17 agosto 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema



O Vingador do Futuro


O operário Doug Quaid sofre com um sonho recorrente: uma fuga de uma perseguição intensa ao lado de uma bela mulher. Ao tentar fugir de sua realidade estressante, o protagonista, interpretado pelo irlandês Colin Farrell, descobre ter um passado desconhecido. No pano de fundo, duas nações-estados lutam pela supremacia em um ambiente futurista. O filme é um remake do clássico da década de 1990, estrelado anteriormente por Arnold Schwarzenegger. 

Total Recall (Ação)
Diretor: Len Wiseman
Elenco: Colin Farrell, Kate Beckinsale, Jessica Biel e Ethan Hawke




360


Produção filmada em cinco países, "360" é a mais nova incursão do diretor brasileiro Fernando Meirelles no mercado de cinema do exterior. Baseado na peça "Ronda", escrita por Arthur Schnitzler, o filme trata sobre relacionamentos conturbados, marcados por uma rede de traições, todas representadas com forte traço dramático pelo elenco, que conta com nomes consagrados como Anthony Hopkins, Jude Law e Rachel Weisz. 

360 (Drama)
Diretor: Fernando Meirelles
Elenco: Anthony Hopkins, Jude Law, Rachekl Weisz e Ben Foster




Um Divã Para Dois


O casal Kay e Arnold, interpretado pelos atores Meryl Streep e Tommy Lee Jones, tenta reavivar a "chama" após um casamento de 31 anos. Para ter sucesso na tarefa, a dupla recorre ao terapeuta Bernie, vivido por Steve Carell. Comédia conduzida pelo mesmo diretor de "O Diabo Veste Prada", a produção traz o conflito entre a esperançosa personagem vivida por Streep e o caráter teimoso de seu marido. 

Hope Springs (Comédia)
Diretor: David Frankel
Elenco: Meryl Streep, Tommy Lee Jones e Steve Carell




Corações Sujos


Adaptação ao cinema do livro de Fernando Moraes, o filme conta a história de imigrantes japoneses no Brasil, relutantes em reconhecer a derrota japonesa durante a Segunda Guerra Mundial. No interior de São Paulo e do Paraná na década de 1950, uma batalha se trava entre os descendentes orientais com a polícia repressora e entre os próprios japoneses que se mostravam como "traidores" -- ou seja, que acreditavam na "propaganda enganosa" sobre o declínio do império de Hirohito. 

Corações Sujos (Drama)
Diretor: Vicente Amorim
Elenco: Du Moscovis, Takako Tokiwa, Eiji Okuda e Tsuyoshi Ihara


TV


O Pianista: Roman Polanski revive a invasão nazista da Polônia, fato que testemunhou quando criança, na história real do pianista Wladyslaw Szpilman. Artista clássico que se apresentava em uma rádio de Varsóvia, Szpilman sobreviveu ao Gueto de Varsóvia, para onde foi enviado com a família após a invasão da Polônia. Mais tarde, salvou-se vivendo em prédios abandonados e graças à ajuda vinda de onde jamais esperou.
A&E, 17/08, 19h30


Paul: O Alien Fugitivo: Graeme e Clive são viciados em ficção científica. Eles resolvem visitar a misteriosa Área 51, e dão de cara com o alienígena Paul. Depois do susto inicial, O E.T fanfarrão vira o novo companheiro da dupla, que vai fazer de tudo para ajudar o amigo do espaço a retornar para sua nave-mãe. 
Telecine Premium, 17/08, 22h

Inverno da Alma: Abandonada pelo pai, Ree (Jennifer Lawrence) mantém a família unida - até o dia em que o xerife avisa que ou o pai aparece ou a família perde tudo. Apesar dos avisos para ficar longe dos assuntos do pai, envolvido no tráfico de drogas, ela segue em frente.
HBO, 18/08, 22h

Eu Queria Ter a sua Vida: Mitch (Ryan Reynolds) e Dave (Jason Bateman) sempre foram amigos inseparáveis, mas com o passar dos anos a relação entre eles foi ficando mais distante. Enquanto Dave tornou-se um advogado atolado em compromissos, bom marido e pai de três crianças, Mitch preferiu manter-se solteiro, um camarada sem muitas responsabilidades e de comportamento quase infantil. Os dois se reencontram e decidem sair para comemorar. Após uma noitada de bebedeira, Mitch e Dave veem seus mundos virarem de cabeça para baixo. 
Telecine Premium, 18/08, 22h

Inimigo Íntimo: Frankie Mcguire, um jovem líder terrorista do Irã, enviado para os EUA em missão, se hospeda na casa do policial Tom O`meara que apesar da origem irlandesa, nem desconfia que está dando moradia a um perigoso terrorista. Sendo tratado como filho por Tom, Frankie começa a sentir uma atmosfera familiar que nunca teve. 
SBT, 18/08, 23h15

Código de Honra: Mike e Paul são advogados e companheiros, apesar de Mike ser viciado em drogas e Paul ser um homem de família. O enredo parte do momento em que os dois são procurados por uma enfermeira que contraiu o vírus da AIDS após ser atingida por uma agulha contaminada. Iniciado o processo contra a máfia da saúde, os advogados logo descobrem que a vida pode ser muito difícil. Com Chris Evans e Mark Kassen.
Max Prime, 19/08, 22h


A Pele que Habito: Antonio Banderas volta a trabalhar com Pedro Almodóvar, agora como um médico que quer criar um novo tipo de pele em uma mulher, que o público conhece apenas como Vera. Claro que, em se tratando de Almodóvar, você pode esperar personagens estranhos e mentes doentias.
Max, 19/08, 22h 


Shows


Assassin

17/08 - Curitiba - PR (Espaço CULT)
19/08 - São Paulo - SP (Manifesto)

3 comentários:

  1. Acho que esse fim de semana não vou conseguir nem assistir TV XUXA hahahahahahah ... Muita coisa para fazer!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

  2. ei qta dica boa de filmes, já que vou passar o findi só assistindo tv mesmo..rs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica...muito boa....
    E amei mais ainda seu blog...tudo de melhor...e com dicas ótimas..
    Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...
    Ah...faço personalização de blog, se tiver interesse é só dizer que passo os valores.
    No meu blog tem também uma página de parceiros..divulgue seu blog lá...
    Um beijo e um sorriso

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...