14 setembro 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema





Resident Evil 5: Retribuição 

Milla Jovovich está de volta ao papel de Alice no quinto filme da franquia sobre um vírus mortal que afeta a população global, transformando humanos em mortos-vivos. A protagonista é capturada pela Umbrella Corporation, mas com a ajuda de aliados improváveis, tenta escapar de uma instalação submarina, enquanto detalhes sobre a disseminação do micro-organismo e do passado de Alice são, aos poucos, revelados. 

Resident Evil 5: Retribution
Diretor: Paul W.S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Ali Larter e Siena Guillory
Gênero: Horror



Vizinhos Imediatos de 3º Grau

Um grupo de quatro amigos resolve criar uma força-tarefa para monitorar uma região da pequena cidade de Glenview. Voltados ao próprio universo, o quarteto desvenda a presença de alienígenas dentro da humanidade. A comédia conta com os atores Ben Stiller, Vince Vaughn e Jonah Hill. 

The Watch
Diretor: Akiva Schaffer
Elenco: Ben Stiller, Vince Vaughn e Jonah Hill
Gênero: Comédia



My Way, O Mito Além da Música

O cineasta Florent-Emilio Siri conta a trajetória do ícone da música popular francesa Claude François, mais conhecido por ser o autor da versão original da canção "My Way", imortalizada na voz de Frank Sinatra. Obcecado pela fama, o protagonista interpretado pelo ator Jérémie Renier ira conhecer um final trágico após se deslumbrar pelo sucesso. 

Cloclo
Diretor: Florent-Emilio Siri
Elenco: Jérémie Renier, Benoit Magimel, Monica Scattini e Sabrina Seyvecou
Gênero: Drama


TV


Jogando Com Prazer: Nikki é um jovem que foi para a Califórnia viver a vida que sempre sonhou, e consegue atingir este objetivo seduzindo mulheres ricas. Porém, ao conhecer e se apaixonar por uma garçonete, ele se vê numa situação até então não conhecida por ele.
Telecine Touch, 14/09, 22h

Qualquer Gato Vira-Lata: Depois de ser desprezada pelo namorado mimado e mulherengo, Tati busca maneiras de reconquistá-lo. Para isso, ela procura Conrado, um professor de biologia que defende uma polêmica tese sobre as conquistas afetivas humanas e as atitudes dos animais. Nessa experiência amorosa, tudo pode acontecer.
Telecine Pipoca, 14/09, 22h

Vencendo na Marra: Diamond é um jovem acostumado com a criminalidade e as drogas desde pequeno. Confiando no talento que tem para compor e cantar, ele quer mudar de vida e conquistar seu espaço, honestamente, através da música! Mas tal decisão vai deixá-lo em conflito com seu amigo e também empresário, Gage, que não vê saída a não ser continuar no mundo do crime.
SBT, 14/09, 22h45


O Retorno de Johnny English: Rowan Atkinson volta ao papel de agente secreto. A missão agora é impedir o assassinato de um líder mundial e desvendar uma conspiração envolvendo o serviço secreto de três países.
Telecine Premium, 15/09, 22h

Sob o Domínio do Medo: Refilmagem da produção de Sam Peckinpah, de 1971. O cenário mudou do Reino Unido para os Estados Unidos e o personagem principal trocou de profissão. O elenco também perdeu Dustin Hoffman, no papel que ficou com James Marsden. O enredo segue o original, com a história de um casal que se muda para o interior e entra em choque com os moradores locais, o que degenera em um show de violência.
HBO, 15/09, 22h

Demônio: Um grupo de pessoas seguindo o rumo normal de suas vidas na Filadélfia ficam presas num elevador. Com o passar do tempo, acontecimentos bizarros acontecem, e eles se dão conta que talvez esse não tenha sido um mero acidente e algo muito ruim está presente entre eles.
Telecine Action, 15/09, 22h

Por Uma Noite Apenas: Matt tem 35 anos, dois filhos, uma linda mulher e uma carreira muito bem sucedida. Numa viagem de negócios à Nova York ele conhece Karen e os dois passam aquela única noite juntos. Um ano depois, ele volta à cidade para visitar Charlie, um grande amigo que está em fase terminal de AIDS. Para a surpresa de Matt, ele reencontra Karen e com ela um turbilhão de emoções entra em cena.
SBT, 15/09, 23h

A História de Stephen Hawking: Biografia do físico britânico que mantém uma carreira brilhante - mesmo após ser diagnosticado com a Esclerose Lateral Amiotrófica, doença que lhe tomou todos os movimentos. O enredo inclui o relacionamento com sua primeira esposa e com o professor Roger Penrose.
Film & Arts, 15/09, 23h

As Crônicas de Spiderwick: Após a separação dos pais, os gêmeos Jared e Simon e sua irmã Mallory se mudam com a mãe para uma casa em ruinas. Por meio de um livro mágico, eles se vêem transportados para um mundo de fantásticas criaturas. Baseado na série de livros homônima de Tony Diterlizzi e Holly Black.
Globo, 16/09, 14h


O Pacto: Will (Nicolas Cage) leva uma vida pacífica até o dia em que sua esposa (January Jones) é atacada brutalmente por um desconhecido. Em seguida um estranho (Guy Pearce) aparece oferecendo a Will um plano de vingança com a condição de que o serviço seja retribuído em outra ocasião. O que Will não desconfia é que logo ele será cobrado para pagar a dívida cometendo um crime também! Agora o jogo virou e Will fará de tudo para proteger sua esposa e desmascarar uma organização secreta que envolve figuras poderosas da sociedade.
Telecine premium, 16/09, 16h40 

Pink Floyd the Wall: A história de um músico que entra em um mundo estranho dispensa apresentações.
Max, 16/09, 1h05



6 comentários:

  1. Acho que esse fim de semana eu só quero dormir mesmo ... Estou muitoooo cansada hahahaha


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo
    gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. AMO o filme Qualquer Gato Vira-Lata *-*
    Bom final de semana!
    Beijos

    http://pinupinsana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aposto q é péssimo mas mesmo assim vou assistir: Resident Evil 5 :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...