01 novembro 2012

Swatch Esmalte - Impala Cromo Festa!


Olá pessoal!

Tenho usado esse esmalte já faz um tempinho e gostei do resultado então vou compartilhar com vocês.

Ele custou quase três reais, já vou adiantar que ele não dá aquele efeito de cromado, que parece que a unha foi envelopada, mas dá pro gasto.


Passei três camadas para ele ficar com essa cobertura. Para qualquer esmalte com efeito cromado é importante polir a superfície da unha, com uma daquelas lixas que têm 3 funções, (remover saliências, polir e dar brilho). Se não todas as ranhuras das suas unhas vão ficar extremamente evidentes.

Sob Flash

O esmalte tem uma textura leve e dura bastante na mão, passei 5 dias com ele sem lascar. Eu acho que isso é devido a quantidade de glitter e o tamanho reduzido das partículas.

Nas fotos ele parece mais cromado do que realmente é, de perto o efeito é mais grosseiro e dá para ver as marcas das pinceladas, ainda que sutilmente, mas se ninguém for conferir seu esmalte de tão perto assim dá para enganar numa boa. A maior vantagem desse esmalte pra mim foi o precinho camarada da Impala, porque em um esmalte importado provavelmente eu pagaria cerca de 10 a 15 reais. Na minha opinião valeu a pena a aquisição.

E vocês já usaram esse?! 

Ah! E se tiverem sugestões de cores de esmalte para swatches comentem aqui que vou procurar.

Beijocas

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...