20 setembro 2012

Máscara e Tônico Fortalecedor da Capicilin



Eu comprei a máscara só porque queria testar o tônico, ele foi indicado por uma amiga que disse que melhorou muito o cabelo dela. 


A máscara tem base de óleo de argan, queratina e pró-vitamina B5. ela é indicada para cabelos danificados, quebradiços ou fracos

A linha promete: 


Capicilin Fortalecedor Reparação Nutritiva possui ação antienvelhecimento, antiquebra e antiporosidade.Sua fórmula exclusiva, com Óleo de Argan, recupera imediatamente os cabelos fracos, quebradiços edanificados pelas agressões do dia a dia, recuperando a estrutura interna dos fios. Os AtivosFortificantes (Queratina + Pró-Vitamina B5/ D-Pantenol) repõem as substâncias responsáveis porfortalecer, revitalizar e proteger a fibra capilar, devolvendo a elasticidade e a vitalidade dos fios.

Minha opinião:

Ela é uma boa máscara de nutrição, deu uma encorpada no meu cabelo, realmente deixou ele mais forte e menos poroso. Mas o engraçado que só senti isso com o cabelo seco. 

Ela é bem fácil de aplicar, porque apesar de consistente e ser do tipo que pode virar o pote que o creme não cai, a textura dela é bem leve, fluida e em contato com o cabelo fica até mais líquida.


O cheiro é bem gostosinho mas não é do tipo que fixa no cabelo. Meu cabelo ficou mais brilhante, não senti diferença na maciez, mas no geral senti que ela deu uma nutrida leve, como é a proposta do produto.

É uma boa máscara e compraria novamente, custou R$14,89 o pote com 350 gramas.



Tônico Fortalecedor

Resenha Tônico Fortalecedor Argan capicilin

Vamos falar da minha indicação, quem acompanha o blog sabe que passei por um corte químico recentemente e estou com problemas de crescimento na parte afetada, por esse motivo estou usando tônicos para que o cabelo cresça mais rápido e iguale com o resto da cabeleira.

Ele é um complexo vitamínico fortificante para os cabelos, é indicado para cabelos danificados, quebradiços  ou fracos.

Composto de Tutano, queratina, vitaminas A, E e B5.

Ele promete:

Nutre os fios a partir do bulbo capilar, fortalecendo e estimulando a saúde dos cabelos. Nutrição, força e brilho natural.

Modo de usar: Após lavar e condicionar os fios, aplique o tônico no couro cabeludo e faça massagens circulares. Não enxague.


Minha Opinião:

Na primeira vez que usei não gostei muito desse tônico, como a maioria tônicos ele contem álcool e o meu couro cabeludo estava bem sensível e minha cabeça esquentou um pouco. Nas aplicações seguintes melhorou bastante e não senti mais o ardor.

Ele é um líquido cheirosinho, você aplica aos poucos no couro cabeludo e vai massageando. Não senti nada negativo com esse tônico, não ressecou, não deixou oleoso e meu cabelo quebrou menos, o que já ajuda muito no crescimento e fortalecimento dos fios.

Se o seu cabelo está frágil e quebradiço, experimente, comigo deu bons resultados. Pena que o vidrinho é pequeno e não rende muito, eu usei umas 6 ou 7 vezes e já acabou. Mas tudo bem, ele é bem baratinho!

O tônico tem 20 ml e custou R$2,69


12 comentários:

  1. Eu já usei uma outra linha da capicilin de jaborandi e é maravilhosa!
    Vou testar essa, acho que vale a pena o precinho!

    ResponderExcluir
  2. Menina! Estou andando atrás de tônicos para fortalecer os cabelos e acelerar o crescimento ^^ Já usei a muito tempo a linha da capicilin redutor de volume e gostei muito! Enfim, vou testar esse também e depois comento ^^

    meu blog: mariaavitoria@blogspot.com (lá tem minhas aventuras) Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar esse tonico...o meu cabelo não cresce por nada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. boa dica, deve ser muito bom mesmo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah! O grande vilão é a quebra imperceptível dos fios. Realmente parece que os cabelos não estão crescendo e tecnicamente existe mesmo um período que isso acontece, mas não com todos os fios ao mesmo tempo. Alguns estão crescendo e outros em (digamos) hibernação. O que precisa é deixar os fios fortes e com camada de proteção pra diminuir as agressões do dia-a-dia.

    Olha, eu recomendo esse link http://equilibriopravoce.com.br/blog/por-que-os-meus-cabelos-estao-quebrando/ que também tem informações sobre o assunto e maneiras de corrigir.

    ResponderExcluir
  6. Ameii estou usando e gostei muito!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gata, quem tem escova progressiva pode usar esse tônico sem "tirar o efeito" dela? Por conter alcool, como vc disse e tals? :) sou meio paranoica com isso kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha já vi guria usando, mas recomendo usar o roxinho da Gota Dourada, ele é exclusiva para progressiva e não tem alcool.

      Excluir
  8. eu já usei mt boa recomendo http://meninasgatinhas12341.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa noite
    onde vcs compra quero tbm usar pra meu cabelo cresce rapido..

    ResponderExcluir
  10. Boa noite
    onde vcs compra quero tbm usar pra meu cabelo cresce rapido..

    ResponderExcluir
  11. Oiii gostaria de saber em quanto tempo mais ou menos ja se nota alguma diferença

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...