28 setembro 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema



Looper - Assassinos do Futuro

Membro de um grupo de extermínio pago para eliminar pessoas indesejadas oriundas do futuro, Joe não se abala ou hesita para matar ninguém. Tirando a vida de vítimas condenadas por um homem misterioso em 2072, o personagem passa seus dias 30 anos antes, recebendo barras de prata por cada serviço realizado. Mas o cenário muda quando a pessoa a ser executada é sua própria encarnação, 30 anos mais velha, que foi levada ao passado para desaparecer de vez.

(Looper) Ação
Diretor: Rian Johnson
Elenco: Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt e Emily Blunt



Boca 

A trajetória do criminoso Hiroito Joanides, um dos mais famosos bandidos da história de São Paulo, é contada no filme de Flávio Frederico, exibido desde 2010 em festivals no Rio de Janeiro e em Pernambuco. Na trama, a história do controverso fora-da-lei serve como fio condutor da reconstrução do ambiente do centro da capital paulista entre as décadas de 1950 e 1960.

(Boca) Drama
Diretor: Flávio Frederico
Elenco: Daniel de Oliveira, Milhem Cortaz, Paulo César Pereio, Leandra Leal e Hermila Guedes



TV

Se Beber Não Case: O dia seguinte à badalada despedida de solteiro de quatro amigos em Las Vegas promete uma ressaca daquelas: desmemoriados e desesperados, eles só sabem que um deles perdeu um dente; há um tigre no banheiro do hotel, um bebê no closet e que o noivo simplesmente desapareceu. O que teria acontecido de fato na noite passada?
SBT, 28/09, 22h45


Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma: Tom Cruise segue na franquia. Desta vez, o IMF é fechado depois de um atentado contra o Kremlin e a equipe de Ethan Hunt leva a culpa pelo desastre.
Telecine Premium, 29/09, 22h


Se Beber, Não Case! Parte II: Os quatro amigos acordam depois de uma despedida de solteiro que foge do controle, mais uma vez, agora na Tailândia.
HBO, 29/09, 22h

Alguém Tem que Ceder: Harry Langer é um playboy sessentão que nunca sai com garotas com mais de 30 anos. Sua atual namorada é Marian, filha de Erica, uma famosa escritora divorciada. Durante uma visita do casal à Erica, ele tem um ataque cardíaco e por isso fica sob os cuidados da futura sogra e do charmoso médico local, Julian. Enquanto se recupera, Harry se sente atraído por Erica, porém Julian também está apaixonado pela escritora! 
SBT, 29/09, 23h


Adrenalina 2 - Alta Voltagem: Chev Chelios teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.
Globo, 29/09, 23h21


Shows


Epica

28/09 - São Paulo/SP - Via Funchal
29/09 - Rio de Janeiro/RJ - Fundição Progresso
30/09 - Porto Alegre/RS - Opinião


Pain Of Salvation

28/09 - Rio de Janeiro/RJ - Teatro Rival Petrobras
29/09 - Porto Alegre/RS - Teatro CIEE
30/09 - São Paulo/SP - Carioca Club

3 comentários:

  1. Esse fim de semana vale pelos shows mas não pelos filmes, tá fraquinho né.

    ResponderExcluir
  2. Acompanho seu blog desde sempre e adoro seus post assim sobre filmes! Amo seu blog! Estou seguindo, se puder dar uma visitinha no meu.. =) beijos

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To louca pra ver Looper! Vi o trailer na semana passada e pareceu que vai ser bom!

    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...