30 novembro 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana



Cinema




A Origem dos Guardiões


Baseado na série de livros de William Joyce, The Guardians of Childhood, o filme reúne ícones das fábulas e dos contos de fada. Jack Frost, o Papai Noel, o Coelhinho da Páscoa, a Fada dos Dentes e Sandman juntam forças para derrotar Breu, o Bicho Papão, um antigo espírito que tenta afundar o mundo nas sombras eternas.

Animação/Infantil - (Rise of the Guardians) 
Direção: Peter Ramsey. 





Os Penetras


Beto e Marco, dois caras totalmente opostos, passam por tudo o que pode dar certo ou errado no louco Réveillon carioca, à procura de Laura, namorada de Beto e cobiçada por Marco.

Comédia 
Direção: Andrucha Waddington. 
Elenco: Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Mariana Ximenes, Stepan Nercessian, Susana Vieira, Babu Santana, Andrea Beltrão, Luiz Gustavo, Luís Carlos Miele, Elena Sopovas. 





O Homem da Máfia


Jackie Cogan (Brad Pitt) é um matador contratado para investigar um assalto a um jogo de pôquer de alto nível, que acontecia sob a proteção da máfia de Boston.

Policial - (Killing Them Softly) 
Direção: Andrew Dominik. 
Elenco: Brad Pitt, Scoot McNairy, Ben Mendelsohn, James Gandolfini, Richard Jenkins, Vincent Curatola, Ray Liotta, Trevor Long, Max Casella, Sam Shepard, Slaine, Linara Washington. 



TV



A Hora do Espanto: O jovem Ed suspeita que seu novo vizinho é um vampiro. Ele some, e seu amigo Charley, o mais popular da escola, começa a se preocupar e investigar o caso. Para descobrir o que está acontecendo, o adolescente busca ajuda de um mágico que se diz especialista no assunto.
Telecine Premium, 30/11, 22h

Winter, O Golfinho: A história real de um golfinho que foi encontrado na praia preso a uma rede de pesca. Levado para um centro de tratamento, o animal recebe um tratamento revolucionário para recuperar a mobilidade depois de perder a cauda.
HBO, 01/12, 22h


Os Três Mosqueteiros: Nova adaptação do livro de Alexandre Dumas, desta vez em 3D. Logan Lerman (D'Artagnan), Ray Stevenson (Porthos), Luke Evans (Athos) e Matthew Macfadyen (Aramis) estão nos papeis principais
Telecine Premium, 01/12, 22h

Doze Homens e um Outro Segredo: Três anos se passaram desde que Danny Ocean e sua gangue realizaram o plano perfeito: roubaram u$ 160 milhões dos cassinos de Benedict. Agora encontrados, um a um, e pressionados por Benedict, o grupo tem apenas duas semanas para devolver todo o dinheiro roubado, mais os juros do período. O que fará agora o astuto Danny? 
SBT, 01/12, 23h45

A Dama e o Vagabundo: A história de uma cachorrinha de classe chamada Lady que se sente abandonada pelos donos quando eles tem um bebê. E acaba se envolvendo com um cachorro de rua conhecido como Vagabundo. Os dois terão que lidar com uma injusta tia que, com seus gatos de estimação, acabam com o sossego de Lady.
Globo, 02/12, 13h35

O Vidente: Cris Johnson ganha a vida com um medíocre numero de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Uma agente do governo sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear no coração de Los Angeles.
Globo, 02/12, 23h25


Shows





Emilie Autumn 

(CANCELADO)


02/12 - São Paulo/SP (Inferno Club)






Mark Boals


01/12 - São Paulo/SP (Blackmore Rock Bar)


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...