26 outubro 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema



007 - Operação Skyfall

A lealdade do agente 007 a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, Bond deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal.

Skyfall (Ação) 
Direção: Sam Mendes.
Elenco: Daniel Craig, Javier Bardem, Judi Dench, Ben Whishaw, Albert Finney, Ralph Fiennes, Berenice Marlohe, Helen McCrory, Ola Rapace, Naomi Harris.



TV


Assalto Em Dose Dupla: Um homem é se vê no meio de dois roubos simultâneos em um banco e tenta desesperadamente proteger a informante por quem ele está apaixonado.
Telecine Premium, 26/10, 22h

Programa de Proteção para Princesas: Quando a princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador determinado a tomar o controle de seu país, ela é rapidamente levada embora e colocada no programa de proteção para princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie.
Globo, 26/10, 15h45


Aliens - O Resgate: No segundo filme da série, a tenente Ripley é resgatada após vagar 50 anos pelo espaço. Ela descobre que o planeta onde encontraram a temível criatura, foi colonizado. Quando as comunicações com a colônia se perdem, ela parte com um grupo de resgate para tentar salvar as famílias que lá vivem.
Telecine Cult, 26/10, 22h

Recém-Casado: O bonitão conquistador Sebastian, 27, filho de uma taróloga, está acostumado a uma vida de baladas, luxo e lindas mulheres. Certo dia ele acorda ao lado da bela oceanógrafa Alexa, carinhosamente avisando-o que se casaram na noite passada! Desesperado, ele tenta usar todas as suas armas para se livrar da nova condição! 
SBT, 26/10, 22h45


Caindo Na Estrada 2: O Jogo Da Cerveja: Três amigos alugam um ônibus e se juntam numa louca viagem para participar do campeonato mundial de "beer-pong", uma competição que envolve garotas, cerveja e muita diversão. Nesse trajeto eles vão se envolver em grandes confusões.
Telecine Fun, 27/10, 22h

Hemingway & Gellhorn: Clive Owen e Nicole Kidman estrelam a história do romance entre o escritor de O Velho e o Mar e a repórter considerada a melhor correspondente de guerra de todos os tempos. O enredo segue o casal desde o momento em que se conheceram em Key West, quando Hemingway ainda era casado com sua segunda mulher, passando pela Guerra Civil Espanhola, a viagem pela China, quando estavam casados, e a Segunda Guerra Mundial, quando já estavam separados. O elenco inclui Rodrigo Santoro no papel de Paco Zarra.
HBO, 27/10, 22h


Imortais: Um jovem príncipe guerreiro lidera seus homens em uma batalha contra o mal, onde deuses e soldados lutam contra demônios e titãs.
Telecine Premium, 27/10, 22h

Carrie, a Estranha: Carrie White, uma garota solitária e reprimida pela mãe religiosa fanática, sofre como alvo de chacota na escola! Com o passar do tempo, Carrie descobre que possui poderes paranormais, o que fará sua vida mudar, e muito!
SBT, 27/10, 22h45

Jogo entre Ladrões: Jack Monahan é um criminoso que não está em uma boa fase. A sorte muda quando Ripley, um experiente ladrão, o convida para roubar uma das jóias mais valiosas do mundo, que está guardada a sete chaves na Rússia. Ripley quer a jóia para quitar uma dívida com a máfia russa, e não admite erros. Só que nada sai como se esperava, já que ninguém é o que parece nesta trama surpreendente.
Globo, 28/10, 22h50

Aproveitem o Fim de Semana!!

4 comentários:

  1. Vou ver o Caindo na Estrada 2, gostei do primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Vi 007 ontem e é fodásticooooo!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  3. De todas as sugestões, gostei muito do James Bond. Daniel Craig ficou fantástico nesse personagem. Aliás, só hoje que finalmente assisti Quantum of Solace... excelente... e eu pensava que o filme era chato...
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...