21 setembro 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema


Dredd

Em um cenário apocalíptico, um grande aglomerado chamada Mega One City é mantido sob uma restrita ordem coordenada por um corpo de juízes, capazes de sentenciar e executar criminosos pegos em flagrante. A arbitrariedade das autoridades e o terror que provocam são personificados na figura de Dredd, o mais admirado dos "cumpridores da lei". Mas a ordem do lugar é abalada pelas ações de uma perigosa vilã, que arma uma emboscada para Dredd e sua nova companheira de trabalho, a novata Anderson. 

Dredd (Ação)
Diretor: Pete Travis
Elenco: Karl Urban, Olivia Thirlby e Lena Headey



Poder Paranormal

Uma cientista veterana e seu assistente desvendam impostores que se passam por paranormais, mas se deparam com o retorno à ativa de um homem capaz de levitar, entortar objetos e até mesmo adivinhar o pensamento de outras pessoas. Tensão e reviravoltas marcam o suspense dirigido pelo espanhol Rodrigo Cortés, que comanda um elenco com Robert De Niro e Sigourney Weaver 

Red Lights (Suspense)
Diretor: Rodrigo Cortés
Elenco: Robert De Niro, Sigourney Weaver, Cillian Murphy e Elizabeth Olsen



Ted

O imaturo John Bennett (Mark Wahlberg) convive com um ursinho de pelúcia falante (voz de Seth MacFarlane), recebido durante a infância. A amizade se torna um problema quando a namorada de longa data de John, interpretada pela atriz Mila Kunis, começa a dar sinais de cansaço da relação do rapaz com o mascote. Dirigido pelo mesmo criador da série de TV "Uma Família da Pesada", o longa aborda as relações humanas e o amadurecimento com boas doses de humor ácido e piadas pesadas proferidas pelo "fofo" Ted. 

Ted (Comédia)
Diretor: Seth MacFarlane
Elenco: Mark Wahlberg e Mila Kunis



Tinker Bell: o Segredo das Fadas

A fada Tinker Bell e seus amigos partem para uma aventura para desvendar o que está por trás do brilho de suas asas no misterioso mundo de Winter Woods (bosque do inverno em português). Ao saber da existência de uma irmã que mora no frio, a fadinha entra em uma grande confusão que pode colocar a vida das fadas de verão em perigo. 

Tinker Bell (Animação)
Diretor: Ryan Rowe



Expedicionários

Documentário sobre o grupo Expedicionários da Saúde, que leva atendimento médico e cirúrgico para populações ribeirinhas na Amazônia, com foco especial voltado a agrupamentos indígenas. A equipe tenta estabelecer um hospital improvisado para transformar a vida de uma pequena aldeia próxima à fronteira entre Brasil, Venezuela e Colômbia. 

Expedicionários (Documentário) 
Diretor: Otavio Cury


TV


Qual O Seu Número?: Ally lê em uma revista que mulheres que já tiveram mais de vinte parceiros não conseguem casar. Quando percebe que já dormiu com dezenove homens, ela só tem uma saída: encontrar entre seus ex-namorados um que seja o cara perfeito. Para isso, ela conta com a ajuda de Colin, seu vizinho mulherengo.
Telecine Premium, 21/09, 22h

Gigantes de Aço: Num futuro próximo, uma competição violenta na qual robôs gigantes de enfrentam é considerada o esporte favorito das pessoas. Nesse cenário, um promotor de lutas que tenta fazer sua vida pensa que encontrou uma forma de ser campeão quando encontra um robô que fora descartado. Ao mesmo tempo, durante sua escalada para o sucesso, ele descobre que tem um filho de 11 anos de idade que sempre sonhou conhecer o pai. 
Telecine Premium, 22/09, 22h


