06 setembro 2012

Testei: Óleo de Argan da Avon


Tratamento Nutritivo Moroccan Argan Oil da Avon



Assim que vi que a Avon ia lançar eu já corri pra encomendar o meu. Ele é um Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan.

Ele promete:

Uma fórmula de absorção instantânea contendo óleo de argan. Nutre e hidrata sem pesar os cabelos, evitando acumulo de resíduos  e sensação de oleosidade. Ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os nutridos, fortalecidos e irresistíveis ao toque. Em apenas uma aplicação seus cabelos macios, brilhantes e com uma aparência incrivelmente saudável.



Minha Opinião: A embalagem é padrão da linha, mas achei a combinação da cor do óleo com a cor da embalagem muito simpática. O pump do meu veio dando uma travada na hora de sair o produto, a textura dele é de um silicone um pouco mais leve. O cabelo absorve bem e não deixa oleoso. 

Não senti hidratação e nem maciez além do normal, posso garantir isso porque testei em duas circunstâncias a primeira quando tive corte químico e meu cabelo estava um horror e mais recentemente quando meu cabelo está totalmente recuperado. Quando ressecado não senti muita diferença no cabelo, mas agora com meu cabelo em perfeito estado é visível que ela deixa o cabelo mais bonito e definido.

Em geral é um bom produto para o que se propõe  mas não chega aos pés de um óleo de argan puro e sim de um bom reparador de pontas. 

Mas como ele já diz claramente que não é isso, ele é um ótimo produto porque cumpre quase tudo que promete e custa muito baratinho.

Paguei R$11,99 nele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...