18 outubro 2012

Resenha: Queen Oil Treatment da Aneethun


Queen Oil Macadâmia da Aneethun

A Aneethun me enviou esse produto uns 15 dias atrás (mais especificamente no dia do meu aniversário), e desde que chegou não consegui parar de usar, ele é maravilhoso!

A embalagem de 72 ml é bem bonita e resistente, possui uma válvula pump que impede o desperdício de produto e sai sempre uma quantidade razoável para aplicar em todo o cabelo. 

Valiosa combinação de óleos, com elevado teor de ômega 3 e 6, nutrientes que resultam em um tratamento versátil para os cabelos. Além de amaciar os fios, dar brilho imediato e proteger a fibra capilar, nutre e repara profundamente. Secagem ultrarrápida com toque sedoso, acetinado e sem frizz.
Resenha Queen oil Aneethun

ATIVOS

MACADÂMIA: Originária da Austrália, com propriedade emoliente e hidratante, trata-se da maior fonte natural de ácido Palmitoléico (com altos níveis de ácidos graxos, tocoferóis naturais, 9% de proteínas, 9% de carboidratos, cálcio, fósforo, potássio, sódio, selênio, ferro, tiamina, riboflavina e niacina).

CAMELINA: Uma das fontes naturais mais ricas em ácidos graxos essenciais (ômegas), além de altos níveis de tocoferóis e vitamina E.


Minha Opinião: A textura do óleo é muito leve e o cabelo absorve facilmente o produto, não deixa a mão melecada de óleo e o cheiro dele é muito bom mesmo.

Eu usei ele de várias formas, a primeira foi com o cabelo úmido junto com o leave-in e o resultado foi que o cabelo ficou mais macio e reduziu o frizz. 

Depois testei ele como finalizador, o resultado foi uma cabelo absurdamente macio, cheiroso e com muito mais brilho. Usar dessa forma é meio viciante, porque o produto não pesa no cabelo e parece que o resultado melhora a cada aplicação. Já cheguei ao ponto de levá-lo para o trabalho e aplicar uma vez ao fim do dia antes do happy hour e funciona perfeitamente.

Também experimentei acrescentar uns dois jatos do óleo na hidratação, o resultado é igualmente bom, cabelo mais macio, definido e um pouco mais liso. 

Tentei mostrar o resultado no meu cabelo, tem alguns aspectos difíceis de fotografar, mas dá pra dar uma ideia do brilho e da definição do meu cabelo. 

1° Foto em Luz Natural e 2° Foto com Flash


Não fazia ideia que iria gostar tanto desse produto. Recomendo muito o Queen Oil, ele não pesou no meu cabelo e nem deixou mais oleoso. 

Você pode encontrar os produtos da Aneethun em Salões de Beleza e em boas lojas de Cosméticos.

Para mais informações entre no site:  http://www.aneethun.com

7 comentários:

  1. Nossa fiquei seduzida por esse oleo, já usei uma mascara dessa marca. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi dizer que o óleo de macadâmia é o substituto do óleo de argan pros cabelos. Testei o da Yenzah e achei bem legalzinho tambem.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa marca, mas seu cabelo está realmente brilhoso. Se achar no salão que frequento vou pedir pra experimentar.

    ResponderExcluir
  4. Legal, ate hoje nao achei um que hidratasse bem o meu cabelo (que é grosso e meio ressecado nas pontas), faz quase 1 ano que parei de cortar rs e as pontas ficam daquele jeito neh... fiquei seduzida por esse oleo ² rsrs

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito bem dele, também
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. nossa, parece ser muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...