12 outubro 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema

Os Infratores

Durante a Depressão, uma gangue é ameaçada de ter seus lucros cortados pelas autoridades.

Lawless (Drama)
Diretor: John Hillcoat
Elenco: Tom Hardy, Jessica Chastain, Gary Oldman, Shia LaBeouf, Guy Pierce, Mia Wasikowska



A Entidade 

Pedaços de vídeos ajudam um romancista a desvendar como e por que uma família foi assassinada em sua nova casa, mas as descobertas colocam em perigo sua família.

Sinister (Terror)
Diretor: Scott Derrickson
Elenco: Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio, James Ransone, Fred Dalton Thompson



Moonrise Kingdom

Em uma ilha na Nova Inglaterra dos anos 1960, um menino e uma menina se apaixonam e resolvem fugir. A cidade então organiza uma busca pelos dois, e o lugar acaba virando de cabeça para baixo.

Moonrise Kingdom (Comédia Dramática)
Diretor: Wes Anderson
Elenco: Frances McDormand, Bruce Willis, Edward Norton, Bill Murray, Tilda Swinton, Jason Schwartzman, Kara Hayward, Jared Gilman



Ruby Sparks - A Namorada Perfeita

Um escritor prodígio, que escreveu um romance de sucesso quando era muito jovem e está passando por um bloqueio criativo, é aconselhado por seu analista a criar uma personagem que ele acredita que irá amá-lo, e começa a escrever sobre Ruby. Mas o que ele não poderia esperar é que ela se torna uma pessoa real.

Ruby Sparks (Comédia Romântica)
Diretor: Jonathan Dayton e Valerie Faris
Elenco: Zoe Kazan, Antonio Banderas, Paul Dano, Alia Shawkat, Annette Bening


TV


O Preço Do Amanhã: Num futuro próximo, por conta do avanço da tecnologia, as pessoas param de envelhecer aos 25 anos e a sociedade sofre problemas de superpopulação.
Telecine Premium, 12/10, 22h


Gato de Botas: Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.
Telecine Premium, 13/10, 22h

Lanterna Verde: Adaptar personagens de livros ou quadrinhos está longe de ser a atividade sem risco que Hollywood tanto gostaria que fosse. Se por um lado há um público já cativado, vulgo bilheteria garantida, por outro é justamente esse público pré-existente que tem todas as ferramentas para criticar a produção. Junte a ele a audiência que não conhece o material de origem e precisa que parte do tempo do filme seja usado para introduzir o personagem e está montada a equação de segundo grau que resulta sempre em 50% de chance de dar certo. No caso de Lanterna Verde, o visual ficou do lado vencedor e o roteiro perdeu feio.
HBO, 13/10, 22h

A Hora do Espanto: Refilmagem da produção de 1985 agora com Anton Yelchin, o Checov de Star Trek, como o adolescente que descobre que o vizinho é um vampiro. Colin Farrell assume o papel que foi de Chris Sarandon no original e David Tennant é Peter Vincent no lugar de Roddy McDowall. Algumas explosões entram por conta do remake, mas a ideia de ver um vampiro safado sem moral e nada romântico, embora charmoso, é bem legal nesses tempos de meninos que não gostam de chupar pescoços e querem casar.
Telecine Premium, 13/10, 23h45


No Rastro da Bala: Quando uma ação contra policiais corruptos é mal sucedida, Joey Gazelle fica encarregado de dar sumiço na arma que matou um deles. Mas tudo dá errado quando o menino que mora ao lado vê o local onde Joey esconde a arma e a usa para matar o padrasto malvado, fugindo após o disparo. Desesperado, Joey tenta encontrar o menino e recuperar a arma antes da polícia e da máfia.
Globo, 14/10, 23h15


Shows


G3

12/10 - São Paulo/SP (Credicard Hall)



Linkin Park

12/10 - Porto Alegre/RS (Estádio do Zequinha)



Evanescence 

13/10 - Fortaleza/CE (Marina Park Hotel)



Marillion

13/10 - Rio de Janeiro/RJ (Vivo Rio)
14/10 - Porto Alegre/RS (Teatro Bourbon)

Um Ótimo Fim de Semana, aproveite o feriado!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...