10 agosto 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema


A Tentação

A ação começa com o detetive Hollis (Terrence Howard), fazendo uma descoberta terrível sobre sua família num consultório médico. Depois disso, ele terá que abordar um jovem professor universitário, Gavin (Charlie Hunnam), que sobe em um edifício determinado a se matar. O casal Joe Harris (Patrick Wilson) e Shana (Liv Tyler) se muda para o apartamento ao lado do de Gavin. Gavin, então, acaba se encantando pela vizinha. 

The Ledge (Drama)
Diretor: Matthew Chapman
Elenco: Liv Tyler, Terrence Howard, Patrick Wilson, Christopher Gorham e outros



À Beira do Caminho

Em "À Beira do Caminho", de Breno Silveira, o protagonista, João (João Miguel) é um motorista de caminhão que escolheu a profissão por um motivo sério. Ele vai para a estrada como forma de superar a dor e, a cada novo Estado, redescobre a si mesmo. 

À Beira do Caminho (Drama)
Diretor: Breno Silveira
Elenco: Dira Paes, João Miguel, Ludmila Rosa, Vinícius Nascimento e outros



Marighella

Documentário conta a história do líder comunista e parlamentar Carlos Marighella sob a ótica de Isa Grinspum Ferraz, sua sobrinha. Autor do "Manual do Guerrilheiro Urbano", ele foi considerado o inimigo número um da ditadura militar. Além de trazer imagens de arquivo, o longa conta com depoimentos da viúva de Marighella, Clara Charf, e de intelectuais como Antônio Candido. 

Marighella
Diretor: Isa Grinspum Ferraz
Gênero: Documentário


TV


Contra o Tempo: Nessa ficção científica com muita ação, Jake Gyllenhaal interpreta um soldado que assume a mente de um homem em um trem nos últimos oito minutos de vida, antes da explosão do veículo. Sua missão é voltar diversas vezes ao mesmo momento e descobrir quem plantou a bomba e como impedir a tragédia.
Telecine Pipoca, 10/08, 22h

Além Da Escuridão: Adolescentes desconfiam que a casa de Ely, um dono de funerária, é mal assombrada e invadem o local para desvendar o mistério. Eles descobrem que o homem, conhecido por ser uma boa pessoa, é um assassino impiedoso. O psicopata mata um dos jovens e os outros precisam se salvar e provar o crime.
Telecine Premium, 10/08, 22h

Uma Lição de Amor: Sam Dawson, um homem com capacidade intelectual de 7 anos, se vê, de repente, com uma filha bebê para criar! Com a ajuda de amigos ele cuida da pequena Lucy até que, uma agente social ameaça levar para adoção a garota. Mesmo com suas limitações sam promete enfrentar o sistema legal e, por isso pede ajuda de uma bela e durona advogada, Dra. Rita Harrison que, pouco a pouco vai se envolvendo com o caso, o que promete agitar o judiciário americano!
SBT, 11/08, 23h


Conan - O Bárbaro: Jason Momoa assume o papel que foi de Arnold Schwarzenegger, embora esta não seja uma refilmagem da produção estrelada pelo "governator". Infelizmente, para o cimério que reúne fãs há décadas, o resultado não foi dos melhores.
Telecine Premium, 11/08, 22h

Visões de Um Crime: Samuel L. Jackson é Romulus Ledbetter, um pianista e professor que passa a viver nas ruas de Nova York vitimado por uma esquizofrenia paranoica. Morando em uma caverna no Central Park, ele vaga avisando a todos que um homem controla o mal no mundo e tem de ser vencido. Um dia, ele descobre o corpo de um sem-teto viciado em drogas que ocasionalmente servia de modelo a um fotógrafo. Certo de que se trata de um crime e não de uma morte acidental pelo frio, Ledbetter passa a investigar o caso, apesar de não ter credibilidade alguma.
HBO, 11/08, 22h

American Pie 7 - O Livro do Amor: Três jovens amigos estão determinados a conquistar as garotas de seus sonhos. Eles descobrem, depois de algumas tentativas desastradas, algo que julgam ser a solução definitiva de seus problemas: uma verdadeira bíblia sobre sedução escondida na biblioteca da escola.
Globo, 11/08, 23h20

16 Quadras: O policial Jack Mosley só quer ir para casa e tomar um drinque, mas precisa escoltar Eddie Bunker por 16 quadras até o tribunal. Eddie é um presidiário que só quer depor, ganhar a liberdade e abrir uma padaria. Só que Eddie vai depor contra policiais que querem matá-lo. Correndo contra o tempo, Jack e Eddie precisam fugir dos policiais corruptos e chegar a salvo no tribunal.
Globo, 12/08, 23h


Shows


Ugly Kid Joe

11/08 - São Paulo/SP (Via Marques)
12/08 - Porto Alegre - RS (Bar Opinião)




Marduk e Enthroned


10/08 - Florianópolis - SC (Célula Showcase)
11/08 - São Paulo - SP (Hangar 110)
12/08 - Belo Horizonte - MG (Studio Rock Bar)




Crazy Lixx 


11/08 - São Paulo - SP (Manifesto Bar)


4 comentários:

  1. As estreias da semana estão farcas, o jeito é assistir Conan na TV esse findi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!
    Ah esse final de semana vai rolar Batman, por livre e esontânea pressão do meu namorado! hahahaha
    Bom final de semana!
    Beijos
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. por isso que vi um monte de gente com visual meio pessado em pleno solzão, show do marduk hihihihi

    boa semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...