07 dezembro 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana



Cinema


A Sombra do Inimigo

O detetive Alex Cross (Tyler Perry) vai atrás de um matador de aluguel, Michael Sullivan (Fox), conhecido como o Açougueiro de Sligo, que pode estar por trás de assassinatos friamente calculados em Detroit.

Suspense/Policial 
Direção: Rob Cohen. 
Elenco: Tyler Perry, Matthew Fox, Giancarlo Esposito, Rachel Nichols, Jean Reno, Edward Burns, John C. McGinley.



A Última Casa da Rua

Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma nova casa em uma nova cidade. Tudo ia bem até o momento em que elas descobrem que a casa ao lado foi palco de um terrível assassinato em série. A situação só piora quando Elissa, sem saber, faz amizade com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente do episódio.

Suspense - (House at the End of the Street) 
Direção: Mark Tonderai. 
Elenco: Jennifer Lawrence, Elisabeth Shue, Max Thieriot, Gil Bellows, Nola Gerard Funk, Eva Link, Allie MacDonald



Quatro Amigas e um Casamento

Na época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar... e ela chama as antigas "colegas" para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma tremenda despedida de solteiro, mesmo sem conseguir esconder a dor de cotovelo por ela ser a primeira do grupo a se casar.

Comédia - (Bachelorette)
Direção: Leslye Headland.
Elenco: Kirsten Dunst, Isla Fisher, Lizzy Caplan, Rebel Wilson, James Marsden, Adam Scott, Kyle Bornheimer, Hayes MacArthur, Andrew Rannells, Horatio Sanz.



TV


Paraísos Artificiais: Em uma paradisíaca praia do Nordeste brasileiro, Shangri-La – um enorme festival de arte e cultura alternativa – é pano de fundo de experiências sensoriais intensas entre três distintos jovens contemporâneos: Nando (Luca Bianchi), a DJ Érika (Nathalia Dill) e sua melhor amiga Lara (Lívia de Bueno). Sem que percebam, como meras peças de um caótico jogo do destino, o encontro muda radicalmente suas vidas para sempre.
Telecine Premium, 07/12, 22h

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma: Ao ser indicado como o principal suspeito de um atentado ao Kremlin, o agente Ethan Hunk (Tom Cruise) e sua equipe são expulsos da IMF e o presidente dos EUA dá inicio ao Protocolo Fantasma. Sem qualquer recurso, Ethan e os colegas terão que provar sua inocência e evitar outro ataque.
Telecine Pipoca, 07/12, 22h

Amor para Sempre: O casal londrino Joe e Claire, curtem uma tarde de primavera quando testemunham um acidente de balão e, sem sucesso, tentam salvar as vítimas. Jed, uma outra testemunha do acidente, passa a seguir e perseguir joe desde esse dia. O que o leva Jed à esta obsessiva busca de se relacionar com Joe?
SBT, 08/12, 23h45


Compramos um Zoológico: Matt Damon assume o papel do pai que, após perder a esposa, tem de manter a família unida. A surpresa vem pelo método escolhido, comprar um zoológico em dificuldades e trabalhar para reabri-lo.
Telecine Premium, 08/12, 22h

11/25: The Day He Chose his Own Fate: O suicídio do escritor Yukio Mishima, que tirou a própria vida em pleno prédio do Ministério da Defesa japonês, e a controvérsia sobre sua vida e suas ideias.
Max, 08/12, 0h10


Código de Conduta: Gerard Butler é um homem que testemunhou o assassinato da esposa e da filha. O crime e a liberdade de um dos culpados por conta de um acordo feito com o promotor fazem com que ele mude de conduta e acabe sendo preso quando um dos criminosos aparece morto. Mesmo preso ele continua tentando provar as falhas no sistema judicial.
TNT, 09/12, 22h

Par Perfeito: Jen Kornfeldt conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer, bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe e que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária.
Globo, 09/12, 23h10


Shows


Paradise Lost

08/12 - São Paulo/SP (Carioca Club)




Quireboys

08/12 - São Paulo/SP (Manifesto RockBar)



Nightwish

09/12 - Porto Alegre/RS (Opinião Bar)
10/12 - Rio de Janeiro/RJ (Circo Voador)
12/12 - São Paulo/SP (Credicard Hall)

Um Ótimo Fim de Semana!

2 comentários:

  1. Nightwish agora com a Floor vai melhorar muito essa banda, rs... ela cantava muito no After Forever, amava.... Mas ainda não parei pra ouvi-la no Nightwish.

    abraços!
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...