06 dezembro 2012

Shampoo e Condicionador Magique Argan


Shampoo e Condicionador Magique Argan Le Cliqué

Recebi da Le Cliqué essa duplinha poderosa pra testar. Eu já conhecia a marca porque no salão que frequento o meu cabeleireiro já utilizou em mim o estabilizador de ph que é bem famoso. 

Esse é um produto de uso profissional meninas, eu vou tentar trazer mais opções como essa pra vocês, porque muitos desses produtos são superiores aos que compramos nas farmácias. No caso esse é um produto pós-química, ele deve ser usado nos primeiros dias após a aplicação do alisamento pra selar as cutículas deixando seu cabelo mais forte com um liso mais definido e com menos risco de queda por quebra.   

Mas vamos aos testes!

Shampoo Disciplinante



Ele Promete:

Magique Argan Shampoo Disciplinante com fórmula à base de Óleo de Argan, que higieniza os fios de forma eficaz e sem agressão. Sua hidratação instantânea possui ação anti frizz e efeito disciplinante. Sela as cutículas, evitando o desbotamento da cor. Os cabelos ficam iluminados, flexíveis e soltos. Ideal para ser usado como tratamento de manutenção do efeito liso em cabelos com escova progressiva.


Minha Opinião: O shampoo é transparente, limpa muito bem e não resseca nadinha. Ele tem um cheiro gostosinho e o cabelo ficou um pouquinho mais calmo e soltinho depois da aplicação. As pontas ficaram bem certinhas, realmente funciona a promessa de selar as cutículas. 

Realmente é um ótimo shampoo. Recomendo!


Condicionador Selante


Ele Promete:


Magique Argan Condicionador Selante com fórmula à base de Óleo de Argan, que forma uma película protetora nos fios, restaurando e tornando os cabelos mais flexíveis, brilhantes e macios. Contém antioxidantes naturais, que ajudam a selar as cutículas, maximizando a resistência da fibra capilar e protegendo os cabelos do desbotamento da cor e dos danos térmicos causados pelo excesso do uso de escova. Ideal para ser usado como tratamento de manutenção do efeito liso em cabelos com escova progressiva.


Modo de Uso: Após a lavagem com o Magique Argan Shampoo Disciplinante, com os cabelos úmidos, aplique Magique Argan Condicionador Selante mecha a mecha, massageando de maneira regular da raiz às pontas. Após a pausa de 5 minutos, retire o produto com água abundante.



Minha Opinião: Coloquei o modo de uso porque ele tem que ser seguido, ele agiu no meu cabelo como aquelas máscaras de ação rápida. Por esse motivo é necessário aplicar o condicionador com paciência, ir enluvando as mechas, dar a pausa e enxaguar.

Eu gostei muito do cheirinho de chiclete desse condicionador e fica no cabelo. A textura dele é bastante consistente, o que pra mim foi o único probleminha  porque conforme você vai chegando ao fim do produto, fica difícil retirá-lo da embalagem de 500 ml. 

Na hora que aplica ele parece não ter nada demais, mas conforme eu fui massageando o cabelo já dava pra sentir ele ficando mais macio e hidratado. Realmente deu brilho e meu cabelo ficou muito calmo. Gostei!

Usaria novamente com certeza! 


Para mais informações: http://www.leclique.com.br/

E para quem quiser comprar os produtos da Le Cliqué, entre na lojinha: http://www.lecliqueexpress.com.br/

4 comentários:

  1. Gente! É a segunda resenha que vejo desses dois só que eu não sabia que o condicionador era assim, adorei! Lembro do meu cabeleireiro já ter usado um do tipo uma vez no meu cabelo e ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Aqui no meu bairro tem uma loja que vende produtos deles, mas nunca tinha ouvido falar pela net. Vou testar pra ver se funciona.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia eles! Uma pena que esses produtos de linha profissional nunca se dão muito bem com o meu cabelo. Ele é muito exigente, só aceita Dove e Tressemé hahahahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca,é bom saber sobre ele.
    Temos que testar de qualquer forma pq cada cabelo reage de uma forma.


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...