico nos últimos anos. Claro que os diálogos são ficcionais, já que a família real prima pela discrição, mas Mirren está perfeita como a monarca que faz tudo conforme o protocolo e descobre que o povo precisa mais do que isso.
A&E, 20/07, 19h30 

Garotas S.A: Massie Block, uma rica e esnobe garota, líder das " beldades" na escola, fica irritadíssima quando seus pais a obrigam a conviver com a boa Claire, filha de um casal de amigos simples que está hospedada na sua mansão. Com valores muito diferentes, Claire encara o desprezo e as humilhações de Massie a seu modo, e até elabora uma estratégia que parece funcionar!
SBT, 20/07, 22h45

Um Drink no Inferno: George Clooney e Quentin Tarantino na história de dois criminosos que fogem da polícia e se refugiam em uma boate de striptease, achando que são os caras maus do pedaço. Logo descobrem que sempre tem alguém mais poderoso e mais bem armado.
Universal, 21/07, 22h

Fúria Sobre Rodas: Nicolas Cage é John Milton, um homem que tenta parar um culto satânico que matou sua filha e agora ameaça sacrificar sua neta. Ele também precisa escapar de uma figura misteriosa chamada O Contador.
HBO, 21/07, 22h

Especial Stan Lee: Especial com duas horas de duração mostrando toda a carreira do criador de Hulk, X-Men, Quarteto Fantástico, Demolidor e Homem de Ferro. A biografia começa no período da Grande Depressão nos Estados Unidos, ambiente que se mostrou propício à criação de heróis, seguindo pelos anos e mostrando imagens dos primeiros quadrinhos que estamparam o nome de Lee. 
The History Channel, 21/7, 20h e 22h

Loucademia de Polícia: A prefeita de uma grande cidade dos EUA resolve abrir a academia de polícia para novos recrutas, sem exigir nenhum pré-requisito. As trapalhadas acabam saindo dos muros da academia quando estes novos policiais entram em ação nas ruas da cidade. 
SBT, 21/07, 23h15


Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar: Após fracassar em um acidente, legendário nadador de resgates passa a dar aulas para jovens recrutas. Ele vê potencial em um dos alunos, mas enfrenta problemas com a arrogância dele. No entanto, em sua primeira missão de resgate, nas turbulentas águas do mar de Bering, no Alasca, o rapaz saberá o que significa realmente arriscar tudo no trabalho.
Globo, 21/07, 23h18

Missão Madrinha De Casamento: Annie está afogada em problemas amorosos e profissionais quando sua melhor amiga fica noiva e a convida para ser madrinha de casamento. Ela aceita e, com as damas de honra, precisa encarar uma grande aventura para garantir o matrimônio perfeito.
Telecine Pipoca, 22/07, 20h


Vips: Marcelo (Wagner Moura) abandona sua família e se muda para o Mato Grosso do Sul, onde aprende a pilotar aviões e a se envolver com o tráfico de drogas. A partir daí, começa uma grande fraude de troca de identidade e corrupção.
Telecine Pipoca, 22/07, 22h

Carga Explosiva 2: Um ex-agente das forças especiais que atualmente trabalha como transportador de itens valiosos, como favor a um amigo, concorda em trabalhar para uma poderosa família como guarda-costas para o filho de seis anos. Quando o menino é sequestrado, ele é obrigado a colocar suas habilidades em prática mais uma vez e parte em uma tentativa de resgate.
Globo, 22/07, 23h

Shows


The Agonist

21/07 - São Paulo - SP (Carioca Club)

Bom Fim de Semana!

5 comentários:

  1. Vi o trailer de valente e fique muito afim de assistir. Não sou mt fã de animações, mas esse parece ser bem legal!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir Valente...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Carla!
    Ótimas dicas!

    FELIZ DIA DO AMIGO!!

    "AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir valente, varias emisoras de tv estão divulgando, deve ser muito bom.
    Já estou seguindo o teu blog, segue de volta?
    Bia
    brilhantebranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse Anjos da Vida passou duas ou três vezes nesse final de semana, entre um canal aberto e o Space, é muito bom.
    Bjs & óteemo dia =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...