24 agosto 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema


"Rock of Ages: O Filme" 

"Rock of Ages: O Filme" conta a história de uma garota interiorana, Sherrie (Julianne Hough), e de um garoto da cidade, Drew (Diego Bonetta), que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam por seus sonhos em Hollywood. O romance rock'and'roll é contado em clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison e Whitesnake, entre outros. 

Rock of Ages (Musical)
Diretor: Adam Shankman
Elenco: Tom Cruise, Russell Brand, Alec Baldwin, Julianne Hough, Diego Bonetta, Catherine Zeta-Jones e outros.



O Ditador


Sacha Baron Cohen vive o almirante-general Aladeen (como o personagem de "As Mil e Uma Noites"), o psicótico e narcisista ditador da República Wadiya, no Oriente Médio, odiado tanto pelo seu povo como por seus assessores mais diretos, como Tamir (Ben Kingsley). O líder vai aos Estados Unidos e um sósia toma conta do poder em seu lugar. Aladeen, então, busca sustento por conta própria em Nova York. 

The Dictator (Comédia)
Diretor: Larry Charles
Elenco: Bem Kingsley, Sacha Baron Cohen, Jason Mantzoukas e Anna Faris



O Gato do Rabino

A animação se passa na Argélia, nos anos 1920. O rabino Sfar vive com sua filha Zlabya, um papagaio barulhento e um gato brincalhão que começa a falar depois de engolir o papagaio. Apaixonado pela dona, Zlabya, o felino faz de tudo para ficar por perto e até aceita as condições impostas pelo rabino: aprender mais sobre o judaísmo e fazer o Bar Mitzvah. Para isso, ele embarca em uma grande aventura. 

Le chat du rabbin (Animação)
Diretor: Joann Sfar



A Casa Silenciosa

Em "A Casa Silenciosa", Sarah (Elizabeth Olsen), seu tio e seu pai preparam a casa de verão da família. Eles encontram o local vazio, com janelas e vidros quebrados. Depois, no entanto, descobrirão que não estão sozinhos no imóvel. 

Silent House (Terror)
Diretor: Chris Kentis e Laura Lau
Elenco: Elizabeth Olsen, Adam Trese, Eric Sheffer Stevens e outros


TV


Precisamos Falar Sobre o Kevin: O filme explora a difícil situação dos pais de adolescentes que causam tragédias. Como explicar às famílias das vítimas que seu filho tinha explosivos e armas de grosso calibre em casa? Como explicar que você não percebeu que seu filho gosta de causar dor? No enredo, a mãe tenta lidar com a sensação de responsabilidade escrevendo ao ex-marido.
Telecine Premium, 20/08, 22h

O Palhaço: Pai e filho são palhaços de um circo que viaja pelo interior do Brasil. A relação entre eles começa a mudar quando o rapaz decide procurar seu próprio caminho. Com Selton Mello e Paulo José.
Telecine Premium, 24/08, 22h 

O Enigma da Pirâmide: Filme de Steven Spielberg que tem como foco um jovem Sherlock Holmes. A aventura se passa em Londres na hipotética época em que o famoso detetive conheceu seu fiel escudeiro Watson.
Telecine Touch, 24/08, 22h

Excalibur: Uma das melhores adaptações da história do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda. O elenco inclui Liam Neeson, Patrick Stewart, Helen Mirren e mais uma coleção de gente de alto nível.
HBO 2, 24/08, 4h45 


Planeta dos Macacos: A Origem: O enredo volta à história dos astronautas que encontram a Terra sob o domínio dos macacos, como no filme com Charlton Heston, e dá sua explicação para o fim da primazia dos humanos. James Franco é um cientista obcecado por descobrir a cura do mal de Alzheimer, enquanto acompanha o progresso da doença em seu próprio pai. O filme também abre discussões interessantes sobre a pesquisa científica e uso de animais como cobaias.
Telecine Premium 25/08, 22h

Heleno: Biografia do jogador de futebol Heleno de Freitas, um dos grandes craques do esporte. Infelizmente para todos os envolvidos, Heleno era também uma estrela de difícil trato, que acabou envolvido com álcool e lança perfume, a droga dos anos 1940.
HBO, 25/08, 22h03

A Fantástica Fábrica de Chocolate (Original): Charlie é um menino muito pobre que teve a sorte de encontrar um dos cinco bilhetes dourados que Willy Wonka espalhou pelo mundo. Junto com mais quatro crianças, ele fará uma visita inesquecível à Fantástica Fábrica de Chocolate!
SBT, 25/08, 23h15

A Lista - Você Está Livre Hoje?: Jonathan não tem vida. Sem namorada, família ou amigos, ele conhece o carismático Wyatt, que o introduz numa rede de diversão adulta em que garotas estão a um telefonema de distância. No início, Jonathan pensa que tudo está dando certo para ele, mas logo vê que Wyatt tem intenções muito mais sinistras do que ele imaginou.

Globo, 25/08, 23h21


A Casa Monstro: Dois amigos de 12 anos acham que algo muito estranho acontece na casa do outro lado da rua. Quando os pais de um deles saem, na véspera do Dia das Bruxas, e a babá está mais preocupada com o namorado, eles vão investigar, com uma nova amiga, por que o lugar faz desaparecer brinquedos e até animais de estimação.

Globo, 26/08, 13h54



Highlander 2: A Ressurreição: Estamos no ano de 2024 e toda a camada de ozônio da Terra foi destruída. Para evitar que as pessoas morram, MacLeod ajudou na construção de um escudo gigante. Agora que ele deixou de ser imortal, outros imortais chegaram ao planeta. 

Cinemax, 26/08, 15h15


A Menina Que Brincava Com Fogo: A hacker Lisbeth e o jornalista Mikael investigam um ramo de tráfico sexual. Lisbeth é acusada de três assassinatos e é obrigada a fugir. Mikael tratará, então, de limpar seu nome. 

HBO2, 26/08, 19h43


Shows



Dream Theater 


24/08 - Porto Alegre/RS - Pepsi on Stage 
26/08 - São Paulo/SP - Credicard Hall



Fear Factory


27/08 - São Paulo/SP (Carioca Club)

Um comentário:

  1. Estou louca para ver rock of ages ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...