09 novembro 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema


Marcados para Morrer

Taylor (Jake Gyllenhaal) e Zavala (Michael Peña) são dois jovens policiais de Los Angeles, que arriscam suas vidas todos os dias patrulhando os bairros mais perigosos da cidade. Após uma operação rotineira, os oficiais confiscam uma pequena quantia em dinheiro que pertencia a um traficante local. A apreensão faz com que os tiras se tornem alvo de um cartel, mas isso não significa que irão colocar o pé no freio. Os policiais também vivem momentos importantes em suas vidas pessoais. Taylor começa um relacionamento com a bela Janet (Anna Kendrick), enquanto que o parceiro está prestes a ter seu primeiro filho.

End of Watch (Policial)  
Direção: David Ayer. 
Elenco: Jake Gyllenhaal, Michael Peña, Natalie Martinez, Anna Kendrick, David Harbour, Frank Grillo, America Ferrera, Cody Horn. 



Argo

O Irã está em ebulição, com a chegada ao poder do aiatolá Khomeini. Como o antigo xá ganhou asilo político nos Estados Unidos, que haviam apoiado seu governo de opressão ao povo iraniano, há nas ruas de Teerã diversos protestos contra os americanos. Um deles acontece em frente à embaixada do país, que acaba invadida. Seis diplomatas americanos conseguem escapar do local pouco antes da invasão, indo se refugiar na casa do embaixador canadense. Lá eles vivem durante meses, sob sigilo absoluto, enquanto a CIA busca um meio de retirá-los do país em segurança.

Argo (Suspense) 
Direção: Ben Affleck. 
Elenco: Ben Affleck, John Goodman, Bryan Cranston, Michael Parks, Tate Donovan, Nelson Franklin, Taylor Schilling. 



Histeria

No século XIX, muitas mulheres eram diagnosticadas com histeria, uma doença exclusivamente feminina. Ciente de que as origens do problema encontravam-se no útero, um médico tratava suas pacientes com massagens no interior da vagina, provocando um "efeito secundário": o prazer sexual. Com o consultório cada vez mais cheio, este médico conservador e seu jovem assistente começam a buscar novos métodos de tratamento. Nasce então um instrumento elétrico, o vibrador, hoje mais conhecido pela finalidade erótica do que terapêutica.

Hysteria (Comédia/Drama) 
Direção: Tanya Wexler. 
Elenco: Hugh Dancy, Maggie Gyllenhaal, Felicity Jones, Rupert Everett, Jonathan Pryce. 



TV


Intrigas de Estado: Stephen Collins (Ben Affleck) é um ambicioso congressista americano, visto por seu partido como sendo um candidato em potencial para o futuro. Quando sua assistente morre de forma trágica, Cal McAffrey (Russell Crowe), um veterano repórter, é designado para cobrir a história. Juntamente com sua parceira Della Frye (Rachel McAdams) ele passa a investigar o caso, descobrindo uma grande conspiração política.
TNT, 09/11, 19h35


Testemunhas De Uma Guerra: Os fotojornalistas Mark (Colin Farrel) e David estão cobrindo uma guerra no Curdistão. David sonha voltar para casa, porém Mark, ambicioso, quer ficar no local e conseguir mais fotos. Alguns dias depois, Mark aparece ferido e a falta de notícias de David preocupa pois algo está errado.
Telecine Touch, 09/11, 22h

Guerreiro: O MMA avança como tema para o cinema na história de um ex-Fuzileiro Naval que volta para casa e pede ao pai que o inscreva em um torneio. A decisão o coloca em atrito com seu irmão mais velho, também lutador. 
HBO, 10/11, 22h


A Morte e a Vida de Bobby Z: Tim Kearney está preso e foi jurado de morte. Sem esperança de sobreviver, ele é salvo por sua semelhança física com o lendário traficante Robert Zacharias, mais conhecido como Bobby Z. O detetive Tad Gruzsa aposta nesta semelhança para oferecer Kearney, como se fosse Bobby Z, em uma troca por seu parceiro, que é mantido preso. Quando Kearney percebe qual é o verdadeiro plano de Gruzsa, ele busca um meio de se livrar desta enrascada.
Globo, 10/11, 23h15

Sem Reservas: Kate Armstrong, uma conceituada chef de um sofisticado restaurante; perfeccionista e controladora dentro e fora da cozinha, vê sua vida mudar quando sua sobrinha fica sob sua guarda e um bem humorado e criativo chef em ascensão chega para "ajudá-la" no restaurante.
SBT, 10/11, 23h45

O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas: A primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa Skynet está prestes a ocorrer. Na intenção de eliminar John Connor, um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam um novo Ciborgue exterminador em seu encalço: T-X. Para protegê-lo mais uma vez o Ciborgue T-800 volta à cena.
Globo, 11/11, 23h22

Shows


Slash

09/11 - Porto Alegre/RS (Pepsi on Stage)



Flogging Molly

10/11 - São Paulo/SP (Via Funchal)



Crucified Barbara e The Knickers

11/11 - Brasília - DF (Arena Futebol Clube)

Tenham um Ótimo Fim de Semana!

3 comentários:

  1. Deu até tristeza no coração agora ver a foto do Crucified Barbara, queria muito ir nesse show, mas como eu já fui pra SP na semana passada, não tenho mais como ir de novo =/

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Como eu queria ter ido ao show do Slash aqui da minha cidade...
    Não deu! D:

    Cowgirls from Hell

    ResponderExcluir
  3. oiie...eu só vim dizer que tem um selinho para vc lá no meu blog...
    bjs*-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...