Bag of Bones: Adaptação do livro de Stephen King dividida em duas partes. Pierce Brosnan é um escritor que não consegue superar a morte da mulher. A perda gera um bloqueio criativo que o leva de volta à casa de verão da família no Maine, terra natal de King e cenário de suas histórias. Lá ele conhece Mattie, uma viúva que luta contra o sogro pela guarda da filha e decide ajudá-las enquanto convive com diversos fantasmas em sua casa, entre eles o de sua mulher. A segunda parte será exibida no mesmo horário no dia seguinte.
A&E, 22/09, 21h 


A Mulher de Preto: Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério. 
HBO, 22/09, 22h

Sex and the City: O Filme: Quatro melhores amigas: Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda sempre estão envolvidas em um turbilhão de sentimentos e nunca deixam de trocar as mais loucas experiências. Carrie é uma escritora famosa e apaixonada por mr. Big; Charlotte e Harry adotaram uma linda menina; Miranda e Steve lutam para criar seu filho e Samantha mudou-se para Los Angeles, onde agencia a carreira de sucesso do seu namorado Smith. 
SBT, 22/09, 23h

Caçada ao Outubro Vermelho: O filme que deu origem à série de Jack Ryan no cinema, aqui vivido por Alec Baldwin e depois passado a Harrison Ford e Ben Affleck (e em breve a Chris Pine). Ainda nos tempos das superpotências, um submarino soviético sai de rota e passa a ser caçado tanto por seus compatriotas quanto pela Marinha dos Estados Unidos. Conhecedor profundo do assunto, Ryan aparece como consultor e acaba assumindo a missão de ajudar o comandante a desertar. 
Fox, 23/09, 12h30

Coco Antes de Chanel: Audrey Tatou interpreta Gabriele Chanel no início de sua carreira. Órfã pobre, o futuro ícone da elegância que mudou a moda ao usar um suéter masculino, mas detestava a ideia de mostrar joelhos por considerá-los muito feitos, mudou de vida graças aos contatos na alta sociedade.
Max, 23/09, 21h


Shows


Scorpions 

21/09 - São Paulo/SP (Credicard Hall)



CJ Ramone

21/09 - Brasília/DF (Arena Futebol Club)
22/09 - Goiânia/GO - Bolshoi Pub 



Theatres des Vampires

23/09 - São Paulo/SP (Carioca Club)Banda de abertura: Ravenland.


Europe 

23/09 - São Paulo/SP (A Seringueira)



Moi Dix Mois 

23/09 - São Paulo/SP (Espaço Victory)


Jeff Scott Soto 

21/09 - Campinas/SP (Sebastian Bar)
22/09 - Rio de Janeiro/RJ (Rio Rock & Blues)
23/09 - Belo Horizonte/MG (Circus Rock Bar)

Bom Fim de Semana!


5 comentários:

  1. gostei das dicas dos filmes,vou ver se consigo assistir a algum!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já reservei o da Mulher de Preto. Não perco filmes com estética eduardiana/vitoriana!!
    Quanto aos shows: maravilha hein?!! Como pode só banda legal num fim de semana só!! Se eu fosse e tivesse que escolher, ia sofrer rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  3. eu ja te sigo ao um bm tempo e com inspirações de vc e de outras blogueiras fiz um blog nao ta profi que nem o de voces mais to aprendendo... se nao for encomodo dê uma conferida la porfavor e me diz oque acha por email,gostaria de dicas para melhorar e se gostar e quizer divulgar fiquee avontade bejoos
    blog:garotassemapuros.blogspot.com.br
    email:rafaelameeloo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, perdi um filme interessante nesse findi pq só li o posto domingo. rs.

    Caramba! Muito lindo ver que você tbm posta as bandas japonesas aqui! ^-^
    Foi assim no Versailles e agora pro MdM... Obrigada por mostrar eles tbm. ^^
    Só que esse show do MdM.... ;-; Ele foi adiado pra dezembro. Dia 14, se não me engano, num sabado. o.o
    Vou pensar em ir (se tiver ingressos até lá XD)

    Bjos!
    Bom domingo! o/

    ResponderExcluir
  5. oi me tira uma duvida quanto custou seu lay com a adalia?
    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...