31 agosto 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana



Cinema



Os Mercenários 2

Ao aceitar uma missão aparentemente simples, o grupo de mercenários liderados por Barney Ross (Sylvester Stallone) é surpreendido por uma emboscada e Tool (Mickey Rourke) é assassinado. Tudo se complica mais ainda quando a filha de Tool resolve fazer justiça com as próprias mãos e acaba capturada.

(The Expendables 2) Ação
Diretor: Simon West
Elenco: Sylvester Stallone, Mickey Rourke, Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris, Jason Statham, Bruce Willis, Jet Li, Dolph Lundgren e Arnold Schwarzenegger



Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo 



Um asteróide se aproxima da Terra e Dodge (Steve Carell) é abandonado pela mulher. Ele decide, então, rever os amigos da época de colégio, acompanhado de sua vizinha Penny (Keira Knightley). 

Seeking a Friend for the End of the World (Drama, Comédia)
Diretor: Lorene Scafaria
Elenco: Steve Carell, Keira Knightley, Melanie Lynskey



Tudo que eu Amo


É uma bela primavera na Polônia em 1981. Janek tem 18 anos e mora em uma cidade à beira mar. Filho de um capitão naval, ele forma uma banda punk rock para poder expressar o que pensa. Ele dedica sua vida à música e ao seu primeiro amor, Basia, mas tudo está prestes a mudar. Greves gerais varrem a Polônia e os tumultos políticos tornam-se frequentes. Um confronto com um comissário do governo e a morte de uma pessoa próxima mudarão a vida de Janek para sempre. 

All that I Love (Drama)
Diretor: Jacek Brocuch
Elenco: Mateusz Kosciukiewicz, Olga Frycz, Jakub Gierszal, Andrzej Chyra e Anna Radwan



TV


Os Mercenários: Stallone e seu bando de renegados seguem para uma ilha na América do Sul para derrubar um ditador e desafiar um agente corrupto da CIA. Pra quem pretende ver o segundo filme no cinema a partir de hoje, vale para comparar.
Telecine Action, 31/08, 22h

El Mariachi: Robert Rodriguez conta a história do músico que é confundido com um assassino e passa a ser perseguido pelos capangas de um traficante. O filme de 1992 de estreia do cineasta (que depois recontaria as aventuras do Mariachi com Antonio Banderas) é conhecido por seu orçamento: diz a lenda que Rodriguez gastou só 7 mil dólares para fazer El Mariachi. 
VH1, 01/09, 21h


Super 8: Um grupo de garotos testemunha o choque entre dois trens no verão de 1979. Logo eles desconfiam que não foi um acidente e coisas estranhas começam a acontecer pela cidade, indicando a presença de um invasor.
Telecine Premium, 01/09, 22h

Assédio Sexual: Tom Sanders estava confiante em sua promoção até o dia do comunicado oficial, quando teve uma surpresa desagradável ao ser apresentado à escolhida para a vaga: sua ex-amante, Meredith Johnson. Ela o convida para uma reunião particular, quando o ataca e assedia sexualmente. Ao rejeitá-la, ele compra a ira da impetuosa Meredith, que daí então o escolhe como alvo em todo tipo de perseguição! 
SBT, 01/09, 23h

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado: Reed Richards e Susan Storm estão prestes a se casar. Mas, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York: o Surfista Prateado. Ele é um ser alienígena com grandes poderes, que veio anunciar a chegada de Galactus, o destruidor de planetas, e preparar a Terra para ser destruída por seu mestre. Mas para atingir seu objetivo precisara enfrentar o Quarteto Fantástico.
Globo, 02/09, 14h


Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2: Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.
HBO, 01/09, 22h


Shows



Dream Theater
01/09 - Brasília - DF (Centro de Convenções Ulisses Guimarães)


Megadeth

05/09 - São Paulo - SP (Via Funchal)

Um Ótimo Fim de Semana para Todos Vocês!!!

4 comentários:

  1. Tô doida psra assistir os mercenários! :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos shows, pois gosto do Megadeth e do Dream Theater.
    Bjs & óteema sexta =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. TÔ tão atrasada com filmes de cinema. Ainda nem vi o Batman.
    Não sei se vou ver os Expendables, pq eu vi o primeiro e achei meio chato...veria só se o namorado insistisse pra ver.
    :*

    ResponderExcluir
  4. é legal mercenários 2 dá para dar umas boas risadas

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...