02 novembro 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema



Frankenweenie

Victor (Charlie Tahan) adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.

Frankenweenie (Animação) 
Direção: Tim Burton. 



Diário de um Banana - Dias de Cão

Greg (Zachary Gordon) está prestes a ter o pior verão de sua vida. Os problemas começam após ser expulso de um clube, o qual costumava ir com frequência com seu melhor amigo, Rowley (Robert Capron). A saída para se refrescar seria ir à praia, mas a família de Greg está sem dinheiro para viajar. Com isso, Greg e Rowley não tem outra alternativa a não ser usar a piscina pública de sua cidade, com seus chuveiros abertos ao público que os enchem de vergonha. Além disto, os amigos enfrentam problemas após assistir um filme de terror roubado do quarto de Rodrick (Devon Bostick). Como no fim uma mão lamacenta aparece indo em direção à tela, Greg e Rowley acreditam que ela possa pegá-los a qualquer momento.

Diary of a Wimpy Kid: Dog Days (Comédia)
Elenco: Amy Esterle, Anne Openshaw, Devon Bostick, Elise Gatien, Emily Holmes, Grayson Russell, Jared Abrahamson, Steve Zahn, Devon Bostick
Direção: David Bowers



Possessão

Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em (Natasha Calis) o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantanda pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.

The Possession (Suspense)
Direção: Ole Bornedal
Elenco: Jeffrey Dean Morgan, Kyra Sedgwick, Jay Brazeau


TV


Coração de Tinta: Mo, um solitário encadernador de livros, vive com sua pequena filha Meggie de quem esconde um dom: trazer os personagens dos livros à vida quando lê trechos em voz alta. Mas, para cada personagem que ganha vida na fantasia, alguém real se transporta para as páginas dos livros. Foi assim que o vilão Capricórnio, do livro "Coração de Tinta", ganhou vida e, ao mesmo tempo, a esposa de Mo desapareceu! Com a ajuda de um grupo de amigos, pai e filha partem numa fantástica e inesquecível aventura! 
SBT, 02/11, 17h


Redenção: Baseado em uma história real, “Redenção” mostra a luta de um homem para trazer um pouco de paz e de esperança em uma zona marcada por conflitos. Depois de sair da prisão, Sam Childers (Gerard Butler) vira pastor e, em seguida, passa a fazer trabalhos voluntários na África. O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada Uganda se torna em um envolvimento político no Sudão.
Telecine Premium, 02/11, 22h

Premonição 5: Na mesma linha dos anteriores, o enredo acompanha os sobreviventes de um acidente. Aqui os personagens escapam de um acidente em uma ponte suspensa.
HBO, 03/11, 22h

Pacto Secreto: Quando uma das integrantes de uma fraternidade é traída pelo namorado, ela e as amigas pensam em se vingar dele fingindo sua morte. Mas a brincadeira dá errado e os envolvidos tentam encobrir. Já na formatura o passado volta para assombrar as meninas, que devem lutar por suas vidas.
Telecine action, 03/11, 22h

Roubo nas Alturas: Eddie Murphy, Ben Stiller, Matthew Broderick e o veterano Alan Alda na história de um grupo de empregados que decide organizar um roubo. O alvo é um prédio de luxo em Nova York, onde um golpista cumpre prisão domiciliar.
Telecine Premium, 03/11, 22h


Quem Quer Ser um Milionário?: Jamal K Malik trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Teve infância difícil, fugindo da miséria e violência. Um dia, ele se inscreve no programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Desacreditado, encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas realizadas.
Globo, 03/11, 23h20



Revolution: Estreia da nova série de J.J. Abrams. A trama segue a linha pós-apocalíptica, mostrando os personagens vivendo 15 anos após um apagão sem retorno. Sem comunicação e outros tantos sistemas que dependem de eletricidade, os humanos revertem a uma sociedade sem lei sob o domínio de pequenos grupos armados. A solução está em um pendrive que guarda informações importantes e está nas mãos de Charlie, uma garota que tenta resgatar o irmão, sequestrado por uma das milícias.
Cinemax, 04/11, 22h


Shows


WROS Fest

Rise Against, Pennywise, Anti-Flag, Glassjaw, A Wilhelm Scream, Garage Fuzz, Streetlight Manifesto, Strike Anywhere, Dead Fish

03 e 04/11 - São Paulo/SP (Espaço das Américas)



Slash

02/11 - Rio de Janeiro/RJ (Fundição Progresso)
04/11 - Brasília/DF (Opera Hall)

Bom Fim de Semana e aproveitem o feriado!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...