05 outubro 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema


Hotel Transilvânia

Conde Drácula monta um retiro para monstros interessados em fugir dos holofotes. Mas a paz do local é abalada pela curiosidade de Jonathan, um jovem que entra no castelo. O novo hóspede é imediatamente camuflado pelo dono do lugar, preocupado com a "ameaça" que um humano pode trazer aos monstros por ali. Mas a própria filha do Conde já começa a demonstrar carinho pelo rosto novo.

Hotel Transylvania (Animação)
Diretor: Genndy Tartakovsky



Selvagens

Dois amigos enriquecem após criar um negócio que comercializa uma maconha de qualidade superior na região de Laguna Beach, no estado norte-americano da Califórnia. Não longe dali, do outro lado da fronteira ao sul, a chefe do narcotráfico Elena joga duro para conseguir tirar os dois aventureiros do mercado. A traficante consegue finalmente atingir a dupla por meio de uma garota que os compartilha: Ofelia, ou simplesmente O. A violência extrema de Oliver Stone volta à tona em seu filme mais recente.

Savages (Drama)
Diretor: Oliver Stone
Elenco: John Travolta, Benicio Del Toro, Salma Hayek, Blake Lively, Taylor Kitsch, Aaron Johnson

TV


Atividade Paranormal 3: O terceiro filme mostra a origem dos acontecimentos dos dois primeiros capítulos da franquia, quando Katie e Kristi ainda eram crianças.
Telecine Premium, 05/10, 22h

O Exorcista: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.
TCM, 06/10, 22h

O Curioso Caso de Benjamin Button: Em 1918, na cidade de Nova Orleans nasce, em circunstância incomum, Benjamin Button, que pela aparência envelhecida, faz seu pai abandoná-lo num lar assistencial de idosos! Intrigantemente, o Sr. Button rejuvenesce a cada dia. Ao conhecer Daisy, a paixão invadirá sua alma, porém o conflito entre sua idade cronológica e a aparente pode ameaçar o futuro do romance!
SBT, 05/10, 22h15


Apollo 18: Seguindo a linha do programa espacial como teia de segredos do governo, o roteiro cria uma missão que não existiu (o programa Apolo terminou na 17ª missão), levando dois astronautas para uma viagem à lua. Chegando ao satélite, a dupla se depara com uma situação crítica que teria sido, de fato, o motivo do cancelamento das viagens espaciais tripuladas. Filmado como um documentário, a produção monta a narrativa com o que seriam os fragmentos de imagens sobreviventes da missão.
HBO, 06/10, 22h

Dia Dos Namorados Macabro: Jovens de uma pequena cidade mineradora planejam uma festa para o Dia dos Namorados, 20 anos depois de uma tragédia em que várias pessoas morreram na mesma data. Porém, apesar de passados tantos anos, a tradição sangrenta parece prestes a se repetir.
Telecine Action, 06/10, 22h


Repórteres De Guerra: Baseado em fatos reais. Um grupo de repórteres tem a difícil tarefa de cobrir as primeiras eleições na África do Sul após o Apartheid. Além de riscos físicos, esses jovens passam a acompanhar as mazelas africanas: fome, miséria e descaso. Conviver com essa realidade mudará suas vidas para sempre.
Telecine Pipoca, 06/10

Sim Senhor: Carl Allen tem uma vida monótona e sem emoções, pois só sabe dizer "não"! Certo dia conhece um guru e passa a seguir sua filosofia: dizer "sim" para todas as oportunidades da vida! Daí em diante, seu dia a dia será repleto de surpresas e confusões!
SBT, 06/10, 23h30


O Palhaço: Selton Mello e Paulo José são uma dupla de palhaços de circo que viaja pelo interior do país.
Telecine Pipoca, 07/10, 13h55

Amor Sem Fronteiras: Uma socialite casada com um rico empresário conhece um médico que se dedica a causas humanitárias. Ela decide mudar o rumo da sua vida e resolve ir com ele para África.
Telecine Touch, 07/10, 22h

South Park: Estreia da 16ª temporada.
Comedy Central, 07/10, 23h30


Shows


Agnostic Front

05/10 - Rio de Janeiro/RJ (Circo Voador)
06/10 - São Paulo/SP (Carioca Club)
07/10 - Curitiba/PR (Music Hall)



Linkin Park

07/10 - São Paulo/SP (Arena Anhembi)
08 e 10/10 - Rio de Janeiro/RJ (Citibank Hall)



Evanescence 

06/10 - Rio de Janeiro/RJ (HSBC Arena)
07/10 - São Paulo/SP (Via Marques)

Um Ótimo Fim de Semana!

4 comentários:

  1. Estou louca para ver selvagens ...
    Mais não sei se conseguirei ir nesse fim de semana!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu voooooooooou no show do Evanescence aqui no RJ! ♥

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Pena que não poderei ir no show do Evanescence.
    Fiquei afim de assistir Hotel Transilvânia.
    Vou na TCM ver o Exorcista! Nunca vi ( me trucidem a vontade KKK)

    http://monstroc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. P@Q#P%!!! Linkin Park num dia e Evanescence no outro... ai, meu bolso... eu fico na dúvida, embora, esteja gostando muito do album mais recente o Linkin Park. Esse Hotel Transivâlnia vai ser tema da festa de Halloween na escola onde trabalho. E adorei as dicas dos filmes... Atividade Paranormal é ótimo... e, no cinema, Benício Del Toro, muito charmoso, volta aos seus personagens violentos... deve ser um bom filme, mas não sou muito fã dos trabalhos de Oliver Stone, não que não sejam bons, longe disso, é que eu não curto muito mesmo.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...