16 novembro 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim Semana



Cinema




A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2


Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.

Fantasia (The Twilight Saga: Breaking Down - Part II)
Direção: Bill Condon. 
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Dakota Fanning, Michael Sheen.



TV

Cirque du Soleil – Delirium: Apesar de usar sempre o mesmo formato em seus espetáculos, o Cirque du Soleil ainda surpreende com seus acrobatas de alto nível e produção cuidadosa. Delirium mostra a busca por equilíbrio em um mundo saturado pela emissão e recepção de imagens e mensagens. 
A&E, 16/11, 20h

Os Irmãos Grimm: Dois irmãos viajam através da Europa de Napoleão enfrentando monstros e demônios por dinheiro. Mas, quando as autoridades francesas descobrem seu "esquema", os trapaceiros são forçados a encarar uma maldição real em uma floresta encantada, onde jovens donzelas continuam a desaparecer sob circunstâncias misteriosas. 
SBT, 16/11, 22h45

Sangue e Honra: Paul Giamati interpreta o Rei João I da Inglaterra, que em 1215 foi obrigado a assinar a Carta Magna, limitando seus poderes e reconhecendo os direitos dos homens livres. Poucos meses depois, o rei monta um exército de mercenários para recuperar seu domínio sobre os barões.
HBO, 17/11, 22h


As Aventuras de Agamenon, O Repórter: Produção nacional com as aventuras de um jornalista atrapalhado, que sempre está presente em grandes momentos. 
Telecine Premium, 17/11, 22h

Tudo por Dinheiro: Por obra do acaso, o trambiqueiro Franklin Hatchett é levado para cadeia ao lado de Willard, um perigoso contrabandista internacional de diamantes. No caminho, a escolta policial é atacada e Franklin é obrigado a fugir! Agora, Hatchett é perseguido pela polícia, que pensa ser ele o autor da ação, e pela quadrilha do ladrão, cujo objetivo é eliminar a única testemunha que conhece o esconderijo dos diamantes!
SBT, 17/11, 22h30


10 Coisas Que Eu Odeio Em Você: Kat e Bianca são duas irmãs que não têm nada em comum. Kat não tem namorado e não planeja arranjar um, para o desespero de Bianca, que só pode namorar depois da irmã. Bianca, então, com a ajuda de um pretendente, arma de juntar Kat e um rebelde do colégio, para tentar amolecer o coração de Kat.
Telecine Fun, 18/11, 22h

Chaplin: Antes de interpretar Tony Stark, Rober Downey Jr. apostou suas fichas na biografia de Charlie Chaplin. Não perca David Duchovny, em momento pré- Arquivo X, como um operador de câmera.
TCM, 18/11, 22h


Blitz: Quando um serial killer, chamado pelos jornalistas de ”The Blitz”, começa a assassinar policiais pela cidade, o sargento Brant (Jason Statham) e o oficial Nash terão que correr contra o tempo para garantir que o maníaco seja preso e a justiça seja feita.
SBT, 18/11, 22h

A Soma de Todos os Medos: Após encontrar uma velha bomba nuclear israelense, um grupo neonazista europeu pretende detoná-la no Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano. Prevendo consequências desastrosas, o agente da CIA Jack Ryan usa todos os recursos disponíveis para evitar o ataque terrorista.
Globo, 18/11, 01h


Shows



Cavalera Conspiracy

16/11 - Belo Horizonte/MG (Music Hall)




KISS

17/11 - São Paulo/SP (Arena do Anhembi)
18/11 - Rio de Janeiro/RJ (HSBC Arena)



Crucified Barbara

18/11 - Porto Alegre/RS (Beco 203) 


3 comentários:

  1. Kiss \o/ To indo pra SP hoje pra ficar na fila *-*
    Só fiquei chatiada de não poder ir no Crucified Barbara, mas o Kiss já vele tudo!

    XOXO

    ResponderExcluir
  2. To doida pra ver Amanhecer pt 2 *-* pqp

    Ahhhh ja vi esse do Adnet, e odiei, af, filme de mal gosto e sem graça DD:

    Belo post *-*

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ok para os shows, mas sem dúvida que já garanti meu ingresso para terminar de assistir a Saga Crepúsculo, que tanto meti o pau no início e, no final, acabei pagando a língua...
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...