03 agosto 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema


Katy Perry: Part of Me

A trajetória da cantora norte-americana Katy Perry é contada no documentário biográfico "Part of Me". Com cenas obtidas durante 365 dias da turnê "California Dreams", realizada por conta do último álbum da artista: "Teenage Dream", em 2011. Uma das partes mais marcantes é a passagem de Katy pelo Brasil, que recebe o carinho dos fãs para lidar com o fim do relacionamento com o ator e comediante Russell Brand. O filme ainda traz depoimentos de pessoas ligadas à cantora e cenas antigas, que servem para contar a história de uma das principais personalidades da música pop nos últimos anos. 

Katy Perry: Part of Me (Documentário)
Diretor: Dan Cutforth e Jane Lipsitz
Elenco: Katy Perry



Bel Ami - O Sedutor

Um ex-soldado cresce na sociedade parisiense em 1890, tornando-se tanto como jornalista como amante de mulheres poderosas na capital francesa. Dirigido por Declan Donnelan, o longa ainda traz a figura de Madeleine Forastier, personagem interpreta por Uma Thurman, que auxilia o protagonista em sua nova profissão. 

Bel Ami (Drama)
Diretor: Declan Donnellan
Elenco: Robert Pattinson, Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas



O Que Esperar Quando Você Está Esperando

Filme sobre as dificuldades e a glória de quatro casais prestes a receber filhos, a produção dirigida por Kirk Jones retrata o lado cômico das inseguranças que afetam pais de primeira viagem. Gravidez precoce, dificuldades para gerar bebês, casas maiores e até convites para chá de bebê são temas abordados na trama, que conta com o ator Rodrigo Santoro no papel de um dos futuros pais. O brasileiro faz par romântico com a cantora Jennifer Lopez no filme, que conta com a participação do comediante Chris Rock. 

What To Expect When You're Expecting (Comédia)
Diretor: Kirk Jones
Elenco: Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro e Dennis Quaid


TV

Click: Arquiteto workaholic e estressado está decidido a conquistar a aprovação de seu chefe para que possa ser nomeado sócio da empresa. Por esta razão, deixa sua família em segundo plano. Certa noite, irritado quando não consegue descobrir qual de seus controles remotos liga a TV, ele busca um controle universal e recebe de um vendedor excêntrico um controle que permite que ele avance no tempo de sua vida.
Globo, 03/08, 16h


Sucker Punch: A jovem Baby Doll foi criada por seu padrasto abusivo. Indo para uma realidade alternativa para confrontá-lo, cria um plano que lhe ajudará a escapar do hospital de doentes mentais junto com outras meninas na mesma situação. 
HBO, 03/08, 20h

Top Gun - Ases Indomáveis: Para relembrar de Tom Cruise jovem. Ficou na história pela trilha sonora e por ter aumentado o recrutamento da marinha.
Telecine Cult, 03/08, 22h

A Lenda de Beowulf : Dinamarca, 507 D.C. - numa época dominada por demônios e monstros, o lendário guerreiro Beowulf promete matar o grotesco Grendel, uma terrível criatura que há anos aterroriza o reino do monarca Hrothgar. Em troca do ouro e da glória, Beowulf mata Grendel, porém atrai para si a terrível ira de sua impiedosa e sedutora mãe, que decide vingar sua morte envolvendo o guerreiro numa perigosa teia de poder e riquezas. 
SBT, 03/08, 22h45

Splash - Uma Sereia Em Minha Vida: Tom Hanks e Daryl Hanna no filme com o mesmo enredo de A Pequena Sereia, a criatura marinha salva o rapaz e acaba se apaixonando por ele. A diferença é que, no filme, os inimigos são cientistas loucos para transformar a sereia em animal de laboratório.
HBO Family, 03/08, 1h20

Não Sei Como Ela Consegue: Sarah Jessica Parker segue tentando se desligar de Carrie, agora como uma executiva que consegue equilibrar carreira, marido e filhos. Com Greg Kinnear e Pierce Brosnan completando o elenco.
Telecine Premium, 04/08, 22h


Rock And Roll Hall Of Fame 27th Anniversary: O rock and roll, além de influenciar o mundo como nenhum outro gênero musical, também o transformou por completo. A cerimônia do vigésimo sétimo aniversário do Rock and Roll Hall of Fame mostra um olhar para os bastidores deste grande evento.Apresentação da cerimônia anual que apresenta os artistas que passaram a fazer parte do hall da fama do rock. Os escolhidos de 2012 incluem Red Hot Chilli Peppers e Guns N' Roses.
HBO, 04/08, 22h

Férias Frustradas : Harold decide tirar férias e fazer uma longa viagem para poder passar mais tempo com os dois filhos! Eles pegam a estrada rumo a um famoso parque de diversões que fica do outro lado dos EUA! Na viagem, passam por diversas trapalhadas... mas a maior delas ainda estaria por vir!!! 
SBT, 04/08, 23h45

Ratatouille: Remy sonha em se tornar um grande chef. Só que a família é contra e, além disso,ele sempre é expulso das cozinhas que visita porque é um rato. Um dia, nos esgotos,fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau. Decide visitar a cozinha do lugar e conhece um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar, e os dois fazem uma ótima parceria.
Globo, 05/08, 13h45

The Wonders - O Sonho Não Acabou: Tom Hanks dirige esta história sobre quatro jovens que formam uma banda de rock e sonham participar de um concurso musical. A época em que se passa o filme foi marcada pelo surgimento de inúmeras bandas, influenciadas pelos Beatles.
Telecine Touch, 05/08, 16h

Capitão América: O Primeiro Vingador: Depois de sofrer sucessivas rejeições no alistamento do exército, Steve Rogers finalmente consegue uma vaga. Ele é aceito para participar de um projeto experimental que o transforma em Capitão América, um super-herói destinado a defender os ideais americanos e a lutar contra o mal.
Telecine Premium, 05/08, 22h


Scott Pilgrim Contra O Mundo: Baseado na história em quadrinhos Scott Pilgrim, de Bryan Lee O'Malley, o filme mostra um jovem de 23 anos que tem uma banda de rock e namora a garota mais cobiçada do colégio. Tudo em sua vida está uma maravilha até ele conhecer a misteriosa Ramona Flowers, que toma conta de seus pensamentos. Após os dois ficarem, ele fica sabendo de uma grande briga que comprou: terá que derrotar os sete ex-namorados da garota para conseguir ficar com ela.
Telecine Action, 05/08, 22h
Tempos Modernos: A crítica ainda válida de Charlie Chaplin à mecanização do trabalho e o impacto da rotina sobre a mente do trabalhador.
Telecine Cult, 05/08, 22h


Shows


The Pretty Reckless

03/08 - Curitiba/PR (Espaço Cult)
04/08 - São Paulo/SP (HSBC Brasil)
05/08 - Rio de Janeiro/RJ (Circo Voador)



2 comentários:

  1. Curti as dicas e eu vou no show \o/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas do fim de semana. É, o Rodrigo Santoro está estabelecido, hein? E o Robert Pattinson muito lindo... não gosto de Uma Thurman, mas pela Cristina Ricci me interessou. Gostei das outras dicas também.
    Bj!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...