14 dezembro 2012

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana


Cinema


O Hobbit - Uma Jornada Inesperada

Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam sua companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug. Primeiro filme da trilogia que antecede os eventos narrados em O Senhor dos Anéis.

Fantasia - (The Hobbit - An Unexpected Journey) 
Direção: Peter Jackson. 
Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, James Nesbitt, Adam Brown, Aidan Turner, Dean O'Gorman, Graham McTavish, John Callen, Stephen Hunter, Mark Hadlow, Manu Bennett, Peter Hambletonh.




TV

Os Descendentes: George Clooney é um advogado que enfrenta uma crise familiar quando sua esposa sofre um acidente fatal e ele descobre que estava sendo traído. Além de pilotar seu relacionamento com as filhas após a morte da mulher, ele também tem de tratar a venda de uma herança com uma multidão de primos.
Telecine Premium, 14/12, 22h


A Perseguição: Após um acidente de avião, um grupo de petroleiros se vê obrigado a lutar pela sobrevivência em uma floresta do Alaska. Além do frio e da neve castigantes, o grupo ainda precisa enfrentar um bando de lobos famintos que os perseguem.
Telecine Premium, 15/12, 22h

Te Amarei Para Sempre: Clare aos 6 anos, num campo onde brincava, conhece Henry, um homem portador de uma rara modificação genética que o faz, involuntariamente, viajar no tempo. Essa amizade e paixão a fez esperá-lo anos a fio no mesmo local. Agora, adulta, é apresentada a um bibliotecário em Chicago chamado Henry! Os dois se reconhecem e vivem um impasse: como dar chance ao amor sendo que Henry pode sumir a qualquer momento?
SBT, 14/12, 22h45


Millennium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres: Depois de uma adaptação sueca, o livro de Stieg Larsson ganha uma versão feita nos Estados Unidos estrelada por Rooney Mara e Daniel Craig. O enredo envolve assuntos caros ao autor como o envolvimento dos suecos com o nazismo, a extrema direita e a violência contra a mulher. Tudo começa com o jornalista Mikael Blomkvist, alter ego de Larsson e, como ele, editor de uma revista investigativa. Derrotado em um processo judicial, Blomkvist aceita investigar o caso do desaparecimento da sobrinha de um grande industrial. O trabalho o leva a conhecer Lisbeth Salander, hacker que também é um mistério.
HBO, 15/12, 22h

Resident Evil 2: Apocalipse: Alice retorna à Cidade Raccoon e junta suas forças com Jill Valentine e Carlos Oliviera para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer todo ser humano morto reaparecer das cinzas... e procurar por vingança. Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice tem sido exposta a experiências biogênicas e teve seus genes modificados, passando a possuir poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Estes poderes, e muito mais, serão necessários para garantir a sobrevivência da humanidade.
FX, 15/12, 23h45



300: Em 480 a.C., uma fenomenal força de ataque vinda da Pérsia invade a Grécia. Para barrá-la, Leônidas, um rei espartano, parte com uma pequena fração de seu exército até as Termópilas, um estreito desfiladeiro próximo ao mar. As batalhas que se seguem entram para a História, imortalizando os defensores gregos e tornando-se um marco na luta pela liberdade. Adaptação da aclamada graphic novel de Frank Miller.
Space, 16/12, 20h

Homem de Ferro: Após sofrer um acidente, o bilionário inventor Tony Stark cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de seu invento, ele decide usar a alta tecnologia para combater o crime.
Globo, 16/12, 23h06


Shows


Moonspell

15/12 - Estância Velha/RS (Arena Palco 7)
16/12 - São Paulo/SP (Inferno Club)

Bom Fim de Semana!

3 comentários:

  1. Assisti O Hobbit ontem! Foi incrível. Vale a pena ir assistir.

    ResponderExcluir
  2. Putz, quanto tempo que não ouço o Moonspell... muito boa essa banda. E o Daniel Craig está em uma pancada de filmes, parece o Jeremy Renner que parece trabalhar em metade dos filmes de ação! Gosto de embos os atores. Quanto ao Hobbit, como fã de Ian McKellen, terei que assistir, mas li o livro há alguns anos, antes do Senhor do Anéis me encantar.

    Tenha um óteemo domingo =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu fui ver O Hobbit na sexta-feira da estréia, adorei os efeitos especiais, mas não é muito o estilo de filme que eu curto não, é beeeeeeeem fantasioso.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...